4 semanas depois..
Quando levei as meninas á minha casa, houve nos primeiros dias, desavenças entre elas e minha irmã.
Mas com o passar dos dias, elas se deram uma chance de poder conhecer e confiar , e hoje somos em 4 irmãs que se amam muito. Dona Carmelita me perguntou se eu estava fazendo a coisa certa...
Bom, era o que meu coração mandava.Resolvi seus problemas com documentos, está tudo certo, nesse assunto. Fui com Dytto e Taylor á minha biblioteca, queria ver em que elas tinham interesse de estudar e trabalhar, e olha me surpreende..
Taylor quer ser dançarina, e olha ela dança muito bem mesmo. Já Dytto quer fazer Administração. Ela é boa com cálculos.
(...)
ALARME 7:00
No momento estou deitada, com muita dor... minhas irmãs ou minha mãe não estão em casa. Está somente eu e meus cães. Que parecem sentir, pois estão deitados ao meu redor na cama. Tento passar a mão em Zeus, mas uma nova dor me atinge.
- Ahhhhh- e me contorço na cama. A dor não era na barriga, era minha cabeça.
Me levanto com dificuldade, vou pra banheira, tiro a roupa e entro. E em momento algum meus bebês me abandonam, estão olhando para mim. Parecia que quetiam dizer: " Calma mamãe, vai ficar tudo bem "....
Saio do banheiro, ponho uma roupa
( imaginem a Any com essa roupa e uma barriga ja grande )
Saio de casa pego o carro de 7 lugares, coloco os cães em seus lugares, entro no carro e saio. Aciono o alarme da casa.
Chegando no estacionamento do Hospital, com muita muita dificuldade, estaciono errado até... minha visão ja está ruim....souto os cães. Olho para Maliah, e digo quase desmaiando.
- Maliah...vá pedir ajuda..- depois disso não lembro mais de nada.
POV Joshua
Eu e Noah, ja não aguentamos mais! Não consiguimos mais tranzar, ao menos fazer amor.... por conta de uma certa mulher dos olhos de chocolate ".. Isso nunca tinha acontecido.. nunca tivemos interesse algum por nenhuma mulher, a não ser ela e isso é perigoso, por conta do que fazemos, mais isso não importa agora.Nos dois sabemos o que sentimos por ela, e claro eu pelo Noah e ele por mim.Eu o amo com todas as minhas forças, mas eu...eu ..eu também amo ela, assim como Noah também á Ama.
Nossa família disse que nunca nos tinha nos visto assim, muito menos eu, que nunca, eu disse nunca demonstrava afeto em público, com ninguém.
(...) Horas antes de Any Sair de casa para o Hospital
Alarme 6:00
Depois de uma longa conversa com Noah ontem, decidimos, Vamos lutar por ela!
Como não sabemos aonde ela mora, eu ele Jojo e Sav estamos indo até o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana - 1° TEMPORADA CONCLUÍDA ✔
Fanfiction18/08/2021- 70,6 k leituras 🔥🔥🔥 Josh e Noah Urrea Beachamp, casados. Donos da máfia Canadense. Uma das mais perigosas do mundo. São casados há 11 anos. Eles se amam mas sentem que falta, algo... mas não sabem o que... Depois de um confronto...