Estava nervoso e sei bem o motivo... Robin está demorando muito nesse banho, acho melhor eu verificar.
Fui até a porta e entrei sem bater, assim que entrei tive uma visão maravilhosa de Robin lavando seus cabelos de olhos fechados.Encostei na porta e fiquei o admirando até que abrisse seus olhos e tomasse um susto — Caralho, que susto! Você não sabe bater na porta, né? — Desculpa, mas é que você estava demorando demais e aí eu vim checar se você estava vivo haha...
— Tudo bem, perdoarei dessa vez. — Disse em tom de brincadeira. — Bom, eu achei que você tinha ido embora... Mas já que ficou isso significa que você gosta de mim, certo? — Não fez esforços para esconder que estava feliz. — Você sabe a resposta e está me perguntando?
— Seu ridículo, para de ser grosso e vem aqui dentro tomar banho comigo.
— Tá certo, eu vou, mas fecha os olhos enquanto eu tiro a roupa. — Estava um pouco envergonhado com meu corpo. — Não sei o porquê de tanta vergonha, sinceramente viu... — Obedeceu e manteve os olhos fechados.
Assim que retirei toda minha roupa entrei no box junto a ele. — Posso abrir os olhos agora? — Perguntou Robin — Não pode — Respondi brincando. — Poxa, que pena viu... Mas o banheiro é meu e eu tenho direito de olhar o meu garoto. — Se aproximou e me abraçou.
— Seu garoto? — Estava claramente muito bobo e envergonhado — Você é um idiota, sabia?
— Sim, eu sei, um idiota por você — sussurrou me deixando mais corado do que antes.
Voltou a olhar em meus olhos e viu o pequeno sorriso que havia em meu rosto e logo em seguida colocou suas mãos em meu rosto e me fez um pouco de carinho — Você é muito bonito, sabia? — Me beijou e me entreguei... Começamos a intensificar o beijo enquanto nos envolvemos cada vez mais.
Robin colocou uma de suas mãos em minha cintura, apertou e me puxou para perto fazendo assim com que nossos corpos ficassem colados. —Quer ir para o quarto? — Disse beijando meu pescoço logo em seguida. — Depende, se você não for brincar comigo de novo eu aceito.
— Confia em mim, irei brincar contigo de outra forma. — Me pegou no colo após desligar o chuveiro e me levou para o quarto.
Me colocou de forma delicada na cama e começou a me beijar novamente de vez em quando dando mordidas em meus lábios para provocar. Desceu seus beijos para o meu pescoço e me deixou marcas e chupões, fez praticamente todo o meu corpo se arrepiar com seus toques e me deixava cada vez mais quente!
— Já percebi que é sua primeira vez então serei gentil, cuidadoso e vou lhe ensinar algumas coisas para que nas próximas vezes seja melhor ainda. — Olhou em meus olhos e deu um selinho. — Próximas vezes? — Claro, a primeira de muitas, ainda teremos muito prazer juntos! — Robin desceu novamente e começou a me chupar, era uma sensação muito gostosa, soltava alguns suspiros para não fazer muito barulho, mas não consegui me manter assim por muito tempo, soltava alguns gemidos e tentava disfarçar por estar com vergonha de me ouvir...
Ele parou por alguns instantes — Não fica com vergonha, deixa eu ouvir você gemer. — E voltou a me chupar, se só nisso eu já estava ficando doido imagina quando ele estivesse dentro...
Parou e subiu perguntando se eu queria mais e eu até queria, mas a vontade de sentir ele era maior. Fiz um "não" com a cabeça e ele entendeu, enfiou dois dedos na minha boca e mandou eu chupar. Obedeci.
Tirou os dedos da minha boca e desceu a mão enquanto me beijava, enfiou os dois dedos em mim e ficou estimulando fazendo movimentos circulares e de vai e vem, era um pouco estranho, mas eu gostei da sensação. Estava sentindo prazer e estava tudo indo bem até que ele tocou em um ponto muito sensível que me fez soltar um gemido nada discreto, tentei abafar com as mãos e o vi sorrir. — Achei — Tocou novamente no mesmo ponto mais algumas vezes me deixando muito excitado. Assim que retirou seus dedos abriu uma gaveta e pegou uma camisinha, rasgou a embalagem com a boca enquanto me olhava. Colocou e não enrolou muito, penetrou com cuidado para eu não sentir dor porque dependendo de como ele entrasse eu poderia sentir uma dor insuportável. Fui guiando quando era para acelerar ou diminuir e depois de um tempo parou de doer então deixei ele tomar controle da situação.
Mudamos de posição e ele me colocou de quatro e pediu para eu abaixar a cabeça enquanto segurava minha cintura e ia rápido.
A cada movimento eu ficava sem ar, não tinha tempo de pensar, só existia nós dois naquele momento.
— Não vou fazer tudo sozinho, fica por cima — Disse se deitado embaixo e me posicionamento por cima — Agora senta. — Era nítido seu sorriso que estava adorando aquilo.
Colocou suas mãos na minha cintura e eu coloquei minhas mãos no seu peito enquanto sentava e tentava me acostumar com a sensação estranha de sentir o pau dele dentro de mim enquanto eu me mexia. Assim que peguei a prática comecei a ir um pouco mais rápido e a fazer movimentos diferentes que arrancaram gemidos de Robin.
Mudamos de posição muitas vezes e não vimos a hora passar, arranhava suas costas com força de tão bom que estava... Assim que acabamos deitei ao seu lado e ficamos conversando suados e cansados, não demorou muito para pegarmos no sono e dormimos agarrados e cheios de arranhões, chupões e marcas pelo corpo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vale da lua
Lãng mạnReencontros, provocações e descobertas... Luiz, um menino da cidade grande, com uma vida um tanto quanto difícil, um dia enquanto está voltando da escola recebe uma ligação e é informado que seu pai acabara de falecer e ele terá que morar com seu ti...