Capítulo 29

2.8K 234 41
                                    

Emma rapidamente descobriu que Regina não estava brincando quando disse que era uma péssima cozinheira e decidiu que era mais seguro para todos os hóspedes que residiam no hotel se Regina fosse relegada a pôr a mesa e servir o vinho. Emma habilmente passou da preparação para a cozinha com uma série de coisas diferentes acontecendo ao mesmo tempo enquanto falava com Regina.

- Então, em sua busca para nunca ter um encontro onde nós realmente, você sabe, falamos... Eu tenho que saber, o que seria o próximo?

Regina riu:.

- Estamos em Londres, há um mundo inteiro de musicais e teatro.

- Mesmo quando eu continuei perguntando se poderíamos fazer algo simples? - Emma perguntou.

Regina fez uma pausa enquanto abaixava um garfo até a mesa.

- Sim, suponho que teria continuado até que você tivesse o suficiente.

- Então por que isso? - Emma questionou com cuidado.

- Menor de dois males, suponho - Regina encolheu os ombros.

- Como assim? - Emma se virou e olhou para Regina.

- Porque então eu me convenceria de que você desistiu simplesmente porque éramos incompatíveis e não por causa das minhas palavras ou minhas ações - explicou Regina em um tom suave.

Emma assentiu e se virou para verificar a comida que estava cozinhando.

- Eu posso entender isso. Mas eu acho que sinto que às vezes você tem que lutar pelo que você quer.

Regina riu.

- Quando eu luto às vezes pioro as coisas, acho que aprendi a deixar as coisas irem e me salvar...

- Se salvar? - Emma questionou - parece que você está apenas se machucando.

De repente, um pedaço de papel de cozinha bateu de leve na parte de trás da cabeça de Emma e ela se virou para ver Regina tentando esconder um sorriso enquanto continuava colocando talheres na mesa como se nada tivesse acontecido.

Quinze minutos depois, Emma colocou o último item sobre a mesa e olhou para o rosto confuso de Regina.

- Seus tacos me dizem que você comeu tacos - Emma riu.

- Claro que sim - Regina riu - Eu estava imaginando quanta comida você espera que eu coma!

Emma olhou para a mesa e encolheu os ombros.

- Melhor do que muito pouco, além de escolhermos as coisas durante a noite, você sabe, enquanto conversamos.

Os dois sentaram-se e serviram-se das pequenas tigelas que Emma tinha colocado até que Emma falou novamente.

- Então, você é latina?

- Sim - Regina assentiu e franziu a testa como se isso tivesse sido óbvio.

- Eu não tinha ideia - Emma sorriu enquanto olhava para Regina pensativamente – embora agora eu possa ver.

Regina franziu a testa.

- Como você descobriu, então?

Emma riu.

- Eu prometi que não diria. Você vai me contar sobre sua família?

Regina balançou a cabeça enquanto pegava uma tigela de milho e colocava uma quantidade exata em seu prato.

- Minha mãe nasceu em Nova York e meu pai em Porto Rico, eles se conheceram quando meu pai estava estudando para ser um contador e minha mãe estava estudando administração de empresas o que não era tão comum naqueles dias. Eles se conheceram e se apaixonaram, e com a capacidade de meu pai para números e lembrar informações e o negócio da minha mãe, eles construíram o negócio muito rapidamente.

Crown AirlinesOnde histórias criam vida. Descubra agora