22. não sinto nada

475 49 26
                                    

SINA'S POV.

E a manhã não foi nada de muito interessante, apenas me sentei aqui e fiquei lendo e relendo mil papéis por hora. O que mais me irrita é que quando eu acho que estou terminando chega mais um monte pra eu ver as cláusulas, checar e liberar algumas coisas no sistema. As vezes eu acho que eu faço tudo nessa empresa, porque ninguém esta tão cansado quanto eu, ou talvez eu seja só drámatica...Não, absolutamente não! Eu sou tudo, menos dramática.

Acordo do meu pequeno transe pessoal, as vezes eu me preocupo com a minha capacidade de se desligar do mundo e ficar no meu próprio mundinho. Bato alguns papéis na mesa e me levanto com os mesmos em mãos, preciso leva-los para Noah, já que a princesa não tem a capacidade de se levantar e vir aqui buscar. Saio da minha sala e dou um sorriso quando passo pela minha secretária, ela é tão guerreira quanto eu, se duvidar mais ainda! É ela que sempre me salva quando minhas dores de cabeça atacam com força.

Ando calmamente pela empresa, sem pressa nenhuma, quanto mais eu demorar aqui mais tempo eu fico longe daqueles papéis. Chego até a sala de Noah e não vejo Lisa ali, não que eu precisasse avisa-la para que Noah me deixasse entrar, nunca precisei disso. Continuo a andar e quando me aproximo da sala de Noah, levo um susto com a porta se abrindo e Lisa saindo la de dentro, um tanto quanto afobada. Ela fica parada me olhando, como se estivesse vendo um fantasma, qual o problema dessa garota?
- Eu preciso entregar esses papéis a Noah, licença por favor...- Mesmo com raiva, eu tento ser educada.
- Ah claro! Ele está ali na sala. - Me seguro para não revirar os olhos e apenas dou um sorriso falso, vendo ela sair da minha frente e voltar para sua mesa. Óbvio que ele está na sala dele, vai estar onde? Em marte?
Entro na sala, sem bater, esse é o único lado bom dessa empresa, eu ter alguns privilégios.
- Noah, aqui estão os pápeis que você me pediu...- Entro falando e assim que ele me vê, da um pulo e quase cai para trás. Sério, o que rolou que todo mundo ta se assustando comigo hoje?
- S-sina! Você me assustou, nem bateu na porta. - Ele diz e percebo suas bochechas um pouco rosadas e alguns botões de sua camisa abotoados de forma errada. Mas nem presto muita a atenção nisso, minha dor de cabeça tinha voltado e estava mais forte.
- Nunca precisei bater na porta para entrar aqui, Noah. Bom, aqui estão os papéis, já chequei todos e já liberei no sistema os que precisavam, agora você tem que assinar só! - Digo entregando os papéis em suas mãos.
- Ok, obrigada!...Mas agora que você já esta aqui que tal relembrar os velhos tempos, quando você era só minha secretária e eu o seu patrão, hm? - Ele fala, deixando os papéis em sua mesa e posicionando suas mãos em minha cintura.
- Eu to no meu horário de almoço e nem almocei ainda Noah...- Dou qualquer desculpa esfarrapada tentando manter nossos rostos em uma distancia boa, mas era complicado, ja que ele insistia em ficar se aproximando.
- Ok, não é justo eu tirar seu horário de almoço, você merece! Esta trabalhando demais. - Quando foi que ele ficou tão compreensível? Ah ta! Quando eu ameacei acabar com o casamento - Mas só um beijo você pode me conceder, certo? Não é nada demais. - Ele diz, já muito próximo de mim. Merda. Como falar pro seu noivo que você não quer beijar ele? Exatamente, não tem como.
- Tudo bem, eu posso conceder ao seu desejo. - Digo, suspirando pesado. O sorriso cresce em seu rosto e ele se aproxima, colando nossos lábios de uma vez e já dando inicio a um beijo. Noah nunca beijou mal, longe disso! Mas a questão é que eu não sinto mais nada com os beijos dele, são só beijos. E eu tenho quase certeza que ele também não sente, quase. Os beijos dele não me levam ao céu como antes faziam, eu não sinto mais que poderia ficar beijando ele o dia inteiro e se for pensar, isso é horrivel. Nos separamos, e eu tento disfarçar minha feição insatisfeita, vai que ele percebe e acha que não beijou bem, como eu ja disse, ele beija bem! Eu que não sinto absolutamente nada.
- Estava com saudades de te beijar assim - Ele diz, deixando mais um selinho em meus lábios e afastando nossos rostos em seguida.
- Eu também. Agora eu preciso ir, meus amigos devem estar me esperando. - Digo e ele assente, tirando suas mãos da minha cintura e se afastando. Nos despedimos e eu saio de sua sala como um jato.

É triste pensar que o amor que eu sentia por ele desapareceu totalmente, tudo bem que ele não está sendo uma pessoa boa nos ultimos tempos, mas mesmo assim, é triste ver que tudo se perdeu. Quando cheguei aqui eu era apenas sua secretária, mas com o tempo fomos nos conhecendo e as coisas foram acontecendo. Me lembrondas vezes que faziamos coisas proibidas na sua sala, ou dos beijos escondidos que tinhamos que dar pelos cantos da empresa. Ver que de duas pessoas que não conseguiam ficar sem manter o contato fisíco nós fomos para duas pessoas que quase nem se abraçam é muito triste. A paixão se perdeu, esfriou tudo e aquele Noah que eu conheci desaparaceu, não o vejo mais. Não sei o que aconteceu, mas é muito triste esse fato! Por mais de tudo o que está acontecendo nos últimos dias, o Noah estar sendo muito babaca e estar irreconhecível eu sinto muito por ver nossa relação assim, e sei que ele também sente, mesmo ele estando diferente do que era, eu ainda o conheço bem! Foram anos e anos morando juntos, sei muitas coisas sobre ele.
Me liberto dos meus pensamentos e chego até a praça de alimentação. Pego minha comida e procuro a mesa de meus amigos, assim que acho me sento lá.
- Oi meu povo, cheguei! - Falo e logo eles viram a atenção para mim e começam a me cumprimentar.
- Oi Sinão! Que demora, onde estava? - Krys diz e eu estranho o fato dele estar aqui, provavelmente só veio para almoçar conosco.
- Sinão nada! E eu estava na sala do Noah, por isso a demora. - Digo sem me importar e meus amigos crescem o olho para cima de mim, como que pode serem tão fofoqueiros?
- Então quer dizer que vocês realmente se acertaram? Passei la perto hoje mais cedo e pude escutar tudo! Vocês deviam tomar cuidado com o barulho, garota! Ainda estamos em um local de trabalho, não em um motel! - Bailey diz e todos os outros abrem a boca chocados.
- Pera, como assim barulhos? A gente só se beijou uma vez e foi a alguns minutos atrás, de resto eu só entreguei para el alguns papéis nada demais! - Pergunto, desconfiada. E todos eles me olham, espantados e tentado processar tudo o que estava acontecendo, assim como eu.
- Sina, então quer dizer que ele estava te traindo? Meu Deus! - Heyoon diz e leva a mão na boca.
- Sim né! Se não era ela que estava lá era outra pessoa. - Any diz, passando as mãos por seus cabelos presos.
- Claro! Faz todo sentido, como eu não percebi antes? Meu Deus. - Digo, um pouco confusa, enquanto as peças em minha cabeça se encaixavam.
- Sina, do que você esta falando? Fala igual gente, nós também queremos entender! - Sabina diz, afobada e impaciente, assim como os outros.
- Lisa! Ele estava com Lisa! Esta me traindo com ela. Quando cheguei em sua sala hoje ela saiu de la afobada e com os cabelos todos bagunçados! E quando entrei para falar com Noah, ele estava com a camiseta amaçadas e com os botões todos errados. Fora que os dois levaram um susto quando me viram! Meu Deus, como eu não tinha percebido? - Massageio minhas têmporas, se eu tava com dor de cabeça antes, agora está muito pior.
- Eu sabia! Sabia que essa Lisa não prestava! - Krys diz, quase gritando e Any da um tapa em seu braço.
- Como você está? - Bailey diz, apoiando sua mão em meu ombro.
- Eu estou bem. De verdade, não sinto nada! Não é como se o grande amor da minha vida tivesse me traido, eu só estou um pouco chocada por não ter descoberto antes. - Falo, de olhos fechados por causa da forte dor de cabeça.
- E o que você vai fazer? - Heyoon pregunta, o que todos ali queriam saber.
- Eu não sei! Não é como se eu estivesse no direito de ficar brava. Eu o traí primeiro, lembram? - Falo e não evito uma risada, assim como todos os outros. Somos terríveis.
- Chumbo trocado não dói! - Any fala e todos nós começamos a rir mais da minha desgraça.
- O que seria de mim sem vocês? De verdade gente, to morrendo de dor de cabeça mais tarde eu vejo isso. - Digo e todos eles ali assentem. Mudamos de assunto rapidamente, como se a dedcoberta da traição tivesse sido uma coisa normal falada no dia a dia.

De verdade, estou com medo do que vai sair com essa conversa que vou ter com Noah em casa. Ao mesmo tempo que estou ansiosa e quero fazer isso logo eu estou com vontade de fugir e nunca mais voltar. Eu só tenho uma certeza, essa conversa vai ser determinante para muita coisa.

IMPORTANTE! LEIAM POR FAVOR
__________________________
oi minha gente!
desculpa a demora, eu não estava muito bem, tive algumas crises de ansiedade e não consegui aparecer aqui.
então gente, semana que vem eu vou ficar sumida porque começam minhas provas, e esse é um dos motivos por eu estar tendo essas crises até. mas não se preocupem, assim que eu puder eu atualizo aqui para vocês.

beijos xX

íժαs ҽ ѵíղժαs Onde histórias criam vida. Descubra agora