POV'S JOSHUA
2 semanas e nada da minha irmã. Estou realmente frustrado.
Contra toda essa dor que sinto, Noah está sempre ao meu lado. E eu agradeço aos céus por tê-lo.Agora estou no escritório, na minha casa. Estou revendo alguns contratos de proteção. Se a pessoal que está pedindo realmente vale apena ser protegido ou não. Até que ouço a porta se abrir.
Noah: Amor? Oculpado?
- Não muito. O que houve?
Noah: Savannah não está muito bem, levarei ela até o hospital.
- Ah okay. Leva o lamar...- ele assente e saí. Volto a me concentrar, hoje tenho a tarde toda ocupada, pelo visto.
(....) Enquanto isso, no caminho para o hospital...
POV'S NOAH
Não sei o que está dando em mim. Porque estou ancioso em voltar ao hospital?Não não, ou será que estou ancioso em vê-la?Não pode ser... não pode!
Chegamos!- Vem mulher...vem Savannah, oxii
Savannah: Eu ja disse que não é nada, você só aproveitou a deixa pra ver aquela DRa. Bonita, não é seu danado?- diz num to malicioso.
- Q....q..qu..Que?- Putz gaguejei..
Savannah caiu na gargalhada..entramos no Hospital. Esperamos, e lá estava ela, radiante. Mesmo com moletom largo, imagino eu por conta da gravidez, Ainda continua linda...pera aê, o que ta acontecendo comigo?
Antes que eu possa raciocinar, ela nos vê e chega perto de nós com certa dificuldade pra andar.DRa.Any: Olá pessoal. Tudo bem?
Savannah: Bom dessa vez, sou eu que preciso de ajuda. De uma ginecologista.. por um acaso tem alguma mulher?
Dra.Any: Pra sua sorte temos, ela se chama Sabina, minha irmã.. falarei com ela pra ver como esta sua agenda, bom imagino que agora de manhã deva estar cheia, então daria pra vocês virem a tarde?
-Sim, sim... eu trago ela..
Savannah: Hunhun...Obg Dra.Any..
Dra.Any: Não foi nada meu anjo.... deixa seus documentos?
Savannah: Sim,claro. - Entrega, nos despedimos e fomos embora.
(...)
A tarde, Noah, Josh e Savannah voltam!!Noah: Olá nós temos uma consulta com a Dr.Sabina...- derrepente uma mulher aparece..
Xxx: Vocês devem ser os amigos que minha irmã falou..- Assentimos- Bom, ainda bem, porque ela deixou esse horário só pra vocês..Como ja sabem meu nome é Sabina, e hoje estarei com você, srta . Savannah... vamos até minha sala.
Vamos- dizemos em uníssimo. Vamos pôr um corredor, pegamos um elevador até o 03° andar, andamos mais um pouco, e pronto chegamos na sala. Pra dar mais privacidade á Savannah, eu e Josh esperamos do lado de fora.
Enquanto isso
ANYEu ainda atendo a domicílio no bairro da tia Carmelita, é um bairro pobre, com pessoas que não tem como ir a um hospital, além de não terem dinheiro, ou por medo de serem deportados.
Eu estou indo á casa de dona Flora, ela mora sozinha, e anda de cadeira de rodas. Tem família, porém á abandonaram. Ela é como uma segunda mãe pra mim, ela me conhece, mais do que eu mesma. Bom ela é diabética, só estou indo pra uma consulta de rotina. Estaciono meu carro na frente de sua casa.
Deço do carro, pego meu material e fecho a porta. Subo a rampa de sua casa e bato na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana - 1° TEMPORADA CONCLUÍDA ✔
Fanfiction18/08/2021- 70,6 k leituras 🔥🔥🔥 Josh e Noah Urrea Beachamp, casados. Donos da máfia Canadense. Uma das mais perigosas do mundo. São casados há 11 anos. Eles se amam mas sentem que falta, algo... mas não sabem o que... Depois de um confronto...