CAPÍTULO 07

3.2K 267 63
                                    

Pov Sina

Eu não posso acreditar, que aquela vaca, não quer nos falar aonde está minha irmã. Eu pensei que poderia confiar nela, mas eu estou enganada.

Pov Jojo

Eu entendo a raiva da minha família sobre a Any, mas poxa, ela só ta fazendo isso, pra respeitar o tempo dela. Não sabemos o que de fato aconteceu com ela. Mas ela confia na Any. Disso eu tenho certeza!

2 meses depois💭💭💭

Pov Sofya

O que eu posso dizer sobre esses últimos mêses, é  que, eu passei em uma psicóloga maravilhosa, ela me ajuda muito, com os meus traumas. Eu só me sinto bem em falar sobre tudo com ela e com a Moany. A Any cuida de mim, ela vai ser uma grande mãe. Eu estou pronta para me reencontrar com a minha família.  Any tem sido minha âncora, ela disse que ia esperar o meu tempo,  que não ia me apressar em nada... e assim ela fez.
Sinto que tem algo á incomodando,  mas ela não quer contar. E assim como ela fez comigo,  eu também vou dar tempo á ela.

Amanhã eu irei me encontrar com a minha família,  na casa da Any.

Dia seguinte, na casa de Any

Pov Any

Ja está tudo pronto. A família Beauchamp e Urrea ja estão na minha sala. E com toda a certeza do mundo,  eles me odeiam. Maz fazer o que? Nem Deus agradou a todos, imagina eu..

- Bom dia senhores, venho dizer que Sofya ja está no portão. Tay vá ajudá-la!- digo simples.

Noah: Tem alguma coisa de errado com ela?- diz com preocupação.

- Não há nada de errado com ela!- digo ríspida.

TOC TOC..

- É  ela!

....

Pov Narradora

Any abriu a porta, e Sofya apareceu com seu filho. Então Any pediu para que Tay esperasse no terraço com o bebê.  Assim que foi feito. Any percebeu que Sofya estava com medo. Então segurou sua mão,  e disse em seu ouvido: Vai ficar tudo bem"... Any olhou para trás e Matteo está logo atrás delas.

Na sala

Josh ainda estava com muita raiva, assim como o resto de sua família. Noah, estava bem no meio daquela confusão. Se sentia mal por ambos. Sabe, ver os amores de sua vida brigando é algo horrível.
Todos estavam sentados, mas quando ouviram paços levantaram. A porta se abriu. Josh não se conteu, e correu para abraça- la, foi algo lindo de se ver.

Depois de um tempo, Any percebeu que Sofya ja não precisava dela, então saiu. Hoje o Hospital estava uma loucura, mas antes de sair foi até  os Canis, olhou para Maliah e Zeus e disse...

- " Cuidem da família "....

Foi até o terraço, disse a Tay para ficar esperta. Mandou mensagem á Matteo, quando achasse que estava na hora, mandasse mensagem pra Tay.. depois disso entrou no carro e foi embora.

Na Sala

Pov Sofya

Eu amei conversar com a minha família.  Mas eu estranhei, Any ja não estava lá. Me levantei..

- Mat.. cadê a Any?

Matteo: Ela viu que você não precisava mais dela, então foi pro Hospital.

Josh: Porque está tão preocupada com aquela mulher?- diz Bravo. Olho ao redor e todos concordam,  até  mesmo meus cunhados. Josh continua- Ela já mentiu pra nós.  Te escondendo da gente, por que confia naquela va...- lhe dou um tapa. Todos se surpreendem.

- Então é por isso que ela tava estranha. Vocês á maltrataram... porque vocês fizeram isso? - Digo indignada. Minha família me olha estranho.

Úrsula: Simples, aquela ordinária quer te tirar de nós. 

- Nunca Mais fale assim da minha irmã!- digo exaltada. Ela me olha incrédula. Assim como Sina.

Sina: Como você pôde defendê-la? Você não sabe á angústia que passamos todos esses anos sem saber de você..- diz num tom de mágoa.

- Engraçado,  e vocês? Sabem o que eu passei? Sozinha? Em?
Não sabem,okay...- olho no olho de cada um.- Se a Any disse que vocês tinham que espera o meu tempo, é porque ela sabia que eu não estaria pronta. Sabia que eu não confio em ninguém, e sobre minha segurança e na de Peter eu só  confio em Any! - digo firme e posso ver surpresa em seus olhos.

Jojo: Porque você só confia na Any?

- Porque? Porque ela também passou pelo o que eu passei.. Matteo pode trazê-lo...- ele afirma e liga pra Tay. A porta é  aberta. - Oi bebêzinho da mamãe...- Ôh pego no colo e olho pra minha família,  e eles não entendem nada.

Josh: Sofya, de quem é esse Bebê?

-  Esse é  Peter Plotnikova,  meu filho.

Úrsula: O que?

- E antes que perguntem, Peter é  fruto de um estrupo...

Todos ficaram muito abalados.

Jojo: Vocês têm  que pedir desculpas pra Any...Todos vocês!- diz firme. Vejo todos com olhos marejados, afirmando.

Matteo: Eu aguentei demais, vocês... minha irmã esta muito mágoada com todos. Acho melhor vocês deixarem isso pra depois, no estado dela, ela não pôde ter fortes emoções.

Josh: Porque?- diz com preocupação.

Matteo: À uma chance que um dos bebês dela morrer no parto. E pelo o que conheço dela, ela é capaz de morrer pra salvá-los.

Depois disso, Kirah vem correndo.

Kirah: liguem á Tv.

Reportagem
     

          Hopital M. SOARES
Acaba de desmoronar. Bombeiros estão no local em busca de sobreviventes

- Ôh não,  Any..- começo a chorar, com Peter em meus braços.  Logo Kirah, Tay, Dytto e Sabina vêm  me abraçar.
Olho ao redor, e os outros não estão diferentes de nós..

Que Deus cuide da nossa Any....

Não me matem!
Desculpa a demora... volto ainda hoje!!!
Obrigada pelo apoio, ele me incentiva muito, amo vocês
Votem!!!

Ohana - 1° TEMPORADA CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora