Na sexta-feira seguinte, Regina se sentou no portão de embarque percorrendo mensagens de e-mail em seu BlackBerry, mas sua mente estava em outro lugar. Ela passara a maior parte da semana ansiosa pelo vôo para casa, não porque quisesse voltar para casa e não porque gostasse da viagem. A única razão pela qual ela estava ansiosa para a jornada era ver Emma Swan novamente e descobrir sobre a operação de Henry e como tudo tinha ido, talvez até para ver o menino novamente. Assim que ela saiu da aeronave e entrou no aeroporto no domingo anterior, ela parou e quis voltar, para de alguma forma superar sua ansiedade e pedir a Emma mais informações sobre a condição de Henry, para averiguar se havia algo que pudesse fazer e tentar visitá-los durante a semana. Mas ela não fez.
Quando o embarque foi anunciado para os passageiros da primeira classe, ela se levantou e mostrou seu passaporte e cartão de embarque para o pessoal do portão antes de ser direcionado para a ponte aérea. De repente, nervosa, respirou fundo quando embarcou na aeronave e acenou educadamente para a tripulação da cabine na entrada. Entrando na cabine da primeira classe, ela viu um flash de cabelo loiro, mas rapidamente percebeu que não era Emma, mas sim Ashley, e ela estava acompanhada por outra loira que Regina não reconheceu. Regina olhou ao redor da cabine com desapontamento quando percebeu que não encontraria Emma ou Henry e sentou-se em sua cadeira com uma preocupação estranha corroendo.
Ocorreu a Regina que Emma provavelmente teria mudado sua agenda para acomodar Henry e ela começou a perceber que ela não sabia se o par já havia retornado para Nova York ou se eles permaneceram em Londres. Uma parte dela que ela tentava manter silenciosa e traiçoeira imaginava se Henry havia sobrevivido. A incerteza a dominou e ela se desesperou por nem mesmo considerar o simples fato anterior, sua necessidade desesperada de ordem e tempo impedia qualquer pensamento lógico.
Enquanto a tripulação de cabine passava atarefada, ela ocasionalmente se perguntava sobre a conveniência de pedir informações sobre o colega. Não conhecendo o protocolo social, tentou analisar as chances de eles conhecerem a informação que procuravam e, se o fizessem, as chances de divulgarem a informação a um passageiro como ela. Achar que o risco era grande demais e que sua mente estava confusa demais para poder se concentrar no trabalho, pegou os fones de ouvido oferecidos pela companhia aérea e os separou da prisão de celofane, colocando-os e prendendo-os no apoio de braços. Ela pressionou a televisão touchscreen na frente dela e selecionou a opção de entretenimento e rapidamente rolou através do enorme número de filmes em oferta, nenhum deles parecendo interessá-la.
Dois dias depois e Regina ansiosamente esperou para embarcar no voo SQA016 para Londres Heathrow, desta vez ela agarrou seu BlackBerry firmemente em suas mãos no colo enquanto olhava ao redor do terminal em busca de Emma. Nos dois dias anteriores, ela se preocupara incessantemente com Henry e decidira que perguntaria a Belle se sabia alguma coisa, sendo a srta. French membro da tripulação de cabine que sabia o suficiente para falar sobre o assunto. Regina também esperava que a Dra. Hopper estivesse a bordo, embora de modo algum conhecesse bem o homem.
Com um calafrio desconfortável, ela olhou ansiosamente para a cafeteria onde ela normalmente se sentava e tomava um lanche da tarde seguindo seu check-in prioritário. Em uma mudança incomum em seus planos, ela conseguiu a ordem habitual para ir e estava agora sentada na primeira fila do portão de embarque, esperando a chegada de alguém que conhecesse e que tivesse informações. Demorou uma hora até que o pessoal do portão chegasse e outros trinta minutos antes que a tripulação aparecesse, Regina examinou ansiosamente a multidão, mas não pôde ver Emma, mas ela viu Belle conversando com Iris Winter. Quando eles embarcaram na aeronave, Regina começou a pensar em como ela faria sua pergunta a Belle, ansiosa para garantir que ela não dissesse a coisa errada.
Trinta minutos depois, o embarque foi finalmente anunciado e Regina se sentiu emocionalmente esgotada por toda a sua preocupação, preocupada que ela realmente não entendesse. Ela mal conhecia Henry ou Emma, mas em um curto espaço de tempo ela tinha se tornado muito ligada a eles, a vida de Regina consistia em ordem e a mudança em sua programação causada pela ausência de Emma era o suficiente para perturbá-la. Junte isso ao fato de que ela não tinha ideia do que tinha acontecido com Henry e ela sentiu seus níveis de ansiedade aumentarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown Airlines
RomanceEstimulada por dívidas esmagadoras e sempre crescentes, Emma Swan consegue um emprego na cabine de primeira classe na prestigiada rota de transporte de sua casa de Nova York para Londres na Crown Airlines. Uma agenda transatlântica extenuante signif...