SINA'S POV.
Estou parada em frente da minha casa a mais ou menos 10 minutos. É tão assustador saber que daqui alguns minutos tudo vai mudar, ou não, não dá pra ter certeza de nada.
Respiro fundo, e adentro o lugar, avisto de cara ele no sofá, minha respiração já começava a ficar descompasada e meu peito já estava descendo e subindo freneticamente antes mesmo de eu me dar conta.
- Oi querida! Demorou. - Ele diz, me olhando com a cabeça meio inclinada. Largo minha bolsa na mesa e me sento no sofá ao seu lado.
- Noah, precisamos conversar. - Assisto em camêra lenta ele engolir em seco, com certeza ele já sabia do que o assunto se trataria. - Não quero ficar enrolando, porque se eu enrolar sei que não vou conseguir falar, vou tentar ser o mais rápida possível, ok?
- O-ok! - Respiro fundo e junto minhas mãos inquietas de nervosismo.
- Eu sei que você está me traindo Noah, e sei que é com Lisa. - Solto todo o ar que eu nem sabia que estava segurando. Observo ele levar as mãos ao rosto, claramente atordoado, mas por que? Não faz sentido ele estar assim.
Suas costas sobem e descem em um ritmo frenético, já se passaram cinco minutos e o silêncio reina no local. Não era essa a reação que eu esperava, já estava esperando por gritos e muita briga, mas de fato, não esperava por isso.
- Noah? - O chamo, vendo que sua resposta nao viria.
- Me desculpa Sina, eu sou a merda de um idiota escroto! - Ele fala, me pegando de surpresa, mais uma vez, eu não esperava por essa.
- Noah não precisa...
- Não Sina, precisa sim! Eu preciso me desculpar. Não só por te traído com Lisa, mas por tudo! Eu estou sendo um babaca com você sem motivo nenhum, me desculpa. Me desculpa por ter te traído! Não é a primeira vez, te traí quando você estava em Las Vegas com uma garota que eu nem lembro o nome, prometi pra mim mesma nunca fazer de novo, mas eu fiz! Me desculpa Sina, você não merece isso, sempre foi tão boa pra mim. - Ele despeja tudo de uma vez me deixando sem fala, aliás, não tem o que eu falar.
- Noah...Eu preciso...- Tento falar, mas as palavras não saem da minha boca, mas que porra Sina.
- Sina, tem mais! Eu tenho muita mais há me desculpar com você. Me desculpe por estar sendo um babaca com você! Descontei a minga frustação por nunca ter conseguido seguir meu sonho com a música em você que esta seguindo o seu com a dança! Me desculpe por ser tão babaca! Eu amo seus amigos, Sina! Amo todos eles, são pessoas incríveis e eu me odeio por saber que is afastei de mim, que afastei você de mim. Me desculpe. Me desculpe por tudo! Eu sou um babaca. - Arregalo os olhos, Noah estava...Chorando? Noah nunca chora, nunca mesmo.
Ele volta a esconder o rosto nas mãos, mas agora o único barulho que escuto são seus soluçoa devido ao choro. Sem nem eu perceber, lágrimas escorrem pelo meu rosto sem parar, de forma silenciosa, mas ainda assim dolorosa. Respiro fundo novamente e conto mentalmente até 10.
- Noah...Hey! Noah, olha pra mim. - Ele levanta a cabeça, os olhos avermelhados e o rosto todo molhado pelo choro. - Você não é único vilão da história, e está longe de ser! Você errou muito, é verdade, mas eu também errei Noah, errei com você.
- Sina? Do que você está falando? - Ele me fita, curioso. Seus olhos mostram medo, muito medo e talvez...Arrependimento? Não sei, não da pda ter certeza, está indecifrável.
- Eu te traí também Noah, em Las Vegas. Na verdade, não só te traí como casei com...Ele. - Solto uma risada, sem nenhum pingo de humor.
- Casou? Então você está casada!? - Ele me pergunta, não bravo, mas cuidadoso e curioso.
- Casei, e divorciei a alguns dias atrás. Mas o pior é a pessoa com quem eu me envolvi - Ele me fitava, e acenou com a cabeça indicando para eu continuar - Foi com o Joshua, o Joshua seu amigo! Seu melhor amigo de infância. Ele estava lá, não sei como, eu nem sabia que ele te conhecia! Só fiquei sabendo quando ele veio aqui! Me desculpe. Eu sou horrivel, eu sei. Me desculpe Noah. - Eu chorava descontroladamente, ele tinha errado? Óbvio que sim, mas eu também não sou nenhuma santa para julgar ele.
- Wow! Eu...Eu não sei o que dizer, Sina. Nosso casamento, a gente, o que aconteceu? O que aconteceu com a gente? Nós não éramos assim, tudo começou a...
- Desandar? É, eu sei. É triste não é? Nós éramos tão felizes, e do nada, a gente ta assim! Chega a ser cômico. - Eu digo, e ele ri, definitivamente sem humor.
- E agora, Sina? Meu Deus...Eu to fudido! Meus pais, Sina, meus pais! Eles vão me matar, vão me deserdar se puderem! Já não basta eu já ser a vergonha da familia só pra eles, agora eu vou aer a vergonha da familia pra eles e pro mundo inteiro...- Ele ri novamente, jogando a cabeça para trás em um ato exagerado - Se bem que eles adorariam toda essa atenção da mídia em cima deles, não me impressionaria se eles adorassem tudo, do jeito que eles amam a fama.
- Como assim? Seus pais Noah? Eu não sabia que eles eram assim, sinto muito. Mas eu também não passo longe, meus pais também vão me deserdar se puderem! Nossa, eles vão ficar extremamente putos, e com certeza, vão me chamar de decepção da familia. Irônico né? De Sina Deinerte o orgulho da familia eu vou passar para a decepção.
- Nós estamos fodidos, Sina! Completamente fodidos. - Ele diz, e nós dois rimos de verdade pela primeira vez, é como dizem né, tem que ir pra não chorar.
- Sim, a gente tá fodido. - Falo, em um tom mais baixo. O observo por um tempo, seus dedos batucando sua perna sem parar inquietamente, ele quer perguntar mas está com medo, eu vou ter que perguntar. - E agora Noah? O que a gente faz?
________________________
E agora? Quem é o certo e quem é o errado? O que vai acontecer? Eu não sei de nada...Me digam vcs2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
íժαs ҽ ѵíղժαs
Fiksi PenggemarDepois de dois meses de uma viajem louca e insana, Sina tenta focar em seu casamento e esquecer do Canadense de olhos azuis, mesmo ela sabendo que isso seria impossível. Como se já não estive difícil o bastante, dois pequenos imprevistos são respons...