20. A noite não acabou

469 45 10
                                    

SINA'S POV.

A tarde já tinha ido e a noite começava a cair, parece que passou tão rápido! E sinceramente, eu não queria que eles fossem embora, exceto Noah e Lisa, esses sim poderiam ir embora sem preocupações.
- Bom, acho que é melhor eu ir, certo? Já está tarde e eu não quero atrapalhar...Mais. - Josh diz, se levantando do sofá e eu faço o mesmo, me colocando a sua frente.
- Não! Imagine se eu vou deixar você ir, fique para a janta! Já passou a tarde inteira aqui, o que custa passar mais algumas horinhas. Tenho certeza que Noah também adoraria que você ficasse...- Tento parecer o mais natural possível, o que foi falho, porque ele e todo mundo que sabe da nossa história percebeu que eu não queria que ele fosse embora por motivos maiores, bem maiores.
- É Josh! Fique mais um pouco, adoro sua presença! Ainda temos muita coisa para se colocar em dia. - Noah diz, se aproximando de Josh e colocando a mão no seu ombro. O loiro de olhos azuis apenas sorri e assente murmurando um "claro que fico" enquanto me olhava daquele jeito, do nosso jeito.
- Ninguém nos convidou para ficar para o jantar, mas a gente vai ficar do mesmo jeito porque sabemos que o Noah também ama nossa companhia, certo Noahzinho? - Bailey provoca, e Sabina incentiva, eu tenho é medo desses doi juntos.
- Como se vocês precisassem de convite! - Murmuro, me sentando entre Krys e Yoon.
- Claro Bailey, claro - Noah diz com a maior dificuldade do mundo, até parece que tinha espinhos nas palavras.
- Bom, já que o convite se estendeu para todo mundo eu creio que tenha se estendido para mim também! Vou adorar jantar com vocês. - Lisa abre sua boca para falar e automaticamente todos mudam a expressão facial. Sua mão vai até a perna de Josh e repousa ali, na maior intimidade do mundo! Minha vontade era de mandar ela tirar aquela mãozinha suja de lá, mas me contento em só lhe dar un sorriso falso.
- Claro, Lisa! Como esse convite não se estenderia a você!? - Any se pronuncia, fazendo questão de colocar muita irônia em suas palavras.
- Ta mas vocês vão ficar falando de jantar e nunca vão pedir nada? To com fome pô, agiliza ai Sina! - Krystian diz, tirando todo o foco de Lisa e eu agradeço mentalmente por isso, o clima já estava pesado.
- Calma poc! Eu vou pedir pizza e não, não vou perguntar do que vocês querem! Demoram demais para decidir...Josh, tem alguma prefêrencia? - Pergunto e vejo todos os meus amigos fazendo cara de ofendidos, meu deus, são muito drámaticos.
- Não, não tenho nenhuma prefêrencia! Pode ser qualquer coisa. - Ele diz, simples e com um sorriso convencido no rosto.
- Eu queria de Marguerita! - Lisa diz, se intrometendo, para variar.
- Eu sou alérgica a tudo que vem na Marguerita! Não vai dar, fofa. - Sabina chega do meu lado, sorrindo falsamente para Lisa, que faz o mesmo.
- Eu só acho engraçado que pra gente a Sina não pergunta mas para o Josh sim, qual é a dessa prefêrencia? - Any pergunta, cruzando os braços e vindo atrás de mim, enquanto eu saia da sala para conseguir fazer o pedido.
- Vocês são muitos enrolados! E outra, ele é visita minha filha, eu tenho que manter os bons modos! - Me defendo e mostro a língua para ela, como uma criança birrenta.
- Anyelly! Pare de reclamar, a gente já vai comer de graça! Vem já pra cá. - Krystian grita da sala, e Any sai "marchando" para la, solto uma gargalhada e consigo ouvir as dos meus amigos daqui.

Fiz o pedido e não demorou muito e já chegou, nós comemos em meio a conversas descontraídas, brincadeiras e (muitas) risadas. As vezes tinhamos que nos segurar para não comentar nada sobre a viagem para Las Vegas, o que era basicamente impossível, principalmente com os amigos boca aberta que eu tenho. Depois da janta, nós dançamos Just Dance, exceto Noah e Lisa, claro. Eu e Josh competimos e posso dizer com orgulho que ganhei! Agora, estamos sentados no sofá, contando histórias antigas e relembrando vários momentos, Noah até abriu a boca para falar algumas histórias com Josh, mas pouquissíma coisa mesmo. O clima esta tão leve que quase me faz esquecer de todos os meus problemas, quase! Mas isso não vem ao caso agora.

- É minha gente! O papo ta ótimo, mas eu preciso ir, já está tarde e a mulher me come vivo se eu não dar as caras por lá daqui 20 minutos! - Bailey diz, checando o relógio em seu pulso e fazendo uma careta em seguida.
- Eu também tenho que ir! Joalin deve estar preocupada. - Sabina se levanta do sofá rapidamente, parando ao lado se Bailey.
- Eu não tenho ninguém que esteja a minha espera, mas também já deu meu horário. - Any se levanta, dando risada da sua própria fala.
- Eu também já tenho que ir, o dia foi ótimo! Acho que nunca ri tanto! Nos vemos na aula de dança Josh? - Heyoon diz, se levantando e eu faço o mesmo, abraçando a coreana de lado. Joshua apenas assente com um sorriso singelo no rosto.
- Eu não queria ir! Mas acho que aquele vinho bateu. Preciso ir para casa descansar antes que eu passe vergonha - Krys levanta do sofá, tentando manter sua pose mesmo meio cambaleando para os lados. Ainda bem que ele veio com a Heyoon.
- Eu também já tenho que ir, não quero tomar mais o tempo se vocês. - Lisa diz, e nós apenas a ignoramos e ficamos de olho em Krystian. Ele sóbrio já tem a lingua solta, imagine bêbado.
- Eu levo vocês até a porta, venham! - Digo e todos se despedem brevemente de Noah, inclusive Josh que até agora estava em silêncio. Seguimos para a porta e eu me despeço rapidamente de todos, exceto de Krystian, que insistiu em dizer varias e varias vezes o quanto me amava e me admirava mais que tudo nesse mundo. Depois de conseguir fazer com que Krys parasse de quase se delcarar para mim e entrasse no carro chegou a vez de se despedir do Josh.
- Então...Obrigada por hoje, foi incrível! De verdade. Eu estava com saudades deles e desse jeito que só eles tem, e saudades de você também, claro. - Josh diz, colocando suas mãos em seus bolsos e balançando seu corpo para frente e para trás.
- Imagina! Foi realmente muito bom ter você, por aqui! O dia foi ótimo, eu que agradeço. - Sorrio timida, mas verdadeiramente. Ficamos uns minutos em silêncio, apenas nos olhando, até que ele estende os braços para mim e eu, sem pensar duas vezes, o abraço. Ficamos por alguns minutos assim, e eu queria poder ficar para sempre mas me lembrei que a qualquer monento Noah poderia aparecer, então me afasto, relutante.
- Bom, então te vejo no seu casamento...Wow! Nunca achei que diria isso para você. - Ele diz rindo sem humor e logo devia sua atenção para o céu.
- Estranho né? Eu também nunca imaginei isso. - Dou risada sem um pingo de humor também, desviando minha atenção para as estrelas.
- Bom, então como um até logo eu deixo isso, espero que pense bem até o casamento! - Ele quase não termina de falar e deixa um selinho em meus lábios, me dando um susto e saindo correndo como uma criança que deu seu primeiro beijo.
- Tchau Beauchamp! - Digo, e vejo o sorriso crescer ainfa mais nos seus lábios, assim como o meu.
- Tchau Anjo! - Ele diz e entra no seu carro, dando partida logo após. Fico alguns minutos sorrindo igual idiota para o nada e só depois entro em casa novamente, indo em direção a cozinha.
- Achei que eles iam posar aqui. - Noah chega do meu lado, se apoiando na mesa com um copo de uísque nas mãos.
- Não comece! Ja está tarde. - Me viro, saindo da cozinha e escutando seus passos atrás de mim. Pelo visto a noite não acaba por aqui.

___________________________
rai amados, comi vocês estão hein?
capitulo novo e mais longo para compensar tudo, espero que gostem.

· tem livro novo no meu perfil! Já viram? O nome é "10 dias" e fala de uma história verdadeira que aconteceu comigo aqui! vou introduzir rapidinho aqui para vocês: Eu tinha um melhor amigo que era meu tudo, ele vacilou feio comigo, quebrou meu coração como ninguém nunca tinha feito e não deu nenhuma explicação, e a única forma que eu consegui encontrar de me expressar foi fazer 10 textos em 10 dias para ele, cartas abertas.
· dêem uma olhadinha lá e me falem o que acharam! beijinhos, não esqueçam de dar a estrelinha.

íժαs ҽ ѵíղժαs Onde histórias criam vida. Descubra agora