SINA'S POV.
É, amanhã.
Sim, é amanhã o grande dia! O dia que vai determinar muita coisa daqui para frente.
Muita coisa aconteceu até a chegada desse dia, muita coisa mesmo. Viajens, festas, traições, lágrimas, brigas e por fim, a paz. Nunca imaginei que depois de tudo o que aconteceu eu estaria aqui, que eu teria tomado essa decisão e que eu estaria bem e feliz por ter decidido isso, por ter optado deixar acontecer.
Olhando para trás agora, eu percebo que tudo aconteceu como tinha que acontecer, os momentos de dor, de alegria, de paixão, de brigas e de inseguranças foram necessários para eu conseguir me tornar quem eu sou hoje, sinceramente, não mudaria nada! Foi tudo muito assustador e por várias vezes me peguei pensando que eu não conseguiria lidar, que eu não era forte o suficiente, mas hey! Olhe para mim! Eu estou aqui, estou bem e estou feliz com a minha decisão, eu fui forte o suficiente, eu sou forte o suficiente.
Duvidei de mim, da minha capacidade inúmeras vezes, e sinceramente, esse é o pior erro que eu já cometi em toda a minha vida. A única certeza que temos nessa vida é que sempre vai ser nós por nós mesmos, não importa quantos amigos tenhamos e quantas pessoas fiquem a nossa volta, quando deitamos nossa cabeça no travesseiro só nós mesmos sabemos das inseguranças que nos rondam, dos medos que nos cercam e das incertezas que nos perturbam, ninguém mais. Então, se no final de tudo vai ser sempre o cada um por si, por que insistimos não confiarmos em nós mesmos? Somos nossa maior fonte de força, somos nossa própria base! Se eu não acreditar em mim, quem acreditará? Eu sei, não é fácil, mas calma! Faz parte se um processo, não se sinta culpado por não conseguir confiar em si mesmo, tudo no seu tempo, o importante mesmo é você entender que você é sua maior renda de força.
Não me leve a mal, amigos são tudo em nossas vidas! Mas não se pode depender deles, não se pode depender se ninguém além de si mesmo. Nossos amigos são pessoas que estão ali para te ajudar, independente de tudo, mas a ajuda deles não vai adiantar nada se você mesmo não conseguir confiar em si, entende? Eles podem ser um apoio, mas a sua base é si mesma, e não se assuste com isso! Vai dar tudo certo, eu consegui confiar mais em mim mesma, por que que você não conseguiria? Somos todos capazes disso, as vezes você só precisa de um suporte, e quem vai estar la para ser o seu suporte são, muitas vezes, seus amigos.
Eu demorei pra entender que confiar em si mesma é importante, e na verdade, ainda me encontro no processo de aprendizagem. E o melhor de tudo, é que eu sei que posso contar com os meus amigos para me ajudarem com isso, eles sempre vão estar ao meu lado e saber disso é reconfortante. Eu passei por muitas coisas para chegar aqui, muitas tempestades que me fizeram pensar que nada ia dar certo, que eu não ia conseguir.
Mas eu consegui.
Consegui e to aqui, pronta para mais. As coisas ruins que acontecem em nossas vidas vão servir de força e aprendizado no futuro, eu sei que é dificil de entender isso agora, mas no final vai valer tudo a pena. Não importa o tamanho da tempestade, no final, o sol sempre vai estar la para brilhar.
- SINA MARIA DEINERT! - dou um pulo da cadeira que eu estava sentada e caio de bunda no chão colocando a mão no peito e olhando assustada para Krystian, o dono do grito que provocou minha queda.
- Que isso? Quer me matar do coração? - Pergunto, me levantando com a ajuda de Any, enquanto ouvi Sabina rir descontroladamente. - Cuidado para não engasgar, Sabs. - Murmuro irritada para a mexicana, que me mostra a lingua.
- Minha filha a gente tava te chamando a horas! Você que tava no mundo da lua. - Heyoon aponta dedo para mim, fazendo uma pose brava.
Nós estavamos fazendo a ultima prova do vestido antes do do grande dia. Krystian estava terminando de ajustar ao meu corpo quando ouvimos a porta ser aberta, Any quase voa em direção das pessoas que tentavam adentrar ao local antes de um grito com uma voz familiar ser ouvido.
- SOMOS NÓS ANY! SOMOS NÓS! - Diarra grita, enquanto Hina, Shivani, Sofya e Joalin se escondem atrás da mesma.
- Ah! Que susto, achei que era algum dos meninos sei la! Não queremos deixar eles entrarem, vai que estragam a surpresa e dão azar né!? - Any diz, enquanto cumprimentava uma a uma com um beijo na bochecha.
- Ué, mas Krystian está aqui dentro! - Shivani diz, vindo me cumprimentar.
- E mexendo no vestido, ainda por cima. - Joalin aponta, enquanto quase é esmagada por beijos da sua noiva.
- Mas o Krys é o Krys né gente! Ele tem mãos de princesa, o estilista do grupo. - O defendo, e o mesmo fingi chorar de emoção.
- É minha gente, eu posso! Tenho meus dons de rei. - Ele diz, jogando seu cabelo imaginario para o lado.
- Antes ele do que o Bailey com aquelas mãos de ogro dele! - Hina se pronuncia, fazendo todas nós concordarmos.
A conversa seguiu, falamos um pouco mais sobre Bailey e seu jeito nada delicado de ser, Shivani até comentou que uma vez que ele foi fazer massagem nela quase quebrou suas costas nos provocando altas risadas, ela também falou que o relacionamento parece um sonho e a cada dia tem mais certeza que é ele com quem ela quer ficar, quase morri de amores ali mesmo. Diarra comentou sobre seu relacionamento com Lamar, que segundo ela, parece ficar melhor a cada segundo! Também falou da sua carreira, da sua parceria com ele e com outros artistas, Didi é sucesso po! Ta pensando o que? Minha amiga é famosa. Joalin e Sabina falaram sobre a academia de dança que vão abrir juntas e sobre o quanto são apaixonadas uma pela outra, dava para ver o carinho que transmitiam apenas pelos olhares, mais uma vez, quase morri de amores. Hina falou que conheceu um tal de Shori e que ta deixando acontecer, mas que sente algo amais por ele, nós obviamente fizemos maior escandalo, Hina coraçãozinho de pedra ta apaixonadinha? Não é todo dia que isso acontece. Sofya falou que em breve vai voltar para a Rússia ver a familia e que também esta cheia de projetos pessoais, e eu não poderia ficar mais feliz por ela! Era claro em sua animação ao falar o quanro estava feliz com isso.
Conversamos sobre mais algumas (muitas) coisas, até que a mulher quase nos expulsou da loja porque ela tinha que fechar. Saimos em meio a gargalhadas do local e nos despedimos.
É disso que eu estou falando, se nunca tivesse ido para Las Vegas não teria conhecido essas meninas que são mais que incriveis? Da pra acreditar? A vida tem dessas né. É louco pensar que se eu tivesse tomado uma decisão contrária tudo seria diferente e muitas coisas não teriam acontecido ou nem existido.
Quando cheguei em casa, eu e Noah até tentamos fazer um Strogonoff, mas acabou dando tudo errado e quase botamos fogo na casa inteira, então optamos por pedir pizza mesmo. Seguimos a noite em uma conversa animada de como vai ser amanhã, repassamos o que vai acontecer milhões de vezes de tão ansiosos que estavamos para tudo, discutimos também sobre algumas coisas que planejamos fazer e falar na hora, mas acabou que conseguimos chegar em um acordo.
Adormecemos não muito tarde, queriamos estar 100% para amanhã. E novamente, antes de dormir muita coisa ronda a minha mente, mas dessa vez não são incertezas, e sim certezas! Tenho certeza de absolutamente tudo o que vou fazer, e mais uma vez, devo isso a tudo que passei, se não tivesse passado por tudo isso talvez não dormiria tão bem essa noite, com aqula frase rondando meus pensamentos.
"Tudo acontece por uma razão, nada é em vão"
_________________________
Oi minha genteeee! To aqui
Eai, o que acharam do capitulo de hoje? Tenho que dizer que foi muito especial escrever as partes dos pesamentos da Sina, coloquei muito de mim ali, e eu espero que vocês tenham entendido a mensagem que eu quis passar.ATENÇÃO AQUI PLS <3
A uninter_da_vida7 vai fazer uma adaptação da minha história para Noany, acho que assim que eu terminar a minha fanfic ela começa a adaptação! Então fiquem ligados no perfil dela.Mais tarde tem aviso sobre a nova fanfic, fiquem atentos tambémm! Por hoje foi isso amores, espero que tenham gostado, curtam e comentem o que acharam, vocês sabem que eu gosto <3
E lembrem-se: vocês são capazes de tudo! Não deixem uma insegurança definir vocês. bjs xX
VOCÊ ESTÁ LENDO
íժαs ҽ ѵíղժαs
FanficDepois de dois meses de uma viajem louca e insana, Sina tenta focar em seu casamento e esquecer do Canadense de olhos azuis, mesmo ela sabendo que isso seria impossível. Como se já não estive difícil o bastante, dois pequenos imprevistos são respons...