a história de Benjamin e couer (parte 1) ✨

472 55 179
                                    


Vamos voltar no tempo mais ou menos uns 23 anos atrás quando Benjamin e Couer tinham apenas 17 anos e estavam apaixonados...

Era mais uma tarde quente de verão e Benjamin estava na casa da árvore que ficava escondida na floresta, quando ele e couer eram crianças acabaram descobrindo essa pequena casa abandonada e desde então passavam a maior parte do tempo nela para fugir de seus pais.

Eles tinham que esconder seu relacionamento de suas famílias, pois a família de ambos não aprovaria
e a única que sabia era a irmã mais nova de couer.

———

Essa manhã enviei uma carta a Noir dizendo que havia preparado uma grande surpresa a ele e que ele deveria me encontrar na casa da árvore, aproximadamente as 17:30

Agora ainda são umas 16:45 e a irmã de Noir está me ajudando a decorar a casa da árvore e deixar tudo em um ar romântico como ela mesmo disse hahaha

Hoje será um dos dias mais importantes... Eu estou planejando pedir ele em casamento! E a Beatrice fez questão de estar presente para me ajudar. — Aí, estou tão animada! — Bea pulava em mim e me abraçava. — Eu também estou, será que ele vai aceitar? — A abracei mais forte ainda.

— Você é o melhor cunhado que eu poderia ter e a pessoa que ele mais ama, é claro que ele vai aceitar! se não eu mesma mato ele!

— Você é a melhor, obrigada pela ajuda e eu acho acho melhor você ir andando porque já está quase na hora. Agora é comigo.

— Tudo bem, boa sorte cunhado e se precisar é só me chamar de novo — Bea pegou suas coisas e foi descendo as escadas.

Assim que ela foi embora fiquei andando de um lado para o outro ansioso e com o coração a mil! Eu realmente estava muito nervoso...
Se passou vários minutos quando ouvi alguém subindo as escadas, fui para pequena janela ver quem era e assim que olhei vi Noir subindo. — Espera aí, fecha os olhos. — Fui até a porta e estendi minha mão para que ele terminasse de subir e não caísse. — Deixa eu te ajudar, fica de olhos fechados, ok? — Concordou e pegou na minha mão para subir.

Assim que terminou de subir todos os degraus e entrou dentro da casa, fechei a porta, me ajoelhei e abri a caixinha que o anel se encontrava. — Pronto, pode abrir os olhos meu amor.

Assim que Noir abriu os olhos ficou surpreso e logo abriu um grande sorriso — Você aceita se casar comigo? — Gaguejei um pouco por estar nervoso, mas a resposta foi um alto e forte — SIM!

— De verdade? — Perguntei me levantando todo feliz e o abraçando. — Óbvio que sim, mas não deveria ser eu a fazer o pedido? Afinal, eu sou o ativo do relacionamento hahaha

— Não importa quem vai fazer o pedido, o importante é que você aceitou! A gente vai se casar você tem noção disso!? — O abracei mais forte ainda. — E tem como dizer não pra você? — Segurou meu rosto e me beijou sem pressa.

Noir me pegou no colo e me levou até a cama que havíamos colocado ali a alguns meses, geralmente quando íamos dormir juntos ou nos divertir era sempre na casa da árvore.

Me deitou na cama e retirou sua camisa e logo em seguida retirou a minha, começou a beijar meu pescoço me deixando todo arrepiado.
Desceu e deu uma leve mordida em um dos bicos do meu peito logo me arrancando um gemido.

Depois Foi descendo seus beijos até chegar em minha calça e abriu o zíper, viu que estava úmida — Mas eu nem fiz nada ainda amor — Disse couer com um sorriso malicioso retirando minhas calças e em seguida me chupando. O bom da casa da árvore era que podíamos fazer barulho e não incomodaria ninguém...

Me colocou em posição 69 e ambos nos demos prazer, era justo que os dois ficassem excitados juntos. Depois de um tempo ficou por cima de mim e pegou uma camisinha. — Você já veio preparado, seu pervertido! Haha.

— Óbvio, você acha que eu perderia a oportunidade de entrar dentro de você em um dia especial como esse? Além disso faz tempo que não te vejo — Colocou a camisinha e me beijou enquanto penetrava, adorava o sentimento de sentir ele por inteiro e revirar os olhos de prazer.

— Me promete que você sempre vai ser meu, Benji — Pegou em meu pescoço me enforcando. — Eu juro! Eu sou seu e você é meu pela eternidade. — O beijei e gozamos juntos.

Assim que Noir caiu cansado ao meu lado me aconcheguei e deitei em seu peito com um sorriso no rosto. — Vai ser assim para o resto das nossas vidas, né? — Sim, eu prometo — Deu um beijo em minha testa e me abraçou.

— Nós vamos fugir e casar em uma praia, a Bea vai junto com a gente e vai ser nossa daminha, viu? Depois de 3 anos de casado nós iremos adotar um menino e dar o nome de Robin por que eu acho um nome bonito — fez Noir soltar uma risadinha. — Se você diz então assim faremos, Robin realmente é um nome muito bonito... — Falou subindo novamente em cima de mim.

— Sorte minha que homens não engravidam se não nós já teríamos uns 100 filhos! Você não cansa não? Haha.

— De você? Nunca! Agora vem cá — Me calou com um beijo.

Passamos um bom tempo ali, Noir parece um coelho que nunca para.

No dia seguinte assim que acordei não vi Noir e já sabia que provavelmente ele teve que correr para tomar café da manhã no castelo, sempre assim...

Agora só o verei talvez daqui uns dias por causa do pai dele que o dá aulas de como ser um bom rei. Está chegando perto do dia da coroação dele e eu estou preocupado, pois ele terá muita responsabilidade e quase não sairá muito do castelo então será difícil ver ele...

                                                                   Continua…




O vale da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora