JB POV'S
Hoje iremos embora. Eu e Noah estamos esperando ja prontos no quarto, não só nossa família, mas também a jovem Dra.Any, para nos dar alta.Any POV'S
Bom já cheguei no Hospital. E estou com essa roupa, sabe porque ja estou com 4 meses, e minha barriga ja ta tomando "forma"...
Olhem só, pela foto que tirei ao acordar.
Ja ta grande meu bebê.. e agora é que as roupas não vão caber mesmo.
Quer saber dane-se vou as compras no final de semana mesmo,e resolvo tudo de uma vez.(...)Quebra de tempo
Bom ja estou chegando no Hospital. Por não ter muito o que vestir, estou com essa roupa.
Caí como uma luva. Mas também estou com uma jaqueta jeans por cima.
É como minha melhor amiga me disse, eu realmente estou andando feito uma pata.
Agora estou indo emdireção a sala de meus pacientes. Antes de bater na porta, escuta vozes diferentes,estranho. Ah só pode ser a família deles. Bato na porta.
- Com licença?POV'S JOSHUA
Porra!
Mais que caralho! Depois que parte de nossa familia chegou, eles nos contaram algumas coisas, e nos lembramos o porquê de estarmos ali. Estavamos numa troca, tínhamos que dar o dinheiro em troca minha irmã voltaria pra casa, porém com toda a certeza do mundo houve um traidor. E o pior não sei onde está a minha irmã, e o que estão fazendo com ela. TENHO QUE SAIR DAQUI LOGO!!!
CADÊ AQUELA DRa?Mal percebo uma breve discussão entre meu marido e minhas outras irmãs. Cansado digo.
- Calem a boca!- todos se assustam. Derrepente a porta se abre. E de lá vejo a pessoa mais alegre da minha vida.
Dra.Any: olá, parecem bem melhor hoje. Isso é muito bom.
Noah: Srta. Que horas podemos sair daqui?
Dra.Any: Quando eu terminar de verifica-los. - diz simples. Vem perto da cama, é aí que eu Noah percebemos.
- Aaaah, a srta. Está de quanto tempo?
Dra.Any: Ah vejo que não dá mais para esconder não é mesmo meninos..- diz em tom divertimento.Noah: Dra.Any, conheça minhas cunhadas. A 1° Se chama Sina,2° Joalin e a 3° é a Savannah é uma grande amiga da família.
DRa. Any: É um prazer conhece-las. Bom meninos, ja está tudo pronto. Foi um prazer em te -los aqui, porém espero vê-los em outra ocasião á não ser aqui no hospital, okay? Se cuidem- Diz apertando minha mão e a de Noah. E na hora sentimos uma eletricidade passar por nós 3. Como se precisássemos daquilo pra viver. Noah me olha espantado. Derrepente se houve uma correria nos corredores.
Xxx- Senhora temos alerta 3 na emergência. E estamos com poucos Médicos disponíveis...
Dra.Any: Okay Sarah, ja estou indo. - Se vira para nós. - Bom meninos, até a proxima.
- Aonde a senhora vai assim, correndo?A senhora está grávida.
Noah- Não deve tomar cuidado?DRa.Any: Meninos, ja ouviram o ditado : Gravidez não é doença!
E ela saí correndo feito uma doida.
Sina:Eu vi viu..- fala num tom malicioso.
Jojo: Eu também...vocês pareciam encantadas com ela.
Sina: Não vemos vocês tratarem alguém assim á tempos
Savannah: Vocês estão gostando dela? Não acredito... ela nem é tudo isso.. EwEw.
(...)Quebra de tempo
Estamos saindo do hospital, quando olhamos pra área da emergência, e lá estava ela. Falando com o povo.
Noah para ao meu lado.Noah: Ela é inspiradora, não é?- assinto confirmando. E fomos pra casa.
É bem possível que nunca mais a vejamos. E sinceramente eu não quero isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana - 1° TEMPORADA CONCLUÍDA ✔
Fanfiction18/08/2021- 70,6 k leituras 🔥🔥🔥 Josh e Noah Urrea Beachamp, casados. Donos da máfia Canadense. Uma das mais perigosas do mundo. São casados há 11 anos. Eles se amam mas sentem que falta, algo... mas não sabem o que... Depois de um confronto...