CAPÍTULO 6/04

3.2K 273 18
                                    

Depois de quase uma mês aqui, descide que levaria Kirah e Nalah comigo. Quero dar à  elas momentos pra se recordar... bons momentos. Quero mostrar á ela tudo, antes dela ir. E só de pensar nisso meu coração se perta.

Na manhã seguinte,  logo sedo, conversei com Don e Matteo, e eles concordaram. Eles disseram que queriam fazer uma grande festa de aniversário pra Kirah, e eu concordei.. faríamos em nossa casa em Londres.

(...)

Chegou a hora de voltar!
Ja estamos todos no jatinho.. aqui também está Sofya e seu bebê.  Eu à deixarei na mesma casa de Kirah,  que é  praticamente colada à  minha.

Pov Sabina

Hoje a Any está voltando.  Ela disse que tem muita coisa á  dizer. Nós estamos acaminho da pista de pousoque tem aqui . E quando eu digo, " Nós"  eu digo eu, minha avó,  Joshua e Noah, Tay e Dytto. 

(...)

CHEGAMOS PORRA!
EU NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR NO CARRO PRESA COM ELES.

O jatinho acabou de pousar!
De lá saiem pessoas que eu nunca tinha visto na vida.

Pov Any...

Assim que aterrissamos, pude ver minha família,  mas logo percebe Josh e Noah,  então antes de sair.

- Matteo, quero que espere mais um pouco. Não saía  daqui agora Sofya!

Sofya: São eles?

- São!
Mas lembra que combinamos? Vamos fazer isso no tempo certo. Agora nós vamos na frente,  e assim que eu sair com eles deste lugar vocês sai em...

Matteo: Pode deixar Any...

A porta é aberta,  Kirah saí com Nalah. Don saí,  e eu deço por último...

 Don saí,  e eu deço por último

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imaginem o barrigão, okay)

Pov Josh

Estamos aqui no hangar.. até que a porta do jatinho é aberta, de sai em pessoas que eu nunca tinha visto na vida, até uma criança saiu de lá,  até que de lá saí uma deusa grega...

- Puta que pariu...- deixo escapar.

Noah: Ela tá linda..

- Ta sim.

Os outros não nos ouviram, ainda bem senhor. Eles vem chegando perto de nós.

Any: Olá pessoa...- Sabina num dá nem tempo pra coitada, e ja á agarra.- Larina, você ta me sufocando...

Sabina: Desculpa larina...

Xxxx: Mama, o que é larina?

Any : É um apelido que a mamãe tem com a amiga dela. Ela nasceu no México e eu no Brasil,  e la é  América Latina....decidimos nos chamar de Larinas.. Nalah essa é minha mãe, Carmelita...- Como assim a Any é mãe?

Nalah: Vovó?

Carmelita: Sim pequenina,  venha me dar um abraço - a garota saiu correndo para a senhora. Eu e todos os outros estavamos confusos. Como assim Mama? A any não contou nada ..

Sabina: Any, explica porque estamos todos confusos... quem são eles?...

Any: Pessoal, esse é Don, meu pai de consideração,  essa é Nalah minha filha,  e por último essa é  Kirah..

Kirah: Olá pessoal...

Tay: Ela é  o que sua? Sua irmã?

Any: Não! Kirah é  minha ex mulher..- diz olhando pra mim e Noah,  que estamos sem saber o que dizer. Ela mentiu, mentiu. Mas não podemos julgar, nós também não falamos que somos da Máfia...

Sabina : Porque não nos contou?- diz com um tom de Mágoa.

Any: Porque foi preciso!- ela olha dona Carmelita- Está na hora de contar toda a verdade Mama...

Carmelita: Sí mi ninha..

Any: Antes que vocês caíam em cima. Ela não tem culpa de nada.
Vamos logo pra casa...

Fomos todos para casa dela. Any realmente não estava bem. Estava muito pálida. Mas mesmo assim continuava firme e forte.

(..)

Eu não pude acreditar em tudo o que Any nks dizia. Any fez parte de uma Máfia.  Ela é treinada. Que quando menor, foi espancada pelo padrasto, e que depois disso resolveu fugir. E encontrou Don e sua família. Pude ouvir o suspiro de alívio de Noah.
Por mais que nos estivéssemos bravos com ela, estavamos feliz por ela ainda estar viva. Por estar ali.

Mas uma coisa me espantou,  ela conhece o Marconni. Eu e Noah nunca negociamos com ele. Ele não é confiável .

Ao final de toda aquela conversa, Any me chamou pra outro lugar.

- O que está acontecendo?

Any : Eu à  encontrei..- eu não tava entendendo nada. Eu tava confuso.
- Eu encontrei á Sofya...

- Quê,  como assim? Aonde você á encontrou? Onde ela está?

Any:Se acalme, okay? Eu ja á  trouxe  pra L.A...

- Onde ela está?- figo mais firme que o comum.

Any: Joshua! Ela não é  a mesma menininha de antes

- Eu sei, ela cresceu.. é o normal da vida Gabrielly..

Any: Não Joshua, ela foi forçada a crescer. Ela sofreu vários tipos de violência.  Temos que ir com calma, com ela..

Josh: Quando vou poder vê-la? - Disse irritado.

Any: Quando ELA QUISER!!!- e saí...

Volto a sala logo depois de Any. Chamo Noah e vamos embora.  Quando chegamos em casa, reuno a família  e conto tudo á eles.
Minhas irmãs queriam matar Any, por não  nos deixar ver Sofya. Minha mãe queria dizer umas boas verdades na cara da mesma.

Eu disse que iriamos esperar, respeitar o tempo da minha irmã.
Eu não estava bem aquela noite,  e Noah percebeu isso,  e não desgrudou de mim.


Último da Maratona

Desculpa por ter demorado....
Será que volto hoje?

Vocês decidem...

Votem!!!

Ohana - 1° TEMPORADA CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora