Capítulo 21

2.8K 256 173
                                    

Quando Regina subiu no elevador em direção à suíte do hotel, ela sorriu um pouco para si mesma, tudo estava indo muito bem. Depois da conversa na hora do almoço com Katherine, ela se sentiu rejuvenescida e pronta para ir atrás do que queria e enfrentar as consequências. Ela passou muito tempo vivendo com medo do que poderia ser, em vez de apenas viver sua vida e tentar permitir que coisas boas acontecessem. Emma concordou em jantar, embora um onde Henry estivesse presente, então Regina estava certa de que não poderia contar como um encontro, mas certamente era um passo na direção certa.

Ela caminhou pelo corredor e tirou o cartão-chave da bolsa e abriu a porta da suíte, mas quando entrou na sala, o sorriso caiu de seu rosto. Henry estava chorando no meio do chão, as lágrimas escorrendo por suas bochechas vermelhas e uma quantidade inconcebível de muco nasal precariamente equilibrada entre ser cheirado pelo nariz ou cair no peito nu. Regina fechou a porta rapidamente para que os outros hóspedes do hotel não presumissem que um assassinato estivesse ocorrendo e encarou o garoto horrorizada.

Emma se sentou no sofá, afastando-se de Henry e casualmente folheando uma revista como se nada estivesse acontecendo e Regina olhou de Henry para Emma enquanto ela se perguntava o que estava acontecendo e por que Emma estava ignorando seu filho claramente extremamente angustiado.

Enquanto isso, Henry olhava para Regina como se uma tábua de salvação lhe tivesse sido atirada, enquanto chorava alto e mantinha os braços abertos e estendidos em sua direção.

- Henry Swan, não se atreva - Emma disse a ele com firmeza, sem sequer olhar para ele e ele se virou e olhou para Emma com veneno enquanto ele meio que choramingou algo que era completamente ininteligível para Regina.

- Sentar-se.

Henry ficou olhando para Emma por alguns segundos, em desafio, e Emma falou com calma, mas com firmeza novamente.

- Sente-se agora.

Um impasse mexicano estava se formando diante dos olhos de Regina e ela olhou hesitante de um para o outro.

Com um grito alto, Henry começou a chorar de novo e caiu no chão como se tivesse sido baleado e e deixado lá para chorar enquanto Regina abaixava as bolsas e entrava na sala de estar, dando ao garoto um amplo espaço.

- Como foi o seu dia? - Emma sorriu para Regina como se nada estivesse acontecendo.

Regina piscou surpresa ao olhar para Emma.

- Bem, sim... - ela olhou para Henry e depois para Emma - foi ... bem ... o que ... o que aconteceu?

Emma olhou para Henry, que ainda estava se debatendo no chão.

- Bem, primeiro ele estava mal-humorado com o médico e tentou bater nele quando ele foi medir sua pressão, depois jogou o lanche da tarde no chão, depois empurrou uma cadeira e depois ele se recusou a tomar um banho e agora ele está se recusando a se vestir - explicou casualmente.

- Ele está chorando - Regina apontou como se Emma não estivesse ciente.

- Sim, já faz um tempinho - Emma concordou - e se ele pedir desculpas e me dizer o que está errado, então poderíamos consertar, mas ele está se recusando, então estamos tendo para refletir sobre tudo.

- Tempo para refletir? - Regina questionou.

- Sim - Emma respondeu enquanto indicava uma cadeira de jantar que havia sido colocada na sala de estar de frente para a parede - ele também está se recusando a sentar naquela cadeira para pensar.

Henry sentou-se e suspirou enquanto olhava para Emma sentada no sofá e Regina em pé ao lado dela, ele lutou contra algumas lágrimas enquanto dava grandes lufadas de ar.

Crown AirlinesOnde histórias criam vida. Descubra agora