SINA'S POV
Fazia uns dois minutos que nós dois estávamos ali, parados, olhando um para o rosto do outro, sem falar uma palavra, apenas nos encarando. Se fosse outra pessoa, provavelmente eu já teria desviado o olhar, mas nós estamos falando de Josh, não é qualquer pessoa. O olhar dele me hipnotiza, não consigo desviar a atenção de suas iris azuis profundas, parece até uma maldição.
O barulho da porta se abrindo faz com que rapidamente desviassemos nossa atenção para porta por onde Noah e uma menina loira passavam sorridentes.
- Me perdoem a demora, fui resolver algumas coisas no escritório e acabei trazendo Lisa para cá, aliás...Sina e Josh, conheçam Lisa, minha secretária - Nesse momento posso dizer com propriedade que peguei fogo por dentro, não sei dizer ao certo porquê, mas essa Lisa não me parece boa pessoa! Não posso negar, a menina é linda! Não é nem muito alta e nem muito baixa, seus cabelos lisos loiros vão até a altura de seus ombros e seus olhos azuis com certeza chamam a atenção por onde passam! Suas pernas são finas e muito bonitas, pude perceber isso mesmo com a saia comprida que ela usara...É, não dá nem pra comparar eu com ela, eu perderia bonito.
- Sina? - Escuto Noah me chamando e percebo que fiquei em transe e não cumprimentei a menina.
- Ah, me desculpe!...Não sei o que há de errado comigo hoje, estou com a cabeça nas nuvens esses últimos dias, me perdoe novamente...Muito prazer, Lisa - Digo apertando sua mão levemente e forçando um sorriso.
- O prazer é meu! E não se preocupe, eu também vivo com os pensamentos em outro espaço tempo - Ela sorri revelando seus dentes perfeitamente brancos.
- Bom já que todos já se conhecem, podemos nos sentar novamente, certo? - Noah diz e nós todos vamos a sala. Me sento no sofá ao lado de Noah e Lisa se senta ao lado de Josh, no outro sofá.
- Então...Josh, o que faz da vida? - Ela pergunta cruzando as pernas fazendo sua saia subir um pouco, e que pernas! Até eu tô impressionada.
- Sou professor de dança, na Millenium! Já dançou alguma vez?
- Não, não levo nenhum jeito para a coisa, sou péssima, não tem o que me salve! - Ela sorri colocando suas mãos em seus joelhos.
- Ah, não diga isso! Você só precisa de um professor bom que te ensine de um jeito fácil e divertido para você - Josh diz com um sorriso inocente no rosto, desde quando ele virou inocente?
- Um professor como você? - Ela diz e eu arregalo os olhos assim como Josh que pisca algumas vezes tentando assimilar o que a garota estava a dizer, acredito.
- Ãn...Sim? Acho que sim. Me considero um bom professor...- Ele diz ainda um pouco confuso e escuto Noah gargalhar do meu lado.
- Ficou até sem fala né, Beauchamp? Lisa te intimidou? - Noah diz e Lisa dá uma risada muito, mas muito irritante.
- É...Eu realmente não estava esperando por essa - O loiro o responde e em seguida olha para mim me fitando por alguns segundos.
- Então...É meio óbvio que eu não trouxe Lisa aqui sem pretensão alguma! Ela vai ir no nosso casamento e está sem par, suponho que você também esteja, Josh... Então, por que não vão juntos? Já aproveitam e se conhecem melhor, o que acham? - Noah fala e eu solto um pequeno pirragueio fazendo todos olharem para mim, então disfarço fingindo estar coçando a garganta.
- Não acho uma má ideia, Noah! Estou mesmo sem par, e acho que Lisa me faria uma boa companhia para o seu casamento - Josh diz com um sorriso no rosto e vejo a secretária sorrir também, ótimo! Tudo o que eu precisava.
- Com licença - Digo antes que Noah fale alguma coisa a mais e me levanto indo em direção ao banheiro e dando uma última olhada para o canadense que agora já não sorria mais. Preciso ligar para Sabina.NÃO ME MATEM AAAAAAAH! sei que falei que não ia demorar para sair outro capítulo mas acabei me atrasando com as minhas coisas e deu no que deu! vou ser mais disciplinada, prometo! amanhã tem capítulo novo e muito melhor que esse, acreditem em mim e não desistam de mim por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
íժαs ҽ ѵíղժαs
FanfictionDepois de dois meses de uma viajem louca e insana, Sina tenta focar em seu casamento e esquecer do Canadense de olhos azuis, mesmo ela sabendo que isso seria impossível. Como se já não estive difícil o bastante, dois pequenos imprevistos são respons...