SINA'S POV.
- Começar com o que? Eu só comentei que achei que seus amigos se convidariam para morar aqui! Chegaram e tomaram conta da casa, nem imagino como Josh ficou envergonhado com aquele bando de animais tomando conta de tudo. - Me viro para trás com os punhos cerrados, vendo a figura do homem que acabou de insultar meus amigos tomando um gole de uísque.
- Noah, retire suas palavras agora! Você não tem o direito de insultar meus amigos dessa maneira, porque, pasme! Você não é melhor que eles e nunca será um terço do que eles são! Eu tenho pena de você por ter essa cabeça tão pequena, se afundou no seu mundinho perfeito e agora fica julgando quem é feliz de verdade com pouco. E para o seu governo, Josh amou meus amigos e ficou mais que na cara que ele estava muito mais confortável depois que eles chegaram! Parece que o problema não é eles, o problema é você, já parou pra pensar nisso? - Tento falar calmamente, apesar de estar pegando fogo por dentro eu nunca abaixaria meu nível a ponto de gritar e fazer barraco - Você esta fedendo bebida, vá se lavar! Não suporto esse cheiro.
- Sina, quando que ficou tão afrontosa? Você não era assim! E sobre o cheiro, vai ter que aguentar, somos marido e mulher, meu amor. - Ele diz, sínico. Como se me tivesse em suas mãos, coitado.
- Eu sempre fui, eu só não tinha tanta coragem de falar antes. E não fique se achando tanto! Ainda não somos marido e mulher, e se eu quiser eu posso acabar com essa porcaria agora mesmo! - Me viro, subindo para o meu quarto enquanto ouvia seus passos atrás de mim.
- Você não teria essa coragem, Sina! - Paro um pouco antes de entrar em meu quarto e me viro para ele novamente, o olhando nos olhos.
- Veremos. - Entro e bato a porta em sua cara, escuto batidas e gritos mas nem me importo, já foi toda minha paciência de hoje.Entro no chuveiro, meu momento, pensar e refletir enquanto a água quente escorre pelo meu corpo, tem coisa melhor? Eu mesma respondo, não. Essas horas que eu me pergunto o por quê de ainda estar me sujeitando a essa vida, a claro! Pelos meus pais. É tudo por eles, para que eles sintam orgulho, tenho 24 anos e busco a aprovação dos meus pais, patética, não é? Ninguém nunca vai entender isso, nem eu entendo; eu só queria que eles sentissem orgulho de mim, uma vez na vida. Me sujeitar a uma vida que eu odeio, com certeza, não estava nos meus planos de adolecencia, mas pelo menos ainda tenho meus amigos comigo, eles sim fazem tudo fazer sentido! Sabe aquela sensação de se sentir em casa? É assim que me sinto com eles, em casa. Tenho muitos problemas internos comigo mesma, não me reconheço a tempos, não sei mais quem eu sou! Mas quando estou com eles, todos os problemas vão embora e eu paro de ser a Sina Deinert e sou apenas a Sina, Sininho, Tinker, Anjo...Eu sou tudo isso, mas ao mesmo tempo não consigo me identificar, não me encontro mais e isso é sufocante! Eu só quero que esse sentimento se vá, que eu volte a ser eu mas, afinal, quem sou eu? Me perdi no meu próprio personagem e agora não me encontro mais. Eu só espero, algum dia, me encontrar novamente.
Sinto uma lágrima escorrer e acordo do meu transe, passei muito tempo no chuveiro. Desligo rapidamente e saio, coloco meu pijama que estava esticado em cima da cama e me deito, hoje foi um dia longo e amanhã vai ser mais! Tenho que dormir pra me preparar.
[...]
Despertador tocando, hora de acordar. Me levanto da cama rapidamente, parece que acordei animada; tomo banho, me visto, escovo meus dentes e meu cabelo e passo uma maquiagem leve. Desço para a cozinha e enconteo Noah tomando café enquanto lia o jornal em seu tablet, que cena americana.
- Bom dia - Falo enquanto fazia meu café, não obtenho resposta imediata e apenas escuto passos atrás de mim.
- Bom dia, amor! - Sinto um beijo na minha bochecha e me assusto, piscando algumas vezes enquanto via ele voltar para a mesa, como se essa cena fosse super normal! Quero dizer, é normal, para casais apaixonados, não para nós dois.
- Acordou de bom humor? - Resolvo arriscar, talvez eu esteja cutucando uma ferida.
- E tenho motivos para não acordar de bom humor? Daqui uma semana nos casamos. - Já entendi, foi só falar que eu poderia acabar com tudo que ele vira o noivo atencioso e apaixonado, engraçado - Tenho reúnião hoje mais cedo, tenho que ir! Tenha um bom dia. - Ele me manda um beijo no ar, pega sua maleta e sai pela porta. Estranho, muito estranho. Se Noah acha que ele vai me ganhar com apelidos fofinhos e palavras bonitas ele esta muito, muito enganado! Ele não me engana...não mais.Depois de terminar meu café mando mensagem para as meninas, vamos juntas hoje para o trabalho. Escuto a buzina do carro de Heyoon e me levanto, saindo de casa e trancando a porta.
- Bom dia Yoon, Saby e Ana Gabriella! - Dou um beijinho no rosto de cada uma.
- Ana Gabriella teu rabo, Sina! Me respeite. - Any cruza os braços e se emburra no banco de trás, mando um beijinho no ar para ela, que revira os olhos.
- Bom dia Sininho, estava com saudades! - Sabina diz, fazendo um biquinho relativamente fofo.
- Sabina! Você literalmente me viu a menos de 24 horas. - Digo, colocando meu cinto e rindo do drama da mexicana.
- Também não sinto mais saudades de você! - Me mostra a língua e se emburra, junto com Any. Eu não tenho melhores amigas, tenho crianças birrentas.
- Como foi ontem, Si? Muito insúportavel? - Heyoon me pergunta, dando partida em seu carro.
- Sim! Ele veio tentar ofender vocês para mim acredita? Dizendo que achou que iam posar lá, minha vontade era ligar para todos vocês e pedir para posarem lá mesmo. Mas não se preocupem, eu coloquei ele no lugar dele! Hoje de manhã já veio todo carinhoso para cima de mim. - Digo, vendo a cara de revolta das minhas amigas.
- Pois devia ter nos chamado mesmo! Eu ia la esfregar na cara daquele veadinho pão com ovo! - Saby diz, fazendo todas nós rirmos.
- Não entendo porque você continua com ele, Sina! Da pra ver que não gosta e que não aguenta mais. - A coreana fala, séria. Sem tirar os olhos da estrada.
- Vocês sabem meus motivos.
- Sabemos, mas não entendemos! - Any se pronuncia e todas as meninas concordam, nem eu entendo as vezes, imagine elas - Mas agora vem cá, mudando de assunto, aquela Lisa lá...Não gostei nenhum pouco! - Any começa a conversa, colocando sua cabeça no meio dos dois bancos da frente, e Sabina faz o mesmo.
- Eu também não! Muito metidinha pro meu gosto, tava se achando demais. - Heyoon diz, parando o carro e desligando o mesmo, como assim já haviamos chegado? A conversa acabou de ficar boa.
- Eu também não gostei nenhum pouco! Intrometida e metidinha demais. - Me pronuncio, enquanto todas nós saimos do carro e caminhamos em direção a empresa.
- Exatamente! Fora que ela só faltava se jogar em cima do Josh, né? O menino tava quase caindo do sofá de tanto que ela tava grudada nele. E eu nem fiquei tão brava por ele ser o boy da Sina, e sim pela falta de senso dela né!? - Sabina diz, quase gritando, agora pode ter certeza que todo mundo que estava no estacionamente sabe que odiamos a Lisa.
- Meu boy? Que nada, Sabina! Josh e eu conversamos em um momento que ficamos a sós e decidimos ser amigos, apenas. - Falo, e a cara de deboche que as três fazem para mim é quase que instantaneamente.
- Amigos? E amigos dão um selinho de despedida? Sim, ele me contou. - Any balança o celular em mãos e eu abro a boca, chocada. Josh é um boca aberta.
- Foi só um deslize! Nós somos só amigos, a partir de agora. - Tento parecer firme, mas com certeza minha tentativa foi falha.
- Nem você acredita nisso, Sina. - Heyoon diz e as meninas riem, acabo rindo também. É verdade, nem eu acredito nisso, mas finjo acreditar, assim como ele faz...Bom, eu creio que ele finja acreditar.Me despeço das meninas e vou em direção a minha sala, passo por Lisa no caminho mas não me dou o trabalho de falar mais que um "bom dia", ela não é nenhuma pessoa intíma minha para eu prolongar uma conversa. Sento em minha mesa e já dou se cara com uma pilha de papeis, o dia nem começou e eu já quero que acabe.
________________________
eu falei que não ia deixar vocês na mão! cap novinho, com mais de 1000 palavras porque vocês merecem.GENTE! me digam as teorias de vocês! to louca pra saber o que vocês acham que vai acontecer.
· não esqueçam de deixar a estrelinha
· já viram meu livro novo? história pessoal que aconteceu comigo! vão dar uma olhadinha, ta no meu perfil.
· me sigam 😛beijinhos xX
VOCÊ ESTÁ LENDO
íժαs ҽ ѵíղժαs
FanficDepois de dois meses de uma viajem louca e insana, Sina tenta focar em seu casamento e esquecer do Canadense de olhos azuis, mesmo ela sabendo que isso seria impossível. Como se já não estive difícil o bastante, dois pequenos imprevistos são respons...