Havia passado duas semanas desde a última vez que Noir e benji se viram
Eram 10h da manhã e Benji havia se levantado e descido para tomar café, na mesa só estava presente seu detestável irmão, pois seu pai estava trabalhando.
Assim que benji se sentou começou a comer suas torradas com ovos mexidos, a sala estava em completo silêncio até seu irmão começar um interrogatório.
— Você quase não fica em casa. Onde você tem ido?
— Que eu saiba não é da sua conta.
— Olha como você fala comigo, você deve me respeitar, pois eu sou mais velho! Aposto que você andou passando seu tempo com aquela bixinha. Como é o nome dele mesmo? Couer né?
— Pouco me importa se você é o mais velho. Com quem eu passo meu tempo ou deixo de passar é apenas problema meu e eu acho que você deveria sair do armário logo ao invés de cuidar da minha vida e ofender outra pessoa com um termo tão bosta como "bixinha" — Se levantou e foi embora deixando seu irmão completamente pasmo.
Enquanto isso no castelo as coisas não estavam nada bem... O pai de Noir tinha descobrido sobre a relação de couer e de benjamin e estava furioso!
Seu pai já estava desconfiando sobre isso há um tempo. Então, para confirmar suas suspeitas mandou um dos seus guardas seguirem couer até a casa da árvore e quando o guarda relatou o que aconteceu ao rei ele simplesmente ficou louco!
Mandou chamar couer até seu quarto para conversar... Assim que couer entrou no quarto o rei mandou fechar a porta e assim o fez, quando se aproximou seu pai sem mais nem menos lhe deu um tapa na cara o deixando com uma marca.
Couer sentiu seu rosto queimar no lado em que seu pai tinha dado o tapa. — Por que você fez isso pai? - disse couer confuso segurando suas lágrimas o máximo que podia.
— Meu guarda pessoal te seguiu até a casa da árvore e me contou tudo o que aconteceu entre você e aquele garoto, eu esperava isso dele mas de você? Nunca! Não aceito que filho meu faça coisas tão nojentas e me dê desgosto!
Um silêncio se instalou enquanto couer abaixava a cabeça para fingir que estava arrependido. — Me escute bem, pois eu só irei falar uma vez. A coroação está perto e com ela você terá que se casar com a filha de um rei do reino inimigo para que possamos juntar nossas famílias e viver em paz! Você vai terminar o que tem com aquele garoto agora se não ele sofrerá as consequências!
— Pai eu amo ele... — couer não conteve as lágrimas.
— Eu não me importo, você vai terminar com ele hoje! Eu vou mandar um guarda com você para o caso de você não terminar com o garoto ou tentar fugir com ele, agora vá encontrar ele e faça o que eu te disse, se não farei ele sofrer. — Disse o rei abrindo a porta e mandando seu filho ir a encontro de Benjamin.
Couer saiu do quarto de seu pai e saiu correndo para fora do castelo deixando suas lágrimas caírem. Foi direto a casa da árvore e o guarda foi atrás, quando chegou a casa da árvore limpou suas lágrimas e direcionou seu olhar ao guarda — Me dá alguns minutos, ok? — ficarei aguardando aqui.
Couer começou a subir as escadas e quando entrou viu seu amado deitado e de olhos fechados... Então, se aproximou e tocou em seu rosto. — Ei Benji, acorda.
— Decidiu aparecer finalmente, deita comigo meu bem — Benji estendeu os braços indicando que Noir deveria deitar em cima dele.
— Precisamos conversar, se levante. — O semblante sorridente de Benji mudou para de preocupação então se levantou confuso. — O que aconteceu? Por que você está agindo estranho?
Noir começou a falar segurando o choro — Eu vou me casar com... — Benji o interrompeu. — comigo! Eu sei seu bobo, haha. — Não... Com outra pessoa, Benjamin. — O que!? Como assim Noir, do que você está falando?
— Meu pai descobriu sobre nós e me arrumou um casamento arranjado com a filha do reino inimigo, eu não posso casar com você. — Sentia a garganta fazer um nó, mas segurava o choro. — Noir, pare de brincar com isso, você está mentindo certo? — Segurou os braços dele enquanto o olhava nos olhos implorando para que fosse uma brincadeira de mal gosto.
— Não, eu não estou brincando... Está tudo terminado — Se soltou de Benjamin — Me desculpa Benji, eu realmente não quero fazer isso, eu realmente amo você com todo o meu coração e alma... — Retirou o anel de noivado do seu dedo e entregou a Benjamin.
Logo se virou e começou a andar até a porta, mas foi parado por benji que o abraçou por trás. — Por favor, não me deixa, você é a única pessoa que eu realmente amei nessa vida. Não faz isso comigo amor... — Disse com a voz de choro fazendo Noir se virar e o abraçar forte.
— Me perdoa, mas se eu não fizer isso meu pai vai te matar e eu não quero que ele faça isso, eu te amo tanto, mas não posso ficar com você.
— Eu vou lhe esperar por toda a eternidade, um dia você vai voltar a ser meu e até esse dia chegar você sabe onde me encontrar. — Benji soluçava de chorar enquanto dava um último beijo em Noir, não durou muito pois o maldito guarda havia aparecido.
— Temos que ir, o seu tempo já acabou... Sinto muito.
Os dois acabaram o beijo e Noir avisou que já ia descer, deu uma última olhada para Benji e limpou as lágrimas de seu rosto. — Eu tenho que ir... — Eu não quero te deixar ir, Noir. — O abraçou forte.
— Eu também não quero ir, mas eu preciso. — Deu um beijo na testa de Benji, se soltou do abraço e foi...
Logo depois desceu as escadas e foi embora deixando benji sentado chorando.
Alguns dias depois, após couer ser coroado rei se casou com uma bela moça do reino inimigo e os dois reinos ficaram em paz, finalmente.
Mesmo não amando sua esposa coeur a tratava bem e com respeito. Anos depois sua bela esposa acabou engravidando de um menino que coeur colocou o nome de Robin para nunca esquecer de Benjamin.
Quando a criança fez 13 anos sua mãe acabou falecendo por conta de um câncer e couer ficou cuidando da criança sozinho...
Fim do especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vale da lua
RomanceReencontros, provocações e descobertas... Luiz, um menino da cidade grande, com uma vida um tanto quanto difícil, um dia enquanto está voltando da escola recebe uma ligação e é informado que seu pai acabara de falecer e ele terá que morar com seu ti...