31. Grande estilo

413 48 21
                                    

SINA'S POV.

Olho para Noah, com um sorriso siníco no rosto e ele me encara também, vermelho de tanto segurar a risada, não creio que estamos mesmo fazendo isso.

- Seu Padre, com toda licença, eu quero deixar o meu não aqui agravado também. - Me apresso em falar, eu que não iria ficar como a que foi largada no altar, vamos nos largar juntos.

Passo meu olhar por todo o lugar, a cara de de todos está hilária e os cochichos tomaram conta de todo o local, olho para Noah novamente e ele esta fazendo o mesmo que eu, olho para os meus amigos que quase tem um ponto de interrogação estampado no meio da testa, coitados. Olho para Noah novamente e agora ele me olha também, ele me estende a mão e me olha com aquele sorriso sacana, com certeza esse foi o momento que mais esperamos desde que bolamos toda essa loucura.

- Não se preocupem, a festa vai continuar, eu e Noah ainda serviremos o bolo e a festinha pós casamento vai acontecer, isso não significa o fim de um ciclo e sim o começo de um muito melhor, tanto para mim, quanto para o Noah. É motivo de se festejar, uma amizade prevalece aqui, nossa amizade prevalece e vai prevalecer. - Olho para Noah com um sorriso escancarado e ele me devolve o olhar do mesmo jeito antes de se virar para frente novamente.

- Nós ainda queremos a chuva de petálas enquanto corremos para a saida viu? Esse é o momento que eu mais esperei, quero comemorar o incio desse novo ciclo de um jeito bem extravagante.

Noah diz e eu rio alto, as pessoas ainda estão meio em choque com tudo e eu entendo elas, eu também ficaria assim. Olho para meus amigos novamente e eles ainda continuam com o semblante confuso mas agora com um pequeno sorriso no rosto, olho para ele que tem o olhar perdido e o semblante sério, Noah solta minha mão e vai até ele sussurrando algo em seu ouvido e dando dois tapinhas em seus ombros sem tirar o grande sorriso do rosto, Joshua o olha espantado por alguns segundos mas logo abre um sorriso e abraçao o moreno. Bailey me encara com os olhos arregalados alternando o olhar para mim e para aquela cena, eu apenas dou risada, não tem o que eu falar, esse momento é uma locura por si só. Noah volta para o meu lado e volta a pegar minha mão para sairmos correndo pelo corredor enquanto jogam petálas de rosas em mim.

- O que você disse pra ele, hein? - Não seguro minha lingua, e pregunto de uma vez.

- Apenas o que eu tinha que falar. Que eu espero que nossa amizade dure muito, que eu quero que ele seja parte do meu cotidiano igual quando eramos mais novos e dei parabéns pelo seu relacionamento. - Fico confusa por alguns segundos mas assim que ele me olha com aquele sorriso provocador eu entendo o que ele quis dizer.

- Vai se ferrar, Noah! - Lhe dou um tapa no ombro e o mesmo ri me puxando para começarmos a correr pelo meio daquela gente que nos encaram como dois loucos e pelas petálas de rosas que são jogadas para o alto.

Corremos até o lugar onde seria nossa festa que agora já estava começando a se encher de gente, de fato poquíssimas pessoas foram embora, o povo gosta mesmo de uma festa viu. Eu e Noah agora estamos nos preparando para o pior: conversar com os nossos pais. Ele me olha uma última vez me desejando um boa sorte antes de começar a caminhar para longe em direção dos pais dele. Vejo minha mãe e meu pai caminharem até mim sem esboçar nenhuma reação e logo sinto minhas mãos tremerem.

- Sina? - Meu pai diz, assim que para na minha frente e minha mãe apenas me encara.

- Mãe! Pai! - Digo com certa cautela. - Não digam nada, por favor, apenas me escutem. Eu fiquei por muito tempo me sujeitando a uma vida que não queria por vocês, desisti do meu sonho por vocês e fiquei tentando sustentar um casamento que tanto eu quanto Noah sabiamos que já estava perdido. Nós dois tomamos a decisão de acabar com tudo, pela nossa felicicade! Continuamos amigos, como sempre fomos e deviamos ter continuado sendo, nós funcionamos assim. Eu estou realmente muito feliz com a decisão que tomei e me sinto finalmente livre por estar fazendo algo da minha vontade, algo que eu realmente queira, e se vocês não aprovam, me desculpem, mas eu não vou voltar atrás! Essa é a minha decisão definitivamente e não tem nada que va me fazer renunciar, nem vocês. - Despejo tudo de uma vez, sem ao menos parar para respirar. Eles ficam alguns segundos em silêncio, apenas olhando um para o outro e as vezes alternando seus olhares para mim.

íժαs ҽ ѵíղժαs Onde histórias criam vida. Descubra agora