Emma caiu pesadamente na cama do quarto de hotel e olhou para o teto. Ela estava começando a ter uma compreensão séria do que significava fuso horário, eram dez horas da manhã em Londres e ela estava exausta, ela deveria estar no trabalho novamente no dia seguinte às seis da manhã. Mas seu relógio interno estava tentando dizer que eram cinco da manhã e ela não dormiu a noite toda. Ela também teve que enviar seu uniforme para a lavanderia do hotel o mais rápido possível para garantir que ela voltasse a tempo para o próximo turno. E ela estava desesperada para falar com Henry e contar-lhe tudo sobre seu primeiro voo para outro país.
Ela fechou os olhos e refletiu sobre a mudança que acabara de concluir. Emma estava acostumada com os voos internos, mas os internacionais eram completamente diferentes e pareciam variar de descontraído e relaxado a pânico apressado muito rapidamente. Depois que os passageiros adormeceram, ela e Belle foram até os aposentos da tripulação, localizados em uma escadaria secreta na parte de trás da aeronave. A área era geralmente para voos mais longos, onde havia uma exigência legal para que a tripulação fizesse uma pausa durante longos turnos, mas Belle disse que durante os voos noturnos, Iris gostava de manter uma equipe no convés principal monitorando os passageiros.
Nas áreas de descanso da tripulação havia seis beliches e uma pequena área de lugares sentados, quando Emma e Belle chegaram após a sua longa caminhada ao longo de toda a extensão da aeronave, havia apenas um beliche sobrando e ambas pegaram uma lata de refrigerante de uma geladeira e subiram para o beliche. No início, elas conversaram sobre o trabalho e Belle deu a Emma alguns conselhos sobre como lidar com passageiros de primeira classe, depois disso elas seguiram para uma estratégia para o serviço de café da manhã. Mas logo elas começaram a falar sobre suas vidas em casa, Emma falando sobre Henry e Belle falando sobre seu novo marido, Robert.
Emma ficou tão satisfeita por ter encontrado Belle em seu primeiro dia e que as duas trabalhariam juntas com frequência. Em seu trabalho anterior, ela literalmente sabia com quem trabalharia vinte minutos antes do embarque começar e, com uma força de trabalho grande, isso geralmente significava haveria confrontos de personalidade. Emma geralmente mantinha a cabeça baixa para evitar tudo isso, trabalhava longas horas e trabalhava duro e mal conseguia saber onde estava.
Depois de algumas horas de folga, elas voltaram para a cozinha da primeira classe e começaram a aquecer os fornos para o café da manhã. Belle ligou o cronômetro para levantar as luzes da cabine e lentamente os passageiros começaram a acordar e se dirigir para os banheiros. Enquanto os passageiros iam para os banheiros, Emma e Belle rapidamente tiravam a roupa de cama e devolviam a cadeira às suas posições verticais. De volta à cozinha, a roupa de cama foi colocada em uma escotilha conectada a uma calha que levava a roupa a um recipiente sujo no porão.
Quando o serviço de café da manhã começou, Iris telefonou para avisar que o capitão estava se beneficiando devido a um forte vento na cauda, o que significava que pousariam vinte minutos antes do esperado. Belle disse a Emma que isso significava que o café da manhã precisava ser servido, comido, limpo e tudo arrumado para o pouso dentro dos próximos quarenta e cinco minutos ou haveria um atraso. Elas rapidamente serviram café da manhã composto por uma refeição quente para quem queria, e cereais, bem como chá e café para os outros.
Quando Emma serviu a segunda xícara de chá para Regina, ela notou a morena checando o relógio pela segunda vez e comentou:
- Vamos pousar um pouco mais cedo devido a um vento forte, cerca de vinte minutos mais cedo.
- Oh, eu percebi - Regina respondeu, - eu estava me perguntando...
Emma sorriu e removeu o prato da mesa.
- Eu sou muito ligada ao horário - confessou Regina, quase desajeitada.
- Eu também, especialmente neste trabalho - Emma sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown Airlines
RomanceEstimulada por dívidas esmagadoras e sempre crescentes, Emma Swan consegue um emprego na cabine de primeira classe na prestigiada rota de transporte de sua casa de Nova York para Londres na Crown Airlines. Uma agenda transatlântica extenuante signif...