POV'S JB
Sem abrir meus olhos, sinto meu corpo doer. Luto comigo mesmo pra abri-los.. até que consigo. Demoro um pouco pra assimilar más estou num hospital, não lembro muito bem do que aconteceu, mas me lembro de algo, N.U estava comigo. Cadê ele?... tento me levantar e não consigo.N.U- Vá com calma JB- Como senti falta dele falando meu nome. Me viro pra ele, que estava sentado em uma cadeira de rodas, com roupa de hospital. Seja lá o que aconteceu, ele estava comigo.
- o que aconteceu?
N.U- Eu também não me lembro. Ainda não veio os médicos responsáveis por nós. - ele segura minha mão. Entram 2 enfermeiros homens naquela sala, eles nos tratam mau. Nos olham com desprezo. E nos dizem coisas horríveis, em alto e bom som. Ja tava me cansando deles. Eu e Noah não estávamos ligando de mata los ali, à luz do dia. Até que uma mulher muito bonita entra.
XXX- Com que direito vocês acham que podem diminuir, eles... - aponta para nós- ou qualquer um? Hein? Com que direito tem pra julga-los,simplesmente pelo o que eles são?- Ela podia ser baixa, mais botava medo em qualquer marmanjo. Eu e noah? Estamos com medo dela.Eles á empurram. Noah tenta levantar, porém a mesma diz que não precisa.
Enfermeiro01- To de saco cheio.
Enfermeiro02- E você, sua preta? O que faz aqui? Esse hospital não é pra gente como você!..- Eí, olha como fala!- olho pra eles com o temido olhar dos canadians. Posso ver seu medo em seus olhos.
Xxx- obrigada por tentar me ajudar. Mas pode deixar.- Se vira novamente pros babacas .- Olha aqui. Vocês acham que podem me diminuir pelo o que sou? Estão enganados... - derrepente entra um homem muito bem vestido.
Zzz- senhorita Soares. O que está acontecendo aqui?
Enfermeiro02- So...So.
Xxxx- Engraçado, perderam á fala, só porque agora sabem quem eu sou?
Enfermeiros- Nós perdoe, não foi nossa intenção.
Xxxx - Ah pois foi sim. Esse hospital foi criado para abraçar qualquer pessoa, qualquer causa em prol do bem estar público.
Enfermeiro01- Más senhora...
Xxxx- Más nada. Chega! Eles...- aponta para nós novamente- eu e qualquer um quando pisar aqui É digno de respeito, não importa sua história, de onde veio, se é Lgbtq+ ou não, e etec.. NÓS SALVAMOS VIDAS!! ..E pronto. Vamos, no meu hospital vocês não ficam mais.
Enfermeiro- Senho...- ela o interrompe
Xxxx- agradeça que quando sairem não vão levar um soco no meio das pernas!
Eles saíram junto com o outro homem. Ela se aproxima de mim e de Noah.
Xxx- Os senhores, me perdoem pelas atitudes deles... sinto muito por vocês terem passado por essa situação!
- Não sinta senhorita. Não é a primeira vez!
Noah- Senhorita ja deve estar bem acostumada, não?- diz num tom de deboche.
- N.U ! - Digo apreensivo.
Xxx- Não há problema em sua pergunta, senhor. Eu ja não tenho medo de responder!
Simplesmente por eu nascer preta, (Ps: Autora: Obrigada por me ensinarem pessoal. Eu erro tentando acertar. E quando estiver errada, peço que falem.)como eu sou, eu ja fui espancada e estrupada num ataque coletivo de pessoas, depois que eu saí da escola, quando eu tinha 15 anos. - Diz num tom de mágoa e frieza ao mesmo tempo. Pude perceber Noah ficar sem jeito na cadeira.Xxx- bom, eu mesma vou cuidar de vocês, e pelo o que vejo, estão com ferimentos preliminares.. vou ver se ja pediram exames de vocês se não, os pedirei okay?
Noah- Okay, Dra ....
Xxx - Meu nome é Any Gabrielly Rolim Soares. Mas podem me chamar de Any.- Sou JB e esse é meu marido, N.U ...
Any- Okay senhores, eu ja volto. Se precisarem de algo, é só apertar um botão do lado da cama.- diz saindo.
Noah- Você tá bem?
- Sim, porque não estaria?
Noah- Você comprimentou a moça.
- Noah, bons modos. Se lembra?Assim que a Dra. Any voltou, ela disse que nossos exames estavam bons o suficiente pra podermos ir embora amanhã de manhã. Perguntei se a mesma podia nos emprestar o celular, e ela afirma. Ligo pra nossa família, e aviso onde estamos.
Ohana:
Quer dizer família. E família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.
Autora: Começou pesado né? Me perdoem. A história é boa demais, pra não ser colocada aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana - 1° TEMPORADA CONCLUÍDA ✔
Fanfiction18/08/2021- 70,6 k leituras 🔥🔥🔥 Josh e Noah Urrea Beachamp, casados. Donos da máfia Canadense. Uma das mais perigosas do mundo. São casados há 11 anos. Eles se amam mas sentem que falta, algo... mas não sabem o que... Depois de um confronto...