Pov Sabina
Bom, hoje acordei mais cedo. Fui com minha vó e as meninas, começar á comprar as coisas pros bebês da Larina. O quarto dos bebês é enorme. Maior que o meu. Any comprou apenas o básico como fraldas e lenços umedecidos. Mas vamos comprar mais, porquê ela não contava que seriam, 3 bebês né?
Ah, ja falei que amei ser tia de 3. E ainda por cima, madrinha de uma deles. Dytto e Taylor são madrinhas de outro. Any ainda tem que achar padrinhos/madrinhas para o 3°. Mas isso a gente vê depois.
(...) Horas depois.
Any saiu pro mutirão, então vai ser facil esconder as roupinhas que compramos. E vou- lhes dizer, era cada uma mais fofa que a outra.
Depois de arrumar tudo, fui com as meninas pro hospital.
Depois do meu último paciente, fui me encontrar com as meninas na cantina do Hospital.
Conversa vai conversa vem. A tv esta passando, um Ataque que teve no Brooklin.
- Ai meu deus!!!- digo e as meninas entendem.
Tay: Sabi, não é o bairro que a Any foi?- diz com preocupação na voz.
- Foi...- digo ja com medo. Tay e Dytto me abraçam.
Estavamos saindo, pra área da recepção do hospital, quando ouvi ele.... ZEUS. Corremos até ele, me agacho e noto que o mesmo está ferido.
- Hey garoto, o que houve? Ein?- ele me olha com se quisesse me falar algo. Aí ele olha pra um outro ponto, ele está olhandp pra tv...Ôh não, Any...
Repórter: Senhora estão todos bem?
Anônima: Sim, sim... graças à uma jovem..
Repórter: Como assim?
Anônima: Se ela não tivesse nos avisado, estaríamos todos mortos! Ela foi levada moça....ela foi levada, por um deles.. vocês tem que acha-lá..
- Eu não acredito....- e começo a chorar. Tay e Dytto vêm me ajudar. As mesmas estão chorando também.
Dytto: Avisa os meninos, acho que eles não sabem ainda. Agora qualquer ajuda é válida, não é?
- Sim, sim...- pego meu celular, disco os números, enquanto não atendem, nós estamos indo pra fora do hospital, no estacionamento, junto com Zeus.
Ligação On
Noah: Sabina?
- No...Noa.Noah?
Noah: O que foi mulher? Ta me deixando preocupado. O que ta acontecendo?
- Ah...a..A Any...- digo e começo a chorar. Sabina continua- Coloquem no canal de notícias...
Ouço alguns soluços..Josh: Sabina, você ta aonde?
- No Hospital, com as meninas.
Josh: Preciso que fique aí caso precise. Tay e Dytto... cuidem dela. Nós vamos fazer o possível e o impossível pra encontra-la.- ele desliga.
Tay: Vamos orar por Any e seus bebês? Pra que voltem em segurança?
- Vamos..
Dytto: Vamos sim.- começamos a orar/ou rezar gente..( não julgo nenhuma religião).
Tomara que nada tenha acontecido com a minha larina.
Pov Taylor
Sei que na vida fiz muita coisa errada, mais agora, depois de conhecer a Any, quero realmente mudar. Ela nos deu essa chance, de termos escolhas... eu e Dytto devemos tudo á ela... temos que encontra-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana - 1° TEMPORADA CONCLUÍDA ✔
Fanfiction18/08/2021- 70,6 k leituras 🔥🔥🔥 Josh e Noah Urrea Beachamp, casados. Donos da máfia Canadense. Uma das mais perigosas do mundo. São casados há 11 anos. Eles se amam mas sentem que falta, algo... mas não sabem o que... Depois de um confronto...