nono capítulo ✨

472 64 160
                                    

Ainda na noite passada…

Carlos, Henrique e Davi estavam no quarto de Henrique, conversando sobre coisas bobas como sempre enquanto se comiam com os olhos. O barulho do quarto de Robin estava tão alto e constrangedor que não se aguentaram e caíram na gargalhada.

— Meu deus, eles estão realmente fazendo aquilo!? — Davi estava surpreso apesar de tudo. — Estão e eu aposto que amanhã o garoto não vai conseguir andar — Brincou Henrique. — E você também não. — Disse Carlos puxando Henrique para perto.

— Nem vem, a semana toda estamos fazendo isso e desse jeito vocês vão me rasgar! Eu não tenho direito a descanso não? — Henrique cruzou os braços sabendo a resposta.

— Você não tem muita escolha Henrique — Davi disse chegando por trás e colocando a mão dentro da camisa de Henrique. — Espera aí, quem vai primeiro? Eu ou você? — perguntou Davi olhando para Carlos.

— Vamos jogar pedra, papel e tesoura e quem ganhar vai primeiro. — Sugeriu Carlos. — Tá achando que eu sou prêmio de um jogo estúpido seus imbecis? — Resmungou Henrique.

Após três tentativas Davi acabou ganhando e foi em direção a Henrique já retirando a própria blusa e o beijando, em seguida o deitou e retirou a blusa do mesmo e distribuindo beijos por todo o corpo enquanto Carlos também retirava sua roupa. Davi retirava as calças de Henrique e deixava marcas por suas pernas Carlos deixava em seu pescoço. 

— Depois de tanto tempo você ainda continua com a mesma expressão envergonhada, nunca deixa de ser fofo isso — Disse Davi retirando as mãos de Henrique e olhando seu rosto envergonhado logo dando um sorriso de canto de boca.

— E a gente nunca deixa de ser apaixonado pelo nosso Henri — Disse Carlos sorrindo também.

— Vamos parar com essa boiolice? Desse jeito eu fico bobo! — Henrique não escondia que estava mais envergonhado ainda e com um grande sorriso.

Davi colocou Henrique de quatro enquanto penetrava e fazia movimentos de vai e vem e Henri por sua vez chupava Carlos com vontade o levando a loucura. Depois de um tempinho Carlos assumiu o controle e deitou Henri e sem avisos enfiou tudo pra dentro o fazendo gemer um pouco alto demais. Davi e Carlos soltaram uma risadinha e se beijaram em seguida.

Carlos voltou o foco a Henrique e começou meter forte enquanto Davi beijava Henri que mal conseguia beijar direito. A cada movimento de Carlos ele suspirava cada vez mais alto e não se controlava nos gemidos, logo cansaram e caíram na cama sem fôlego. — Eu vou tomar um banho, tô todo melado — Henrique se levantou e foi em direção ao banheiro. — Nós vamos junto — Disseram Carlos e Davi ao mesmo tempo — Arrumei dois cachorros que me seguem até no banho haha.

———

Eram umas 10:00 da manhã e todos já estavam na mesa para tomar café, menos o rei que estava resolvendo uns assuntos importantes...
Enquanto Luiz comia cereal os meninos começaram a conversar sobre a noite passada com a intenção de deixá-lo sem graça.

— Vocês também ouviram uns barulhos estranhos ontem a noite? — Henrique olhava com um sorrisinho para Luiz — Eu ouvi uns barulhos de gemidos que vinham do quarto do Robin, estranho... — Carlos soltou uma risadinha enquanto falava.

Luiz já estava super vermelho e com o coração a mil, mas manteve a pose enquanto comia seu cereal

— Por que você está tão vermelho Luiz? — Perguntou Davi rindo

— Ele está relembrando a noite passada certo, Luizinho? — Robin apertou as coxas de Luiz o fazendo ficar mais envergonhado ainda e todos caíram na gargalhada enquanto Luiz só queria se esconder em algum buraco.

— Vamos mudar de assunto, por favor! — Disse Luiz dando um soco na costela de Robin. — Quer falar sobre o que? — Henrique se mostrou interessado enquanto comia uma torrada. — O Robin me contou que vocês três são um casal. Como isso funciona?

— É um relacionamento normal, o único fato que muda é que são 3 pessoas ao invés de 2, entende? — Respondeu Carlos segurando a mão de Davi e Henrique enquanto sorria.

— Olha, eu não sei bem como deveria perguntar isso ou se posso perguntar, mas vocês sempre fazem juntos...? — Não sabia realmente como perguntar isso.

— Você quer saber se a gente faz ménage sempre? Hahaha. Depende, tem dias que sim tem outros dias que alguém fica de fora por que não tá afim de fazer — Respondeu Henrique dessa vez — entendi, que legal.

— Se quiser experimentar é só procurar a gente que te mostramos  como é — Provocou Davi com um sorriso malicioso, mas logo retirando o sorriso assim que recebeu um olhar mortal de Robin — Eu tô brincando Robin, desculpa haha...

Se instalou um silêncio e ninguém falou mais nada, apenas terminaram de comer e depois cada um foi para um lado. Luiz foi para biblioteca e o Robin foi atrás, obviamente.

Assim que entraram se sentaram no fundo perto da janela e se deitaram. — Como você está? — Perguntou Robin de repente. — Com um pouco de dor de cabeça, ontem eu não consegui dormir muito bem e com um pouco de dor naquele lugar...

— Eita, acho que é culpa minha, vou assumir a responsabilidade — Robin riu — Idiota — Luiz disse deitando a cabeça no peito de Robin e fechando os olhos. — me desculpa. — Deu um beijo calmo em Luiz o fazendo subir e deitar nele. O beijo foi esquentando e Robin retirou a blusa de Luiz.

— No meio da biblioteca? Sério? — Perguntou Luiz rindo. — Xiu, ninguém vai ver — Voltaram o beijo.

Quando Robin iria tirar sua blusa alguém bateu na porta fazendo Luiz colocar a blusa rapidamente e se levantar  — Que foi? — Robin perguntou se levantando com a voz um pouco irritada.

Assim que os dois foram até a porta encontraram o Rei e uma pessoa que Luiz não esperava encontrar tão cedo...

              Continua...

















O vale da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora