Benji e Noir estavam sentados na grama conversando enquanto esperavam a chegada de Bea. — Tá ansioso? — Benji perguntou se deitando na grama.— Sim e muito! Faz anos que não a vejo, ela cresceu muito? — Se deitou ao lado de Benji o olhando. — Um pouco, ela virou uma linda mulher, você verá...
Passou se um tempo e os dois continuaram a conversar sobre coisas insignificantes até ouvirem uma voz feminina gritar — BENJI — Assim que os dois olharam para trás viram Bea com malas em sua mão e logo os dois se levantaram o mais rápido possível!
Acenaram para Bea que soltou suas malas e veio correndo, logo pulou em cima de benji e o abraçou mais forte do que conseguia. — Bea, você é pesada, toda vez você faz isso.
— E toda vez você reclama, mas não tem mais motivos porque aguenta o Coeur em cima de você toda noite!
— Nossa, mas você continua discreta como sempre né, maninha? — Eu senti tanta saudade de você! — Desceu do colo de benji e foi indo em direção a Coeur. — Eai maninho. — Disse com um sorriso no rosto e logo o abraçou. — Também senti sua falta, Beatrice — A levantou e abraçou apertado.
Após longos minutos abraçados, decidiram ir para dentro para assim Coeur poder apresentar Bea ao seu sobrinho. Quando chegaram ao salão principal com todas aquelas malas, chamaram a atenção dos meninos que logo olharam para Bea confusos e um silêncio se instalou, até Bea se manisfestar — Quanto menino, cê teve mais de um e eu não tô sabendo?qual deles é meu sobrinho, Couer? — Bea falou esperando uma resposta.
— Sobrinho!? — Robin perguntou olhando para seu pai. — Vamos nos sentar e eu explico tudo.
Assim que se sentaram Coeur começou a falar. — Robin, essa é sua tia Beatrice. você não a conhece porque ela foi embora do castelo a 23 anos atrás e nunca veio nos visitar por pura birra dela! — Disse revirando os olhos. — Como eu e você nunca fomos de conversar muito e eu estava sempre ocupado, acabou que eu nunca mencionei sobre ela.
— Birra não, conta essa história direito. Eu nunca vim te visitar porque eu jurei que só voltaria a pisar nesse castelo quando o papai estivesse morto e quando você e o Benjamin fizessem as pazes e voltassem a ficar juntos.
— Birra! Mas enfim, você está bravo? — Coeur perguntou ao filho. — Bravo não, mas acho que só preciso me acostumar com a ideia de ter uma tia.
Um silêncio se instalou novamente na sala e ninguém sabia o que falar exatamente só ficavam um encarando o outro. — Ah, Bea lembra que eu mencionei na carta que tinha um sobrinho? Deixa eu te apresentar — Benji apontou para Luiz. — Esse é o Luiz, Luiz essa é a Beatrice, mas pode a chamar de Bea.
— Oii Bea — A cumprimentou com um sorriso. — Eai garoto, você se parece um pouco com o Benji quando era mais novo... Só falta gostar da mesma "fruta" que ele se é que me entende — Riu deixando Luiz envergonhado enquanto Coeur se segurava para não rir e Benji a repreendia rindo.
— E como ele gosta tia... — Henrique disse caindo na gargalhada enquanto Luiz ficava vermelho e segurava forte a mão de Robin. — Sério? Mas você já tem um namorado, garoto? — Perguntou Bea interessada no assunto.
— Sim tia, ele tem. Eu sou o namorado dele — Passou o braço pelos ombros de Luiz o deixando mais envergonhado do que já estava.
— Que orgulho do meu sobrinho, vocês fazem um casal muito bonito! — Cruzou os braços e deu um sorriso. — Obrigado — Disseram ao mesmo tempo e ficaram um pouco corados.
— Agora mudando de assunto, que história é essa que você tem um namorado e não me contou em dona Beatrice de Noir? — Couer a olhou sério. — Deixe de ser ciumento, para sua informação eu não namoro mais aquele cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vale da lua
Roman d'amourReencontros, provocações e descobertas... Luiz, um menino da cidade grande, com uma vida um tanto quanto difícil, um dia enquanto está voltando da escola recebe uma ligação e é informado que seu pai acabara de falecer e ele terá que morar com seu ti...