LANCASTER, olivia.
Antes que eu entrasse na casa do Sammy, - onde seria a festa - me olhei pelo reflexo do celular e sorrio ao perceber que a maquiagem no borrou.
- Você 'ta linda, Olivia. - A voz do Jacob soou logo atrás de mim, me fazendo pousar a mão em meu peito. Tinha até esquecido que ele estava aqui.
- Obrigada, Jacob. - Respondi gentil e estendo a mão para o garoto.
Jacob segurou minha mão e quando percebeu que enruguei a testa, ele revirou os olhos e tirou o dinheiro do bolso, me entregando logo em seguida.
Deixei um selinho nos lábios do garoto e puxei ele para dentro da casa.
O som estava extremamente alto, provavelmente Sammy iria levar uma boa multa por conta disso. O cheiro de bebida e maconha que estava no local, me deixava atordoada.
Vasculhei o meu olhar pelo local e agradeço mentalmente por ter encontrado Hope, mas para minha infelicidade o combo estava com ela.
- Vem.
Segurei a mão do Jacob e puxei ele para o grupinho.
Algo me dizia que seria uma ideia ruim, e mesmo assim eu estava ignorando isso.
- Vítima nova, Olivia? - Johnson perguntou, assim que nos aproximamos. O cheiro de bebida alcoólica estava insuportável no garoto.
- Nem bêbado você deixa de cuidar da vida dos outros. - Hope respondeu Johnson, antes que eu pudesse falar algo. - Você é o Jacob, né?
A atenção dos garotos se voltaram a mim e Jacob. Isso me fez levar a mão na testa e negar com a cabeça.
- Sim. E você deve ser a Hope. - Jacob lançou um sorriso gentil pra minha amiga e estendeu a mão para a mesma. - É um prazer te conhecer.
- É o seguinte. - Hope levantou o dedo indicador e esboçou um sorriso sacana nos lábios. - Pra transar com a Olivia, tem que passar no meu teste drive pra ver se é bom mesmo.
- Hope! - Nate reprendeu a irmã.
Em questão de segundos, Hope e Jacob já não se encontravam aqui.
- Que piranha. - Derek falou e todos concordamos.
- Parece que alguém perdeu o namoradinho. - Nate se referiu a mim e soltou uma risada alta.
- Até parece que eu ligo pra isso. - Estendi as notas de dinheiro na frente do garoto. Guardei o dinheiro em meu bolso antes que Nate pensasse em pegar de mim.
Bagunço meus cabelos desajeitadamente e pressionei meus lábios, enquanto olhava ao redor e ignorava os garotos.
Solto um gemido frustado e me escoro em algum dos meninos.
Minhas escolhas na festa do Sammy não era muito boas, então os únicos que me restavam era a boyband da maconha.
O único que eu ainda não tinha pegado era o Nate. Um ser com a beleza dessas, não podia perder.
- Derek. - Chamei o moreno. - Tem camisinha?
- Depende. - O homem respondeu me olhando de cima a baixo. - Se for pra usar comigo é de graça, caso contrário, dez dólares pra você.
Maldito hora em que eu fiz amizade com esse capitalista.
Revirei os olhos e tirei uma nota em meu bolso, entregando para o mesmo. - Corno!
Derek me entregou a camisinha e apertou minhas bochechas.
Caminhei em direção ao Nate que estava vidrado em sua bebida como se fosse algo mais interessante.
- Vem aqui. - Puxei o homem, fazendo com que ele se levantasse sem entender nada.
- Olha, Olivia. Eu não tenho mais dinheiro e se você continuar enchendo meu saco, vou te processar.
Ignorava as outras reclamações do Nate e empurrei para parede.
Passei a língua em meus lábios e esbocei um sorriso mais genuíno do mundo. - Vamos transar.
----
não sei quando vou ter tempo de atualizar as fanfic, é isso.votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑨𝑳𝑶𝑻𝑬𝑰𝑹𝑨 • 𝒏𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒍𝒐𝒍𝒆𝒚
Fanfictiononde Nate está cansado de emprestar dinheiro para Olivia e não receber devolução.