NOAH'S POV.
Fecho o computador e guardo alguns papéis na gaveta, deu por hoje. Me levanto da cadeira e afrouxo a gravata no meu pescoço, passo as mãos no meu cabelo e suspiro, hoje o dia tinha sido tenso.
Começo a guardar algumas coisas na minha maleta, escuto o barulho da porta se abrindo e levanto meu olhar de vagar, era Lisa adentrando o local.
- Lisa? Achei que já tinha ido embora. - O cansaço era mais qud evidente na minha voz.
- Eu ia ir, mas acho que precisamos conversar Noah...- Eu sei exatamente sobre o que ela está falando, e meu Deus, como eu queria não saber.
- Creio que precisamos mesmo Lisa - me sento novamente na cadeira e aponto para ela fazer o mesmo - O que aconteceu hoje não pode voltar a acontecer Lisa, eu não quero parecer indelicado ou grosso, mas você sabe sobre eu e Sina, e não é nada legal fazer isso com ela, mesmo que nosso casamento não esteja a mil maravilhas.
- Eu entendo Noah, também não estava nos meus planos se envolver com o meu chefe! Ainda mais porque já te falei nos meus interesses no seu amigo. - Assinto, levo as mãos a lateral da minha cabeça, massageando minhas têmporas levemente.
- Desculpe Lisa, de verdade! Foi bom, mas não pode voltar a se repetir, não estou sendo um marido bom para Sina nos últimos tempos e ela definitivamente não merece isso.
- Eu entendo Noah, ainda mais agora que faltam...Três dias? Para o seu casamento com ela. - Ela diz, se levantando e pegando sua bolsa.
- Isso, três dias. Obrigada por entender Lisa, de verdade...E, bom, até amanhã! - Lhe ofereço um sorriso, ou pelo menos tento.
- Até, Noah! Não fique preso aqui, você parece estressado. - Ela de levanta e sai pela sala, encostando a porta.Ótimo, agora uma dor de cabeça insúportavel está me atormentado. Odeio quando perco o controle das situações, e aqui, eu definitivamente não tenho controle de absolutamente nada, estou prestes a surtar.
Não me orgulho do que fiz, Sina não merecia isso. Sei que não estou sendo o exemplo de marido que ela deveria ter, na verdade, não estou nem perto de ser a pessoa ideal para ela, não a trato como merece e estou arrumando qualquer coisa para brigar, eu sou um tremendo de um filha da puta, eu sei.
Não sei ao certo quando comecei a ser assim e nem sei o por quê também. Não me orgulho de fazer o que eu estou fazendo com ela, se aproveitando de sua insegurança e seu medo da rejeição dos pais para mante-la comigo, mas o que eu mesmo já não tinha percebido é que eu já perdi ela. Tenho medo de perder ela, mas eu já perdi e a culpa é toda minha, realmente achei que nós poderiamos retomar tudo e voltar a ser como era antes, mas não, nós mudamos, ela mudou, eu mudei.
Sobre Lisa, me arrependo de ter feito o que eu fiz, fugiu do meu controle. Não estou tentando me vitimizar, eu trai Sina e infelizmente, não foi a primeira vez que isso aconteceu. A primeira foi um mês depois dela ir para Las Vegas, não sei quem era a mulher, eu estava em uma balada, bêbado e aconteceu...Acordei no outro dia com a cama vazia e um bilhetinho escrito "Valeu pela noite de ontem, foi incrivel! Se quiser repetir só me ligar" e o seu número de telefone mais abaixo. Depois disso prometi para mim mesmo nunca mais fazer isso com Sina, e eu estava cumprindo, até hoje.
Eu me sinto um idiota, já não basta estar sendo um babaca com ela, eu ainda tenho que traí-la? Sou idiota, muito idiota! Cristo, será que algum dia eu vou conseguir expressar corretamente o quão idiota eu sou!? Só sei de uma coisa agora, eu devo desculpas a Sina! Mil desculpas, e nem assim vai ser suficiente. Hoje eu vou me desculpar com Sina, vou prometer melhorar de verdade e se ela quiser, nós podemos tentar juntos.
Não sei quando, mas a paixão já não é mais a mesma, nós não somos mais os mesmos. Eu sei que ela também sente isso, é impossivel não sentir! Nós nos amavamos tanto, éramos tão felizes e do nada nem nos beijamos mais. Tudo esfriou, e olha, nós tentamos e estamos tentando de tudo para não admitir que nosso casamento esta morrendo, não podemos deixar morrer, nós temos uma história de anos e temos que respeitá-la.
Fora que meio que nós precisamos um do outro, sei que os pais de Sina me amam e amam mais ainda a ideia dela ser casada comigo e ter um cargo de importancia nessa empresa; me dói pensar que ela esta se privando de dançar por causa deles. Sina provavelmente não sabe, mas eu preciso dela tanto quanto ela precisa de mim, meus pais amam a ideia de eu dirigir essa empresa e ainda ter um romance com uma ex-secretaria minha, agrega muitas manchetes nos jornais de fato, e claro, eles amam a fama, as manchetes e tudo que envolve esse mundo, então se o filhinho deles esta dirigindo a empresa da familia e está casado com a mulher que anos atras era apenas sua secretaria ótimo, isso atrai muito a emprensa e como eu disse, se trás fama, eles gostam. As vezes eu me arrependo de não ter ido com a minha irmã para a Europa quando tive chance.
Sobre a dança, eu nunca tive preconceito, na verdade, acho que sou tão insuportavel quanto isso por causa da minha própria decepção nessa área. Quando era adolescente meu maior sonho sempre foi ser cantor, era meu propósito na vida e até então, não tinha nada para me atrapalhar, mas ai chegou a hora de ir contar para os meus pais e a reação deles não foi muito boa, na verdade, foi a pior possivel. Eles surtaram totalmente, me lembro até hoje de suas palavras "Nós não vamos deixar você sujar o nome da familia Urrea desse jeito! Ou assume os negócios da empresa, ou finja que nunca soube que nós somos seus pais!".
Sim, eles me disseram isso, não da pra crer né? Pois acredite. E eu naquela época era só um adolescente, não sabia de nada e achei melhor seguir o rumo da empresa, hoje em dia me arrependo profundamente da decisão que tomei, se eu pudesse faria tudo diferente.
Não sei como exatamente, mas cheguei em casa. Desço do carro e adentro a grande casa.
- Sina, cheguei! - Aviso, mas nenhuma resposta. Procuro na sala, cozinha, banheiro, quartos e até no jardim, mas nada. Mando uma mensagem, e logo ela responde, ja esta a caminho.
Subo para o banheiro, estou muito cansado e enquanto ela não chega vou aproveitar para tomar um banho, porque, como ela mesma diz, não há nada melhor que um banho para recarregar as energias.
Saio do banheiro e coloco uma camiseta velha e uma calça de moletom qualquer, senti falta de estar assim, fazia tempo. Escuto a porta ser aberta e me inclino um pouco para ver, era Sina.
- Olá querida, demorou! - Comento, a segundo com o olhar e vendo a sentar do meu lado, virada para mim.
- Noah, nós precisamos conversar! - Engulo em seco, isso não me soa bem._________________________
Roi, leitores né?
Quarta feira da alegria! Espero que gostem e quero que me digam....O que acham do nosso Noahzinho depois de verem o que se passa na cabecinha dele?1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
íժαs ҽ ѵíղժαs
FanficDepois de dois meses de uma viajem louca e insana, Sina tenta focar em seu casamento e esquecer do Canadense de olhos azuis, mesmo ela sabendo que isso seria impossível. Como se já não estive difícil o bastante, dois pequenos imprevistos são respons...