oi amores!

619 40 11
                                    

gente, me desculpem, de verdade! eu tava com um bloqueio de criatividade tenso,com mais um monte de problemas e ainda por cima essa p*rcaria de EAD pra me ferrar ainda mais.

bom, tô aqui pra falar pra vocês que eu consegui me organizar e o bloqueio finalmente saiu, amanhã volto com capituloS para vocês, prometo! não desistam de mim, ok!? vou voltar de vez.

e outra coisa, como que vocês estão hein? porque sinceramente, eu tô com o psicólogo meio f*dido devido a todos esses protestos e claro, a pandemia. como vocês estão, hein? contem para a titia aqui.

aproveitando a deixa eu quero falar algumas coisas bem importantes aqui, amanhã (1° de junho) nazistas/homofóbicos vão mandar vídeos de pessoas sendo estupradas e espancadas para vocês na DM! então por favor, privem a conta de vocês e fechem as DM's!! se puderem, até silenciem algumas palavras. os caras são realmente perigosos! então se cuidem, todo cuidado é pouco.

vocês também já devem estar sabendo das manifestações contra o racismo, dêem apoio! não precisam sair nas ruas, mas se posicionem sobre o assunto, subam as tags, assinem as petições, façam a parte de vocês! vamos nos ajudar! não importa se você é preto ou não, vamos nos unir! eu sou branca, sou privilegiada e nunca vou sentir o que vocês, pretos, sentem! mas eu tô disposta a fazer tudo ao meu alcance para ajudar vocês, façam o mesmo, somos todos iguais! #BlackLivesMatter.

e por último, se cuidem! se informem e se ajudem! ninguém solta a mão de ninguém! sei que a situação está crítica, estamos todos em meio a vários protestos durante uma pandemia, mas vai ficar tudo bem, ok!? não se desesperem e lutem pelo o que vocês acreditam! lutem por igualdade, mesmo dentro de casa! não fiquem calados, lutem pelo George, João Pedro, Marielle e todos os outras as outras milhares de pessoas pretas que sofrem esse preconceito estúpido!

“I can't breathe”

vocês estão sem respirar faz mais de 400 anos! não se acanhem! falem, gritem e denunciem! não estão sozinhos e nunca estarão! lutem pelo o que é certo, vocês conseguem e tem meu apoio, pode ter certeza que eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar vocês!

bom, é isso! acho que consegui deixar bem claro todos os recados que eu queria dar! se cuidem e não se preocupem, eu volto! e com capitulos novos ainda por cima. bjs amo vocês.

íժαs ҽ ѵíղժαs Onde histórias criam vida. Descubra agora