Capítulo 6

2.7K 275 80
                                    

Era domingo à noite e Emma estava desfrutando de uma viagem um pouco mais tranquila para o aeroporto JFK do que na semana anterior. O desejo de David de entrar e sair do tráfego claramente diminuído pelo precioso passageiro no carro.

- Só estou dizendo que, se você devolver o dinheiro dela, provavelmente devolveria o dinheiro do doutor Hopper também - David disse em tom abafado enquanto dava de ombros - e se você fizer isso, bem, então pode ofendê-lo. E são duzentos dólar, Em!

- Eu sei - Emma bufou suavemente enquanto olhava pela janela com um suspiro - Eu não estou em uma posição onde eu possa jogar fora esse quantia de dinheiro. Mas eu realmente odeio o fato de ela ter me dado aquele maldito cartão, o que diabos ela sabe sobre mim? Sobre a minha vida? Deus, ela provavelmente acha que eu sou.. Eu não sei, alguma viciada em drogas!

David riu baixinho.

- Sim, viciado em drogas e que trabalha na cabine de primeira classe, com certeza.

Com subitamente percepção, Emma colocou a cabeça entre as mãos e sussurrou:

- Ela me viu olhando lenços de seda em uma loja, eu acabei de me lembrar.

- Ah - David disse e mordeu o lábio.

- Eu estava apenas matando o tempo, mas ela ... ah, merda, ela acha que eu sou uma compradora compulsiva, alguém que vê algo bonito e precisa comprar - Emma fez uma careta antes de olhar para trás do carro para verificar tudo estava bem.

- Realmente importa o que ela pensa? - David questionou levemente.

- A dívida é uma coisa engraçada - Emma disse pensativa enquanto olhava pela janela novamente, - é um tabu, sabe? Eu só não gosto que as pessoas saibam sobre a minha vida. E me julguem.

- Bem, antes de fazer o que você quer fazer com ela, lembre-se de que ela vale um milhão de dólares para a companhia aérea - David lembrou-a com cuidado.

- Sim, eu sei - Emma suspirou enquanto tirava as duas notas de cem dólares do bolso e olhava para elas.

- Olha, Em - David suspirou - apenas ... lembre-se que você está passando por um momento muito estressante no momento. Com o que você sabe. - ele inclinou a cabeça para trás - E agora, com Hopper, o seu trabalho é mais importante do que nunca. Você realmente não pode arcar com tudo. Eu sei que você tem orgulho, mas talvez esse orgulho precise ficar em segundo plano em relação a tudo que está acontecendo.

Emma olhou silenciosamente para fora do para-brisa enquanto considerava as palavras de David.

- Pegue o dinheiro, você precisa - David disse a ela suavemente - e então encontre ela a bordo, dê o melhor sorriso que você pode dar, e para o inferno se ela te der mais cem!

- É como se fosse dinheiro contaminado - Emma admitiu enquanto olhava para o banco de trás com um olhar preocupado.

- Mas você está certo, eu não estou em uma posição onde eu possa me dar ao luxo de ter orgulho - ela sussurrou enquanto dobrava as notas e as devolvia ao seu bolso.

***

Regina Mills subiu a bordo do voo SQA016 com destino a London Heathrow, exatamente como fazia todos os domingos à noite, e atravessou a cabine premium em direção a Belle French, que estava esperando para cumprimentá-la.

- Boa noite, senhorita Mills - Belle sorriu - posso levar seu casaco e sua bolsa?

- Obrigada - Regina concordou e entregou uma de suas malas e casaco para a jovem morena antes de se sentar e colocar a bolsa do laptop no chão ao lado dela. Um momento depois, um copo vazio foi colocado na bandeja de bebidas em seu braço como era todos os domingos à noite.

Crown AirlinesOnde histórias criam vida. Descubra agora