2/?

4.5K 334 98
                                    

Josh
Eu não estava entendendo muita coisa do que acontecia,  mais de uma coisa eu tive certeza.. Srta.Any é uma brava sobrevivente,  e que claramente vai lutar pelo certo sempre... uma grande mulher!
Uma mulher de princípios, de gênio forte, de um caráter de dar orgulho.

Bom, depois de tudo o que vimos ela fazer, mesmo sendo coisas que não podia, pôr conta da gravidez,  ela fazia, não pôr inresponsabilidade,  mas por dever... por que simplesmente é o que ela é,  cuidar de todos, não importa o seu passado.Noah e eu nos pegamos com um sentimento estranho,  parecia ser.....preocupação.

Mas voltando a realidade!

Noah e eu ficamos no quarto de Any até ela acordar. Porquê Srta. Sabina está cuidando dos pacientes de Any.

Noah: Josh você vai estranhar se eu disser que ela está tentadoramente linda...

Josh: E você Noah,  iria estranhar se eu concordasse?

Noah: Não. Sabe, meu instinto me diz, de alguma forma,  nós estamos ligados à ela, e que é nosso dever protege-la...

Josh: Sinto o mesmo- olhamos pra ela, durmindo na cama...ela começa a se mexer, ela está acordando!

Noah: DR.Any ?

Any: Ja disse, podem me chamar de Any!

Josh: Okay..

Any: O que fazem aqui?

Nosh: Sua irmã foi cuidar dos seus pacientes, e pediu pra nós,  se podiamos ficar com você até ela voltar...

Any: Ôh... claro...sabe o diagnóstico deles?

Noah: Não nos falaram nada..

Any: Oh - deu um gemido de susto.. e por um momento á  imaginei fazendo isso num quarto...mas passou... felizmente ou infelizmente...

Josh: O que houve?

Any: Acho que alguém acordou... e parece estar com fome - diz passando a mão na barriga,  com um sorriso radiante..o que nos faz sorrir de imediato. - Alguém pode pegar minha bolsa ?- Levanto e pego, e lhe entrego.  De lá ela tira um tablet de chocolate e come com uma rapidez de assustar qualquer um. Seu telefone toca, numa chamada de vídeo.

Any: Hola Carmelita, como estás?

Carmelita : Yo? Yo estoy muy bien, y Tu? Donde estás?

Any: No Hospital,  estava mais cansada que o normal, então a larina me colocou aqui num quarto pra descansar enquanto ela está cuidando dos meus pacientes...
Quero que conheça 2 pessoas, são os 2 que te felei- nos chama com a mão- O loiro se chama Josh e o outro Noah...- Nós finalmente podiamos vê-la, uma senhora muito bonita ,por sinal..

Carmelita: Olá meus filhos, tudo bom- disse com um leve sotaque..

Josh: Olá, estamos bem, e a senhora?

Carmelita: Eu estou bem..- apartir daí começamos uma grande e deliciosa conversa. E perdemos a noção do tempo, quando nós dêmos conta já era noite. Então saimos .

(..)

Any
Eu nem vi a hora passar,  quando dei conta ja eram quase 22:30. Eu ja estava preocupada,  Sabina não havia vindo até  mim, falar dos pacientes.  Então enquanto o casal saiu da sala, e me levantei com dificuldade, obviamente..me troquei, peguei uma cadeira de rodas que estava na minha sala, e saí,  a procura de respostas.

Eu encontrei á  mãe de Lohan, ela parecia meio abatida, não pelo o que havia acontecido,  mas por algo dela, então lhe dei meu número caso precisasse de ajuda. E fui em busca das garotas.

Ah! As encontrei!!! Bate na porta de seu quarto, elas disseram "Entre", entrei e elas me olhavam estranho,  e eu não sei o porquê?

- Olá garotas. Como estão se sentindo agora?

Xxx: Eu estou bem,  mas ela parece ainda estar em choque!

- Ôh! Okay - chego perto delas.Vejo suas fichas. Vejo que fisicamente, elas estão bem, mas sei que mentalmente, o assunto é outro. - Meninas, qual o nome de vocês?

Xxxx: Eu me chamo Taylor, tenho 18 anos.- diz ela.

Zzzzz: Eu me chamo Ditto, 22 anos.

- Vocês tem mais alguém,  que eu possa ligar, pra estar com vocês  aqui?

Taylor: Não temos mais ninguém não dona Any. Somos só eu e ela...

Ditto: Não temos mais ninguém não mundo. Estamos sozinhas nessa...

- Entendam uma coisa apartir de agora...
Vocês não estão mais sozinhas! Eu sei que ja passaram por muita coisa, que ja viram e ja fizeram muito coisa nessa vida... Mas se vocês apareceram na minha vida, eu tenho que ajudar....- Digo firme, olhando em seus olhos.

Ditto: Me diz o porquê deveriamos confiar em você- Diz afrontoza...

- Porque eu sou a única que aqui desse hospital,  que já passou pelo o que passaram..- Elas se olham surpresas. Any continua- E a única que pode-lhes ajudar a se reerguer novamente,  como PESSOAS.....

Dytto: Isso quer dizer quÊ?- diz confusa.  É aparente que Dytto e Taylor tem algo. Um elo... Any podia ver, era o que ela e sua Larina tinha..

- Quer dizer que estou lhes dando uma última chance.  Vocês vão morar comigo em minha casa, cuidarei de vocês,  depois trataremos de seus documentos, roupas...- foi interrompida

Taylor: Você vai não vai querer algo em troca- diz com medo.

Dytto: Responde!- diz segurando a mão de Taylor. Aparentemente muito exaltada.

-  À  única coisa que eu quero em troca, é reestabelece-las nessa sociedade. Com o tempo, lhes contarei a minha história.
Mas, continuando, Vocês vão ver em quê querem trabalhar,  vão se especializar,  e vão conseguir tudo o que quiserem.. e não  vou cobrar, à  gratificação em fazê las progredir... já  é de bom tamanho pra mim..- Diz com um brilho no olhar..

Taylor era boa nisso. De detectar a falsidade nas pessoas, e em Any ela só via luz.. então falou ao pé do ouvido de Dytto:

" Amor, vamos aceitar... ela é  confiável.."

Dytto assente. Ela confia cegamente em sua mulher,  e também em seu instinto. Ela podia sentir que Any, era uma boa pessoa.

Dytto: Nós  aceitamos..- cresce um enorme sorriso no rosto de Any, e que as fazem sorrir também.

Any vai perto delas, e aí  elas percebem que Any está grávida,  e sorriem ainda mais. Any por sua vez não entendi.

- O quê?

Taylor: Você  é a gravidinha mais estilosa que conhece- mos..- Diz e Dytto concorda.

Dytto: Nós sempre quisemos ter um bebê- Diz mais pra sí mesma,  porém  Any escuta.

Any: Talvez quando vocês ja estiverem estabelecidas,  passamos ver isso.. digo, conheço alfumas pessoas que poderiamnos ajudar com a adoção...

Taylor: Isso seria um sonho..- diz claramente animada...

- Não, não é um sonho. É sua mais nova realidade...- diz firme. E se abraçam...
- É parece que seremos boas amigas- Any diz e as outras jovens concordam.

E aí? O que podemos esperar dessa amizade?

Ohana - 1° TEMPORADA CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora