JOSH'S POV.
Acordo com o barulho insúportavel fo despertador ecoando por todo o quarto, mas que porra? Hoje era meu dia de folga. Rolo para o outro lado da cama, batendo no despertador para o desligar sem ser nada delicado, abro os olhos lentamente, tentando me acostumar com a luz do local.Ah, droga.
Acabei de lembrar, hoje é a última prova dos ternos dos padrinhos para o casamento de Noah e Sina. Merda. A cada dia que passa a ideia de que esse casamento vai mesmo acontecer fica mais real, e isso é torturante. Eu sei, fui eu que estraguei tudo em Las Vegas, eu sou o culpado por tudo estar assim agora.
Várias vezes me pego pensando sobre como seria se eu não tivesse jogado tudo para o alto e ido embora, será que nós estariamos juntos? Será que ao invés de ela de casar com Noah ela estaria se casando comigo? Será que a nossa relação iria para frente? Ou acabaria junto com a viajem? Eu tenho milhões de perguntas como essas todos os dias e a pior parte de tudo é saber que eu não tenho as respostas por minha culpa.
Eu fui medroso, eu fui covarde. Nunca vão existir palavras o suficiente para eu descrever por não ter lutado mais, por não ter lutado por nós. Imaginar o quanto eu machuquei ela me mata, sinceramente, não sei como ela ainda olha na minha cara depois de tudo o que aconteceu, se fosse eu no lugar dela nunca mais iria querer me ver nem pintado de ouro. Mas Sina tem um coração enorme e puro, e isso é uma das coisas que mais me encanta nela, seu jeitinho preocupado e atencioso de sempre querer ver todos ao seu redor bem e felizes, mas isso também me preocupa, ela coloca a felicidade dos outros acima da dela só para os ver felizes e satisfeitos enquanto ela está totalmente ao contrário. Seu coração é tão bom que ela não suporta a ideia de magoar alguém e prefere mil vezes ser magoada do que fazer isso com outra pessoa, resumindo: ela é um anjo.
Pego meu celular e dou um pulo ao ver o horário, rápidamente vou até o banheiro e tomo um banho que de tão rápido nem pode ser chamado de banho. Visto qualquer roupa do guarda-roupas e desço as escadas rápidamente, pegando somente uma torrada ao passar pela cozinha e ir em direção ao carro.
Dirijo por alguns minutos e logo chego no local que iriamos provar as roupas, ando até a entrada do local calmamente com as mãos no bolso da calça. Será que Sina vai estar aqui? Não, isso não faz sentido Joshua. Por que ela estaria presente na prova de roupas dos padrinhos? Senhor, eu ainda não acordei direito, só pode. Adentro o local, passo os olhos pelo local estranhando ao não ver nenhum conhecido, até que enxergo Noah e aceno para o mesmo que ja vinha em minha direção.
- Hey bro! Como está? - Ele me pergunta, enquanto fazemos nosso toque.
- Vou bem, e você? Ansioso para o grande dia? - Pergunto, voltando as mãos para o bolso.
- Muito. Acho que nunca estive tanto como estou agora! - Ele diz, e eu me forço a sorrir. - Eu e Sina não estavamos muito bem, sabe? Eu estava sendo um babaca com ela...Aliás, com todo mundo, né? Inclusive, se fui idiota com você, por favor, me perdoe Josh! Estou tentando melhorar. - Ele diz, e eu sinto verdade em suas palavras, então, pela primeira vez meu sorriso se torna verdadeiro.
- Está tudo bem, Noah! Já passou, o importante é que você reconheceu seu erro. - Digo batendo levemente em suas costas e fazendo um sinal para que ele continue a falar.
- Obrigado, Bro! De verdade. E bom, como eu estava falando, eu e Sina conversamos e pela primeira vez em muito tempo nos entendemos e nos ouvimos. Confessamos coisas um para o outros e descarregamos todos os pesos sob nossas costas...Inclusive, bro, eu já sei! Sei de tudo sobre Las Vegas, sobre a traição, sobre o casamento, o sumiço de Lamar e sobre o divórcio. - Abro a boca e fecho algumas vezes, tentando falar algo, mas as palavras simplesmente não saem, se eu pudesse me enfiava embaixo da terra. - E calma, ta tudo bem! Fiquei triste e meio bravo com vocês dois, mas quem sou eu para julgar? Também trai Sina, seria hipocrisia eu querer julgar vocês dois. Então, depois de esclarecer tudo, eu e Sina estamos bem, melhor do que nunca.
Ele termina de falar com uma naturalidade fora do normal, como se esse fosse um assunto normal. Coço a garganta algumas vezes enquanto sentia minhas mãos inquietas em meu bolso. De novo, eu estava procurando palavras mas absolutamente nada saia, o que eu poderia dizer em uma situação dessas?
- Noah, eu não sei o que dizer. - Abaixo um pouco a cabeça, claramente envergonhado. - Me desculpe.
- Josh! Hey! Tudo bem, eu e Sina já conversamos sobre tudo e esta tudo bem! Estamos aqui para provar os ternos para o meu casamento com ela, não estamos? - Ele diz, e pela primeira vez paro para refletir, o casamento ainda iria acontecer? Mesmo depois de tudo o que eles revelaram um para o outro? Meu Deus.
- Então vocês decidiram continuar com o casamento? - Pergunto com cuidado, meio receoso.
- Sim, finalmente estamos bem com isso! Fazendo o que ambos querem sem pressão nenhuma e por livre e espontánea vontade pela primeira vez em muito tempo. - Ele sorri e eu, mais uma vez, forço a sorrir também.
O resto foi tudo um borrão, na verdade, nem sei como vim parar aqui na minha cama, como cheguei aqui? Não sei, é um misterio.
Os dois sabem de absolutamente tudo, e isso não foi capaz de acabar com o casamento deles? Será que o amor deles é tão forte assim? Será que eles só estão juntos por pura pressão? Não, não pode ser isso. Noah me disse que eles estão juntos e que o casamento vai acontecer por pura vontade deles. Céus, eles realmente se amam? E por isso decidiram ficar juntos? Porquê o amor deles é maior que tudo?
Não faz sentido. E aquela conversa que tive com Sina em que ela me falou que só estava com Noah por pura pressão dos seus pais? Não pode ser mentira. Mas, e se ela percebeu que na verdade ama Noah e que o futuro dela tem que ser com ele, não importa o passado?
Cristo, eu estou paranóico.
Eu só sei de uma coisa nesse exato momento, eu querendo ou não vou ter que ir nesse casamento e fingir que minhas lágrimas vão ser de emoção ao casal e não por qualquer outro motivo. Foda parceiro, foda.
______________________________
Oi minha gente, consegui aparecer aqui!!! Eai, tão com dó do nosso Joshua sofrendo? Eu to com MUITO! Tadinho do meu neném.Gente, quero dedicar essa partezinha pequena aqui para agradecer a vocês! Eu nunca (nunca mesmo) imaginaria tantas estrelinhas e tantas vizualizadas nessa fanfic, da pra acreditar que mais de mil pessoas lêem o que eu posto? Isso é insano. Pra alguns pode parecer nada, mas pra mim é muita coisa. MUITO OBRIGADA MESMO! VOCÊS SÃO OS/AS MELHORES!!!
Espero que tenham gostado da att! até a proxima, beijos xX
VOCÊ ESTÁ LENDO
íժαs ҽ ѵíղժαs
Fiksi PenggemarDepois de dois meses de uma viajem louca e insana, Sina tenta focar em seu casamento e esquecer do Canadense de olhos azuis, mesmo ela sabendo que isso seria impossível. Como se já não estive difícil o bastante, dois pequenos imprevistos são respons...