CAPÍTULO 08

3.9K 265 171
                                    

Pov Any - Algumas Horas antes.

Eu estou acaminho do hospital.  Sabe eu estou com um mal pressentimento. Não deve ser nada.

Cheguei,  estacionei o Carro e entrei. Como eu disse, hoje o Hospital esta uma loucura.

Auxiliei em algumas operações,  na recepção,  e de novo aquele mal pressentimento... à alguma coisa errada.

Com o hospital esvaziando, fui até um quartinho, lá tinha algumas coisas pra limpar o chão que um paciente acabará de sujar. Até que ouvi um barulho..

Era em uma pequena bolça,  no fundo de um dos armários, quando á abri, pude ver...Era uma bomba, eu tinha poucos minutos.  Então em vez de desarma-la, assionei o Código Preto= Ameaça dentro do Hospital!!!

O Hospital foi treinado pra inventualidades como essa. Todos estavam saindo, até que escuto passos,  olho pra trás e vejo um vulto correndo. Tenho certeza que era ele, fei ao último enfermeiro que saisse, eu ainda tinha tempo, aquele cara tinha que pagar... se eu não o pegar agora, ele vai atrás de quem eu amo, e isso eu não vou permitir, NUNCA!!!

O encontrei, 3 andar. Mesmo grávida ainda consigo lutar, e sabe o que mais me dá força,  é  saber que meus filhos vão ficar bem. Eu erro um chute, e ele me bate  com algo, em minha cabeça, eu vejo sua sombra ir embora, e logo depois eu apago.. só me lembro dá dor. Mentalmente me odeio, por ser tão fraca a ponto de não conseguir me tirar daqui...

Tempo atual...

Pov Sabina...

Nós estamos indo, pro local do hospital, parece que os bombeiros precisam de ajuda, d além do mais, temos 4 cães aqui.

Estamos todos muito mal. Any com toda a certeza do mundo,  não merecia isso. Nalah ficará com La Mama...

Chegamos desesperados. Pude ver muitos pacientes em macas, enfermeiros, médicos e o pessoal da limpeza chorando. Nós chegamos mais perto, e ali eu vejo Pepe. Ele me olha e ali eu vejo que algo aconteceu.

- Oi gente, o que aconteceu? Ta todo mundo bem?
Cadê minha irmã?

Pepe: Sabina, preciso que se acalme..

- Me diz logo Pepe- Digo mais alto.

Pepe: Any achou a bomba. Ela evacuou o prédio, mais quando fui chamá-la, ela disse: " É ele"... e saiu correndo.

- Ta me dizendo, que minha irmã ta de baixo de tudo aquilo?- eu ja tava chorando.

Josh: Diz que é mentira cara- ele ta vermelho de tanto chorar.

Um bombeiro, chega mais perto. Cabo Sampaio.

Cabo Sampaio: Senhores, senhoras.
- No momento, estamos esperando os cães pra poder achar sobreviventes.

- Senhor, só á uma pessoa ali em baixo,  e é minha irmã.  E outra, meus cães estão aqui. Eu lhe garanto, eles podem emcontra-la...

Cabo Sampaio: Não acho que seria o certo, senhora.- Eu assobio, e logo ZEUS E MALIAH ESTAVAM A NOSSA FRENTE- nossa,  são bem treinados.

Me agacho, olho em seus olhos.

- Vão procurar a mamãe, encontre ela e tragam de volta pra casa...- Digo e eles levantam- Vão- eles correm.

( Imaginem okay)

( Imaginem okay)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ohana - 1° TEMPORADA CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora