NOAH POV
Quando eu vi a nossa Any do jeito que estava meu coração quebrou. Any estava desmaiada. Sabina abriu a porta, verificou se a mesma estava sangrando em algum lugar. E Graças a Deus ela não estava. E num movimento rápido peguei Any no colo, Sabina tirou os outros cães que estavam lá dentro, fechou o carro e fomos o mais rápido possível para dentro do hospital.
Se algo acontecer com ela.... Não, não Noah, ela vai ficar bem, vai dar tudo certo!
Assim que chego, todos nos olham com preocupação. Logo vieram enfermeiras com uma maca á coloco nela. Sabina vai com eles e nos ficamos na sala de espera junto com os cães.
- Josh, eles não parecem estar bem...
Josh: verdade, não parecem... Noah você tinha que ver, o Zeus, o pittbull... ele não tava nem aí se eu tivesse armado, ele só queria proteger o carro a qualquer custo...o amor deles por ela é inacreditável..
- Surpreendente...- digo. E ficamos esperando..
(...)
Any Pov
Aí que dor...
Luto comigo mesma pra poder abrir os olhos. E na minha última tentativa, eu consigo. Eu estou num quarto do hospital, ja é noite, eu estou sozinha na sala....pera aê cadêos cães?Eu não consigo me mover direito. Então só resta uma coisa a se fazer.
Assobio alto, com uma força que nem eu sei de onde tirei... era pra quando eu precisasse de ajuda.
A porta está entre aberta.
(...)
NARRADORA Pov
Antes disse o medico responsável por Any, a atendeu e disse à ela e aos outros que Any sofreu uma parada cardíaca e que ainda não tinha acordado.
Sabina estava desolada, assim como Noah e Josh. Sabina sentou no chão chorando, e os cães foram até ela, lamberam seu rosto, porquê sabiam que ela sempre dava risada com esse ato. Mas não adiantou, Sabina nunca imaginara uma vida sem sua irmã ao seu lado. Elas sempre diziam: SABINA: Eu sou o coração.. ANY: E eu o cérebro ... e tanto um como o outro não funcionam separados. ...
Até que os cães ficam em alerta. Parecem ter escutado algo. E sai em disparada, e todos vão atrás, eles pararam no quarto de Any...
Assobio novamente. Eles entraram com tudo!!!
E quando os humanos entraram, ficaram pasmados com a cena a sua frente.
Era ela, era a nossa Any...- Pensava Noah, que alternava seu olhar entre Any e Josh.
A nossa mulher, à de olhos de chocolate - Josh pensava.
Sabina olhava os homens a sua frente. E pensou: - Tão bobinhos eles, achando que a Any os vê como Amigos. A grande verdade é que ela os Ama, mas tem medo. ...
ANY POV
Depois do primeiro assobio, ouço barulhos .... era eles!!
Então Assbio novamente, e aí eles veêm...
- Oi meus bebês- eles me lambem- Estavam com saudade de mim, é?
Mas agora é o momento. Sentados! - eles já no chão, sentam se.
- Larina? O meu bebê está bem?Larina: Vocês estão ótimos! Foi uma queda de pressão..
- Ôh, meu deus!!.. quando eu vou poder sair daqui?
Larina: Amanhã mesmo, só que tem um problema...
- Sua formatura!
Larina: É... e você sabe que minha avó não sabe dirigir.
- Ôh se sei, pode deixar.... eu do meu jeito. Josh? Noah? Meninas?
O que fazem aqui?Noah: Viemos te ver....
Josh: Você está bem?- Estou sim...Larina leva eles pra casa pra mim?
Larina : Larina, você sabe que eles não me obedecem direito...- Olho pra Zeus e Maliah. Eles levantam e vêem pra perto da cama.
- Cuidem da família!
Obedeçam á Sabina, a mamãe volta pra casa amanhã, se comportem! - Eles ficam parados prestando atenção acada palavra que saia da minha boca, e pude notar josh Noah e sua família pasmados com tanta lealdade. Olho pra Sabina- Sabina pode levá-los.Larina: tem certeza?- Afirmo- Vamos meninos e meninas- diz e logo atrás dela meus filhos de 4 patas. Ela olha pra trás e fica pasmada, manda um beijo e saí junto com Savannah e jojo. Assim que a porta se fecha.
- E aí meninos, o que querem realmente comigo?- digo simples, porém eles arregalaramos olhos. Acho que fui reta de mais.
Josh: Nossa, Wow.... sutileza passou longe não é mesmo dona Any..- diz num tom brincalhão. Que em outra época me faria simplesmente matar alguém por isso. Digamos que eu não era muito paciente..
Noah: Joshua!!
Desculpe os modos dele...- diz claramente envergonhado. Joshua parece ter notado tudo o que falou, e também a expressão de Noah, porque agora ele estava todo corado. Eu não aguentei explodi na gargalhada...NARRADORA POV
Na hora que noah e Josh ouviram a risada de Any, seus corações deram um mortal de tão felizes que estavam. Ali eles tiveram a certeza. Any Gabrielly era a mulher perfeita, a sua mulher perfeita.
Eles conversam bastante, e decidiram que Nosh iria durmir ali mesmo. Eles não queriam deixá-la..
Any comeu mais alguma coisa, eles assistiram filmes, e quando noah percebeu Any durmiu de mão dada com ele e Josh. Na mesma hora eles se olharam e deram um grande sorriso.Pov NOAH
Colocamos uma manta nela, e sentamos novamente, e ela pegou nossas mãos novamente. Seguro , lhe dou um beijo e digo.
- Dorme bem cachinhos..- josh faz o mesmo e diz.Josh: Dorme bem pequena...- nossas mãos estavam perto de sua barriga, e do nada sentimos algo se mexendo. - Mexeu!
- Mexeu! - Quando nos olhamos nós tínhamos os olhos marejados. Eu nunca tinha visto Josh chorar, a não ser por sua irmã. Depois disso apagamos no pequeno sofá daquela sala.
Minha primeira maratona chegou ao fim... mas prometo, próximos episódios seram pura adrenalina para certos personagens!!!
Uups... falei demais...
Boa noite pessoal!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana - 1° TEMPORADA CONCLUÍDA ✔
Fanfiction18/08/2021- 70,6 k leituras 🔥🔥🔥 Josh e Noah Urrea Beachamp, casados. Donos da máfia Canadense. Uma das mais perigosas do mundo. São casados há 11 anos. Eles se amam mas sentem que falta, algo... mas não sabem o que... Depois de um confronto...