décimo capítulo (parte 1)

404 61 184
                                    

Oiie! Então, teve algumas pessoas que ficaram confusas com quem é Noir e eu vim explicar. O nome do rei é Couer de Noir, mas o único que chama o rei de Noir é o Benjamin assim como só quem chama o Benjamin de Benji é o rei, entenderam? É isso boa leitura 💗
————

Quando Robin iria tirar sua blusa alguém bateu na porta fazendo Luiz colocar a blusa rapidamente e se levantar

— O que foi?- Robin perguntou se levantando com a voz um pouco irritada.

Assim que os dois foram até a porta encontraram o Rei e uma pessoa que Luiz não esperava encontrar tão cedo... Em sua frente estava o rei e seu tio benjamin. — Tio? O que você está fazendo aqui?

— Como assim? Vim te buscar moleque! 

— Tá doido? Ele não vai embora não. — Robin puxou Luiz para perto e colocou seu braço por cima do ombro do mesmo. — Nós temos que conversar, vamos para sala.

———
Mais cedo nesse mesmo dia.

O rei estava em seus aposentos esperando a visita de Benjamin que havia respondido sua carta.

"Caro couer, depois de muito pensar e enrolar decidi finalmente responder sua carta, irei ao castelo amanhã pela manhã para que possamos conversar e para que eu busque meu sobrinho. Espero que fique claro que não quero te ver, mas é necessário. — Benjamin."

O rei ficou um pouco chateado pelo modo que Benjamin escreveu a carta, mas deixou de lado. Afinal, após tantos anos finalmente veria seu amado...

Embora benjamin tivesse escrito a carta de forma tão fria e simples, ele também estava ansioso para ver seu querido Noir. Era apenas uma desculpa isso de buscar Luiz, ele sabia que o garoto estava bem, mas seu real objetivo era ficar perto do seu amor mais uma vez.

O dia seguinte finalmente chegou e o rei acordou mais cedo do que o habitual, nem se quer tomou café. Dói até seu escritório e ficou perambulando de um lado para o outro até um dos seus guardas pessoais avisar que Benjamin havia chegado. — Mande-o entrar — Couer disse se sentando em sua poltrona e tentou ao máximo esconder seu nervosismo.

Assim que benjamin entrou, se cumprimentaram, o rei o mandou sentar e assim ele fez. Couer o ficou encarando e logo se formou um sorriso em seu rosto sem que ele pudesse perceber. — Vai ficar me admirando ou nós vamos tratar daquele assunto? — Benjamín fez Couer retirar o sorriso de seu rosto e ficar sério. — Desculpe, faz pouco tempo que seu sobrinho entrou na floresta e você sabe bem que aqui é um território perigoso, ainda mais depois de toda a revolta que aconteceu por eu me tornar rei. Não entrarei em detalhes... Bom, assim que eu o encontrei na floresta e fiquei sabendo que era seu sobrinho o trouxe para o castelo e ele fez amizade com meu filho, Eu decidi mandar uma carta a você notificando sobre o paradeiro de seu sobrinho e que você não precisa se preocupar, pois o estou tratando muito bem. A questão é a seguinte, se você quiser que eu devolva o garoto nós teremos que fazer um acordo.

— Deixa eu ver se eu entendi, você basicamente sequestrou o meu sobrinho e me mandou uma carta para que eu viesse buscar ele, mas eu não posso levar ele para casa antes de fazer um acordo com você?Antigamente você não era um babaca assim Noir haha

— Nossa... Faz 23 anos que eu não ouço você me chamar assim, nem a Beatrice me chamava assim! Era algo só seu.

— Como a Bea está? Não vejo ela desde o natal passado, ela terminou com aquele namorado babaca dela? — Benjamin se aproximou da mesa.

— Natal passado? Ela foi visitar você!? Eu não a vejo desde aquele dia que ela foi embora quando brigou com o estúpido do meu pai por ele ter me obrigado a casar com a Cecília. E desde quando ela tem namorado!? Me conta Benji!

— Não, manda uma carta pra ela e a convide para tomar um chá, aí você pergunta, porque eu não vou te contar. Você conhece sua irmã, sabe que ela me mataria por fofocar sobre ela. Vamos parar de perder tempo e discutir sobre o tal acordo?

— Tem razão. Bom, você sabe que eu tenho interesse na suas terras, eu lhe devolvo o garoto se você me vender parte das suas terras.

— Poxa, é uma pena! Tenho certeza que meu sobrinho terá uma boa vida aqui e vai se divertir com seu filho. Sem chances, não vou vender parte das minhas terras para você, tenha um bom dia. — Benjamin se levantou e foi em direção a porta decidido a não fechar acordo nenhum.

— Espera, Espera! — Coeur se levantou e impediu Benjamin de ir embora. — Podemos fazer outro acordo, não vai embora...

Benjamin voltou a se sentar e os dois começaram a discutir sobre um novo acordo. — Eu deixo seu sobrinho livre se pelo menos duas vezes na semana vocês vierem para o jantar — Coeur sabia que seu filho havia se apegado a Luiz e não queria arruinar a felicidade do garoto. — E também se você me der mais uma chance...

Benjamin estava surpreso com o pedido inusitado, mas não conseguia deixar de ser frio para sua proteção. — A parte do jantar eu até posso pensar, mas te dar uma chance? Para você me decepcionar e partir meu coração mais uma vez!? Isso não é justo!

— Você disse que ia me esperar pela eternidade... O que aconteceu? — Disse Couer um pouco triste pelo modo que Benjamin o estava tratando.

— Eu estava Coeur, eu realmente estava, mas no dia em que você anunciou que teria um filho com aquela mulher e que, pior, o nome seria aquele que eu escolhi para o nosso filho, doeu mais do que te ver casando com ela... Por que você fez isso? Era algo especial para mim! — Deixou uma lágrima descer pelas suas bochechas.

— Você pode pensar que é egoísmo meu, mas na verdade eu coloquei o nome de Robin para nunca me esquecer daquele que fazia eu me sentir vivo todas as manhãs e que era o motivo de eu ainda continuar tentando, o meu grande amor. Me desculpa se eu te magoei e quebrei seu coração, eu nunca quis fazer você deixar de me amar porque eu nunca deixei de amar você. — Coeur abaixou a cabeça e ficou em silêncio.

— Olha, aquilo doeu muito! nós apenas nos despedimos com palavras e eu morri uma centena de vezes quando acordava e lembrava do que tinha acontecido, mas mesmo assim eu não deixei de te amar, meu coração ainda é seu. — limpou suas lágrimas e se aproximou de Couer

— Sério? — O rei levantou a cabeça com um sorriso. — Me dá uma chance de recompensar todo aquele tempo perdido?

— Apenas uma chance, mas se você vacilar eu juro que eu te mato e a Beatrice enterra! — Obrigado, haha! — Deu um abraço forte em Benjamin e logo em seguida lhe deu um beijo o deixando surpreso.

— Ei! Eu ainda estou bravo com você e a gente tem que conversar com os meninos. — Disse benji interrompendo o beijo. — Vamos lá então — O rei saiu do abraço e abriu a porta para que Benjamin passasse.

Assim que benji passou o rei disse em um sussurro

"Eu vou ter a eternidade para te beijar" fazendo assim Benji soltar uma risadinha sincera e dizer "não só beijar..."

Continua..

O vale da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora