⤷thirteen

1.7K 147 3
                                    

LANCASTER, olivia

Acabei de chegar em frente a casa dos Maloley e tirei a chave que Nate tinha me dado semanas atrás. Coloquei a chave na fechadura e abri a porta.

Entrei na casa e bati a porta logo depois, fazendo um enorme barulho.

Só percebi que o pessoal estava na casa quando escutei vários gritos masculinos e uma almofada acertar no meu rosto.

Fechei o semblante e prestei atenção nas pessoas que estavam no local. Johnson, Hope, Gilinsky, Derek, Nathan, Sammy e Taylor.

— O que você está fazendo aqui? — Taylor indagou, com a curiosidade visível.

Semicerrei meus olhos enquanto encarava o pessoal. Confesso que tinha ficado chateada por não ter sido convidada, mas prefiro manter a minha pose de bandida.

— Olivia, você arrombou a porta de novo? — Foi a vez de Hope perguntar.

— Não, eu tenho a chave. — Dei de ombros, andando em direção ao pessoal e me sentando no entre Gilinsky e Derek.

— Quem te deu a chave? — Johnson perguntou, com um sorriso divertido nos lábios. Maldito!

— Não é da sua conta. — Respondi ríspida.

Hope e Johnson se encararam, e ficaram vermelhos. Não demorou muito para que os dois caíssem na risada.

Os outros garotos continuaram sem entender nada, com exceção a Nathan e eu.

— Johnson, você é um fofoqueiro. — Nathan balançou a cabeça negativamente, totalmente desacreditado com a atitude do garoto.

— Eu não sou fofoqueiro, sou apenas comentarista de boatos. — O loiro tentou se defender e olhou para a morena que estava ao seu lado. — Boatos que foram descobertos pela Hope.

Logo após Johnson ter desmascarado a garota, ela deu um tapa na cabeça dele. — Boca aberta.

— Amigos, eu estou boiando. — Gilinsky falou.

— É sobre aquele lance dos dois que eu te contei, Gilinsky. — Hope olhou para o moreno.

— Hope! — Nathan reprendeu a irmã, se levantando e colocando as mãos na cintura.

— Sua fofoqueira, vigarista. — Apontei o dedo indicador na direção da garota.

— Vocês fecharam a janela e só porque eu vi o que não quis e falei pro pessoal a culpa é minha? — Ela se entregou.

Nathan se sentou novamente no sofá. Ele tinha desistido de reclamar com a irmã.

Eu também, encostei minha cabeça no ombro de Gilinsky e cruzei meus braços.

O silêncio estava desconfortável, até que Derek resolve abrir a boca.

— Eu tenho por regra só me apaixonar por uma namorada de amigo por vez.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
⇴a @poemkjm postou fofoqueira, que é com johnson e a hope. vão ler <3

𝑪𝑨𝑳𝑶𝑻𝑬𝑰𝑹𝑨 • 𝒏𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒍𝒐𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora