Na floresta.
Benji e Noir estavam caminhando até um lugar que não iam a anos... Após uma pequena caminhada chegaram a casa da árvore e ambos subiram.
A casa por incrível que pareça não estava tão suja, só um pouco empoeirada — Nossa, faz tanto tempo que eu não venho aqui. Como a casa pode estar tão limpa? — Perguntou Noir olhando tudo em sua volta.
— Você não vinha, mas não quer dizer que eu também não. Ficava aqui a maior parte do tempo antes do Luiz chegar. — Se sentou na cama.
— Em todos esses anos eu nunca vi você entrar na floresta, como? — Disse Noir confuso e se sentando ao lado de Benji. — Esqueceu quem ensinou a gente os atalhos para entrar na casa da árvore sem ser visto? Haha.
— a Beatrice, como sempre. Sinto saudades dela...
— Eu também, aliás, como eu sabia que você não iria mandar uma carta para ela eu mesmo mandei, a convidei para passar uns dias e espero que não se importe.
— Você o que? Então ela já está vindo!? Temos que voltar para o castelo e recebê-la! — O rei se levantou e Benji o fez sentar novamente.
— Calma, ela vai chegar no sábado provavelmente. Eu falei que eu e você tínhamos voltado a conversar e que estamos com saudades dela. Falei também que você a convidou para passar uns dias no castelo e só. Aí ela mandou uma carta respondendo super animada "Finalmente vocês dois se reencontraram! Achei que iam passar a eternidade sem se ver de novo, agora que se reencontraram façam o favor de se casarem o mais rápido possível. Sábado eu chego aí, com amor Bea, sua amada cunhada."
— Não acredito que ela realmente escreveu isso, ela também não mudou! Que vergonha... — Noir caiu na gargalhada e benji caiu junto.
Após longos minutos de risada os dois se encararam e ficaram em silêncio
Sem perder tempo Noir beijou Benji e em seguida retirou a blusa do mesmo— A gente não tem mais 17 anos, Noir... — Benji colocou a mão no peito de Coeur e o olhou. — Sério que você vai vim com essa pra cima de mim? Sim, a gente não tem mais 17 anos, mas nós não estamos tão velhos assim, 40 anos só! Eu vou ser delicado como sempre, prometo. — Voltou a beijar Benji com um sorrisinho.
Após retirar a calça e camisa de Benjamin, não perdeu tempo e já retirou suas roupas também para facilitar. A cada beijo e chupão no pescoço, Benji esquentava cada vez mais o corpo e se lembrava da sensação de quando tinha 17 anos.
Após beijar cada centímetro do corpo de Benji, Noir chegou até a parte de baixo e quando ia começar
Benjamin o puxou para cima. — Deixa que eu faço.— Fique a vontade — Disse Noir com um sorriso se levantando e fazendo Benji ajoelhar na sua frente.
Começou a provocar Noir lambendo toda a região só para deixá-lo mais excitado, ficou por um tempo nessa brincadeira e após alguns segundos Noir segurou os cabelos de benji e o fez colocar tudo na boca de uma vez enquanto suspirava de prazer.
Benji terminou de chupa-lo, o deitou na cama e ficou por cima. — Tá ousado hoje, eu não estou reclamando, pode continuar...
— Muito tempo foi perdido, hoje você vai me recompensar! — Disse com um sorriso malicioso. — Pode deixar — Noir pegou uma camisinha, a colocou e deixou Benji dominar a situação.
Benjamin por sua vez encaixou e começou a se mexer enquanto olhava nos olhos de Noir que estava adorando toda a situação. Quando Benji cansou, pediu para mudar de posição e ficou por baixo com as pernas no ombro de Coeur, doía um pouco, mas era gostoso.
Noir começou a aumentar a velocidade para escutar Benji gemer e dizer que iria gozar. — Ainda não, só quando eu deixar. — Disse com um olhar perverso enquanto segurava o membro de Benji para ele não conseguir gozar — Por favor — Pediu com um gemido manhoso.
Noir puxou uma caixa que estava embaixo da cama e assim que abriu retirou uma algema que os dois só utilizaram uma única vez para testar, mas isso já fazia muito tempo...
— Não, não, eu não vou usar isso de novo. — Você esqueceu quem está no controle aqui? — Colocou as algemas em Benji e o prendeu em uma corrente que havia na cama.
Logo depois o penetrou mais uma vez e começou a dar fortes estocadas o fazendo revirar os olhos de prazer e não se conter em gemer. Ao mesmo tempo em que segurava o pescoço de Benji e o beijava.
Quando estava perto do ápice finalmente o deixou gozar e em seguida foi sua vez, deixando seu amado todo melado tanto por dentro como por fora. Assim que os dois terminaram se deitaram um ao lado do outro e respiravam tentando recuperar o fôlego. Os dois descansaram um bom tempo e ficaram em completo silêncio por alguns minutos. — Isso foi incrível... — Viu? Eu disse que eu ia ser delicado. — Suas definições de delicado são bem estranhas, amor. Vamos para casa tomar um banho, vem.
Benji se levantou e colocou suas roupas e Noir fez o mesmo, os dois foram pra casa de Benji para tomar um banho já que era mais perto.
Noir passou a noite na casa de Benji e os dois se divertiram mais algumas vezes até amanhecer.
Os dias se passaram rápido e logo sábado chegou... Era sábado a tarde e Benjamin e Luiz estavam no castelo, algumas vezes Luiz dormia no castelo por causa de Robin.
Os dois estavam puro grude e carinho, chegava a ser enjoativo de olhar. Benji e Noir estavam iguais dois idiotas apaixonados também, mas sabiam se conter melhor. Os dois estavam do lado de fora esperando Bea chegar, Noir só havia se esquecido de contar a Robin que ele tinha uma tia, então, ele seria pego completamente de surpresa.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vale da lua
DragosteReencontros, provocações e descobertas... Luiz, um menino da cidade grande, com uma vida um tanto quanto difícil, um dia enquanto está voltando da escola recebe uma ligação e é informado que seu pai acabara de falecer e ele terá que morar com seu ti...