Capítulo 42

2.8K 214 133
                                    

Henry Swan sentou-se no sofá de veludo na suíte do hotel do New York Hilton e virou a cabeça de um lado para o outro enquanto observava a televisão com uma carranca. Ele chutou os sapatos e rapidamente subiu com os pés no sofá e girou seu corpo até que suas pernas estivessem enfiadas na parte de trás do sofá e sua cabeça pendesse da borda. Com uma pequena risada, ele olhou para a tela de cabeça para baixo e esticou os braços para fora no sofá e respirou fundo enquanto observava.

- Henry - Regina exclamou quando ela voltou para a sala de estar - o que você está fazendo?

- Assistindo - ele disse sem olhar para ela.

- Por que você está sentado assim? - Regina perguntou com uma careta confusa.

Henry deu de ombros, ou tentou, mas sua posição atual não permitia muito movimento.

Regina olhou do menino para a televisão:

- Eu não acho que você possa ver muito bem sentado assim.

- É divertido - Henry afirmou quando Regina se sentou ao lado dele.

Regina olhou para a tela com uma carranca quando ela torceu a cabeça de um lado para o outro e considerando assistir do mesmo jeito que ele.

- Então, que brinquedos você trouxe? - Regina perguntou. Henry só estava com ela a meia hora e, embora ele parecesse muito receptivo à ideia, logo ficou retraído quando Emma partiu.

- Quebra-cabeça - Henry disse e olhou para Regina com uma expressão esperançosa.

- Por que você não vai e pega seu quebra-cabeça e então nós dois podemos fazer isso juntos - Regina sorriu para ele.

Henry pressionou os pés contra o sofá e conseguiu fazer uma impressionante virada para frente do sofá, impressionante por não quebrar o pescoço fazendo isso. Regina estendeu a mão para ajudá-lo mas era tarde demais, e ele já havia conseguido pousar de pé e estava a caminho do quarto onde suas malas estavam esperando.

Ela apertou a mão em seu coração quando imagens violentas do pescoço de Henry estalando ou ele rolando direto para a mesa de vidro entraram em sua mente e ela se levantou para segui-lo em caso de qualquer outra lesão potencial.

Quando entrou no quarto de hóspedes, viu a bolsa aberta abandonada e olhou em volta, confusa, até ouvir Henry chamar seu nome do banheiro. Espiando pela esquina, viu o menino sentado no vaso com as calças e a roupa de baixo penduradas na ponta dos pés. Ele estava longe do suporte de papel higiênico na parede e ela tirou algumas folhas e passou-os para ele.

- Obrigado - ele disse brilhantemente enquanto se limpava metodicamente. Então pulou do vaso sanitário, jogou o papel usado no lixo, apertou o botão atrás do vaso sanitário e observou a água limpa aparecer.

Uma vez que o show acabou ele puxou sua cueca e calças e se esticou para usar o sabão e água e Regina percebeu que era uma luta para ele chegar, então ela o levantou para sentar na penteadeira.

Bombeando muito sabão líquido em suas mãos, ele apertou as mãos e as separou novamente, observando as bolhas ensaboadas surgirem.

- Você é namorada da mamãe? - Henry perguntou enquanto observava as bolhas.

Regina sentiu sua garganta se contrair enquanto considerava a pergunta.

- Sim, eu sou.

- Legal - Henry disse enquanto ligava a torneira. - Quando é que vocês vão casar?

Regina abriu a boca e fechou-a novamente enquanto olhava para o menino enxaguando grandes quantidades de sabão de suas mãos.

- Pequeno pode vir quando vocês se casarem? Você vai se casar em uma igreja como Natalie fez? - Henry perguntou, virando o rosto para encarar a morena.

Crown AirlinesOnde histórias criam vida. Descubra agora