Capítulo 05

3.8K 320 106
                                    

Algumas semanas depois...💭💭💭

POV Any
Ja faz algumas semanas desde o meu desmaio. Então vou atualizar vocês. Eu me tornei muito amiga de Joshua e Noah, eles realmente me ajudam muito, quando eu preciso. Conversamos as vezes por mensagem,  eu conheci as mães  deles, e elas são uns amores. Fui na formatura da Sabi, e óbvio morri de orgulho da minha pequena.
Minha vida esta mais corrida do que nunca... meu trabalho,  família e meus animais.. mais sabe eu não reclamo por que sem eles eu não sou nada.

Hoje eu completo 5 meses, e tenho uma consulta marcada com Andrea minha ginecologista... ela foi mentora de Sabina, e foi só por isso que Sabina não ficou brava comigo.

Bom, ontem a noite Josh e Noah perguntaram se eles podiam me acompanhar na consulta,  eu deixei não é nada demais né?
Quer saber ja confirmei...

Ja tomei banho, coloquei uma roupa confortável...

Ja tomei banho, coloquei uma roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E percebi que meus seios estavam maiores...saí dos meus devaneios com a buzina do carro deles, Potuais!

Abro o portão,  e do de cara com uma SUV de 500  cv com estilo Militar. Fecho o portão, e vou até o carro.

- Woww - é a única coisa que eu consigo falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Woww - é a única coisa que eu consigo falar.

Noah: Finalmente alguem que conhece bons carros.- Noah está dirigindo.Josh que abre a porta pra mim. Entro..

- Bons carros Noah, não não  esse carro é  concerteza o Bad Boy dos Maus Carros Baby -digo num tom engraçado. Noah parece um tanto desconfortável.- Vamos meninos?- Depois disso a viagem seguiu tranquila, cantamos e rimos bastante.

(...) Horas antes

NOAH POV

Eu e Josh estamos saindo de casa pra busca a Any. Vamos levá-la pra uma consulta. Queremos ficar cada vez mais perto dela, fazer parte da vida dela. E da do bebê também.

Chegamos no endereço. WOW que casa em!!

Josh: Wow

- Muito top...- toco a buzina do carro.  E logo em seguida, Any aparece e PUTA QUE PARIU....olho pra Josh e ele olha pro volume no meio de suas calças. É e eu não tava diferente. Any estava impressionada com o carro.
Depois que ela entra, diz.

Any: Woww..

- Finalmente alguem que conhece bons carros.

Any:  Bons carros Noah, não não  esse carro é  concerteza o Bad Boy dos Maus Carros, Baby- Quando ela disse Baby foi muito sexy. Eu olhei pra frente, pois se não ia dar merda. A viagem foi incrível.
Chegamos .

POV Joshua

Estacionamos o carro, e saimos. Any está andando com dificuldade então ela segura minha mão e a de Noah.

Quem olha pode achar que somos uma família feliz, e se depender de mim e do Noah isso não vai demorar muito.

Chegamos, fomos à recepção e depois esperamos a médica chamar.

- Nervosa?- digo apertando a mão de Any, que olha pra sua barriga linda, que está amostra. Eu ja disse como ela esta extremamente sexy grávida? Pois lhes digo, ela esta muito sexy.

Any: Um pouco, quero saber se o bebê está bem, e também ver o sexo dele....- diz olhando pra sua linda barriga.  Olho para Noah que parece estar em tranze com a morena.

Medica Andrea: Any!
Aí está você,  vamos?

Any: Vamos sim- diz se levantando. E nos também.

Medica Andrea: E quem são seus novos amigos, pequena?

Any: São Josh e Noah....- Fomos pra sala da doutora. Lá nós ajudamos Any a deitar. A Doutora colocou o gel na barriga de Any.

Médica: Any, quer ouvir as batidas do coração do seu bebê?

Any: Sim, por favor sim.- Então,  depois disso eu e Noah ouvimos a mais bonida música de nossas vidas. Quando vimos estavamos perto de Any, ja com olhos marejados,  assim como ela.

Medica Andrea: Any , Sabe que ja podemos ver o sexo, não sabe?

Any: Sei, e quero muito saber...- diz animada. E nós também estamos.
A médica fica prestando atenção no visor á sua frente.

Médica Andrea: Está preparada?- Any afirma- Parabéns minha pequena, você sera uma grande mãe de....GÊMEOS- Diz e Any se assusta. Mas depois dá um grande sorriso. - Você será mãe de um casal...- Any fica muito animada. A médica vê o outro coração até quê...

Medica Andrea: Como é que eu não tinha visto isso?- ela se pergunta.

Any: O que doutora? Á algo de errado com meus bebês?

Médica Andrea: Não...Eu me enganei Any você não será mãe de gêmeos..

Any : Como assim?- diz emotiva.

Medica Andrea: Você sera mãe de Trigêmeos.Um dos bebês estava escondido atrás do outro..- Any Arregalou os olhos. Eu e Noah estamos em choque também.

Depois de tudo resolvido, fomos deixar Any em casa. E depois fomos pra nossa. Hoje temos carregarem chegando, e não podemos bobiar ...

É o último de hoje galera...
Boa noite..

Ohana - 1° TEMPORADA CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora