Capítulo 44

3.7K 284 126
                                    

A campainha alta soou através da casa e, um momento depois, Henry saiu correndo da sala de televisão.

- Eu atendo!

Emma rapidamente saiu da cozinha e observou-o com um sorriso, enquanto ela podia ver o contorno de uma figura familiar através do vidro fosco na porta da frente. Henry pegou a fechadura e girou várias vezes antes de pegar a maçaneta e animadamente abrir a porta.

- Simon! - Henry gritou entusiasmado e pulou para cima e para baixo no local.

Simon olhou para o menino com um largo sorriso.

- Que animação! Você não está cansado de mim ainda?

- Não! - Henry disse, estendeu a mão e agarrou o braço de Simon, arrastando-o para o corredor e fechou a porta atrás dele.

Emma deu um passo para frente e deu a Simon um abraço de boas-vindas.

- Como foi o seu voo?

- Oh, você sabe, eles são bons, mas a Crown Airlines seria muito melhor - Simon piscou.

- Ei! - riu Emma - não mencionamos esse nome nesta casa.

- Só porque eles te demitiram - Simon sorriu enquanto colocava sua mala pela porta da frente.

Emma acenou com a mão distraidamente.

- Era uma coisa recíproca, eu estava prestes a sair de qualquer maneira.

- Simon - Henry disse enquanto puxava a manga do paletó do homem mais velho.

- Sim, Henry? - Simon agachou-se ao lado do menino e sorriu.

- Você vai brincar comigo? - Henry perguntou ansiosamente.

- Claro! - Simon disse - mas terá que ser mais tarde porque eu tenho um trabalho chato para fazer agora. Mas vou limpar totalmente a minha agenda para brincar, que tal as quatro horas?

Henry sorriu e mordeu o lábio de excitação:

- Tudo bem, Simon.

- Certifique-se de que seu quarto está arrumado - Emma disse ao menino enquanto ele corria para as escadas. - E não corra nas escadas!

Henry derrapou até parar e, lentamente, subiu as escadas enquanto segurava o corrimão com força.

- Sim, mamãe.

- Posso pegar uma bebida para você? - Emma perguntou a Simon quando o homem se levantou novamente.

- Isso seria ótimo - Simon sorriu. - Onde ela está?

- No jardim com Katherine - Emma respondeu enquanto caminhavam para a cozinha, onde um conjunto de portas duplas que davam para o jardim estavam abertas e Regina e Katherine podiam ser vistas andando pelo grande jardim.

Simon sentou-se no banquinho junto ao balcão do café da manhã.

- Obrigado pelos ingressos para a Apollo, a propósito.

- Como foi? - Emma perguntou enquanto se preparava para encher a chaleira e preparar algumas xícaras.

- Incrível - Simon assentiu. - Eu disse a todos no bar que eu conhecia a escritora.

Emma riu.

- E?

- Todos pensaram que eu era louco e me ignoraram - suspirou Simon.

Emma riu:

- Bem, estamos voando no dia 21 para a nova abertura no Lyric. Você deveria vir!

Crown AirlinesOnde histórias criam vida. Descubra agora