CAPÍTULO 06/1

3.7K 286 65
                                    

Pov Josh

Estou em minha casa hoje, especificamente, no meu escritório. Eu não consigo durmir. Meus pensamentos me levam até a moça dos olhos de chocolate...sabe as vezes me puno por isso.. eu deveria estar procurando minha irmã, e não pensando em como ter Any e Noah em meus braços seria incrível.

Agora estou revisando alguns contratos, no notebook. Até que... eu vejo a foto ... É ela!!! É a minha pequena.. passei o resto da noite investigando se seria ela mesma.. e sim com toda a certeza do mundo era ela.

Quande me dei conta, ja era 7:00 AM. Guardei tudo, e fui pro meu quarto. Chegando lá, vejo a cena mais linda de todas. Meu homem, furmindo feito um anjo. Não o acordei, fui direto pro banheiro, tomei banho coloquei uma roupa e desci pra preparar alguma coisa pra gente comer.

Pov NOAH

Acordei e não sente josh na cama. Levantei, fui tomar banho, e quando saí dei de cara com ele. Ele estava na varanda me esperando. Então me troquei e fui me sentar com ele, pra poder tomar café da manhã.

- Bom dia amor- digo e dou- lhe um selinho.

Josh: Bom dia amor. - me sento. Começamos a comer.

Joshua diz que encontrou pistas de sua irmã, Sofya. Eu pulei em seu colo de tanta alegria. Só eu sei o quanto ele procura por ela. Nos beijamos, não tinha malícia, era uma beijo apaixonado de ambas as partes. Terminamos o beijo com vários selinhos.

- Amor, vamos trazê-la de volta pra casa.

Josh: Vamos sim. Primeiro tenho que falar com Sina e Jojo.- diz. Eu levanto e ele também. Nós ja tínhamos comido o suficiente. Josh me deu mais uma beijo e saiu.E eu fui rever algumas. Coisas de trabalho.

Pov Josh

Passei uma boa parte da manhã explicando pras minhas irmãs, sobre eu ter encontrado nossa pequna.

Depois que resolve algumas coisas no escritório, encontro minha família na sala. Savannah de um lado, Jojo e seu marido Bayley, Sina e sua mulher Heyoon, assistindo Tv. Logo que entro na sala, Noah chega logo atrás. Nós sentamos, e começamos a assistir também.

Após algumas horas, ja eram umas 9:40 mais ou menos, quando o celular do Noah apita.. alguém tava ligando pra ele.

- Quem é?

Noah: Sabina...nossa ja é a 5 ligação dela.

- Atende. Pode ter acontecido alguma coisa.

Sina: Será ....

- Noah coloca no Viva-voz..- digo e ele faz.

Ligação On

Noah: Sabina?

- No...Noa.Noah?

Noah: O que foi mulher? Ta me deixando preocupado. O que ta acontecendo?

- Ah...a..A Any...- diz e começa a chorar. Meu coração se apertou só com a possibilidade de algo ter acontecido com a nossa pequena. Sabina continua- Coloquem no canal de notícias...

Colocamos. E na hora não podiamos creer no que víamos....

(...) Horas antes

Pov Any

Hoje eu vou atender no bairro de dona Carmelita. E como não posso andar sozinha, vou levar Zeus. Os outros tem consultas. E deixei essa missão as minhas irmãs.

Coloquei essa roupa.

Coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ohana - 1° TEMPORADA CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora