LANCASTER, olivia.
— Por que você continua sentada igual uma pateta? — Vovô Maycon perguntou, depois de quase cinco minutos em silêncio. Ninguém tinha falado nada logo após Nathan sair, tinha ficado desconfortável demais, até para as piadinhas de Mark.
— Eu não sei se é uma boa ideia ir atrás dele. — Respondi meio incerta e apoiei meu braço na mesa. Evitando olhar para o pessoal.
— Pelo amor de Deus, Olivia. — Katerina resmungou. Levantei o meu olhar para encarar ela, que estava com a feição séria. — Se você deixar aquele homem escapar, você vai ser expulsa dessa família. Anda logo!
Do jeito que ela tinha falado, nem parecia que era a culpada do Nathan ter ido embora.
Respirei fundo e me levantei da mesa, saindo logo em seguida da sala de jantar, dei uma pequena corridinha até a porta da saída, deixando a casa. Não fazia tanto tempo que ele tinha saído daqui, mas mesmo assim eu teria que correr pra poder alcançar ele.
Iria deixar o meu sedentarismo de lado, só pra correr atrás de homem. Nem parece que antigamente eu não ligava pra essas coisas. Rihanna estaria decepcionada comigo.
Senti um vento gélido em minha pele, deixando meus pelos arrepiados. As madeixas de meus cabelos balançavam juntamente com o vento, que vinha da direção que eu caminhava, me causando um leve tremor devido ao frio.
Cruzei meus braços e revirei os olhos, ao perceber que teria que andar ainda mais, já que o Nathan não estava nessa rua. Parei bruscamente no meio do caminho e apoiei minhas mãos no joelho. Minhas pernas estavam começando a ficarem doloridas e não era de uma boa maneira.
Endireitei minha postura e escondi o meu rosto sobre as mãos, sem deixar de soltar um longo suspiro.
A escuridão do céu deixaria as estrelas destacadas, senão fosse pela poluição. Até a lua estava sendo impossível de perceber, já que ela não brilhava com vigor.
Assim que virei a esquina, pude perceber que tinha uma pessoa sentada na calçada, um pouco mais a frente. De costas era parecido com Nathan, então andei rapidamente para me aproximar.
— Ei, chorão! — Falei em um tom brincalhão e coloquei a mão no ombro. Arregalei meus olhos quando a pessoa se virou para mim. Não era o Nathan. — Opa, foi mal!
Mordi meu lábio inferior levemente envergonhada e voltei a andar rapidamente para longe, para que não percebesse o rubor nas minhas bochechas.
Bocejei e olhei para o outro lado da rua, ao perceber que aquele sim era Nathan. Ele estava sentado em um banquinho, com a cabeça entre as pernas.
Atravesso a rua e dei alguns passos devagar até ficar de frente pra ele. Me agachei e guiei minha mão até a cabeleira dele para acariciar. Ele se assustou já que provavelmente não tinha percebido a presença de alguém e deu um tapa na minha mão, me fazendo soltar um gemido.
— Ah, é você. — O tom de voz dele saiu um pouco amargurado e decepcionado. Sem nem pedir desculpas, ele olhou para mim. Os olhos dele estavam um pouco vermelho, assim como suas bochechas.
— Você estava chorando? — Perguntei, me sentindo culpada e me sentei ao lado dele.
— Claro que não! — Ele negou, mas dava pra saber que era mentira. — É maconha, por isso meus olhos estão vermelhos.
Ainda emburrado, cruzou os braços e virou o rosto para o lado, evitando de me olhar.
— Me desculpa! — Murmurei, ainda me sentia mal por ter deixado o garoto nessa situação, por conta da minha insegurança.
— Não precisa se desculpar, Olivia. — Pude perceber que um suspiro escapou dos lábios dele. — Pelo menos já ficou tudo claro que o sentimento não era recíproco.
— Ah, cala boca! Você não sabe o que fala. — Se eu revirasse meus olhos mais uma vez ia ficar sem. Levei uma mão no rosto do garoto e sorri, deixando um selinho nos lábios do mesmo. — Eu te amo, Maloley. E estou falando sério.
— Você só está falando isso por conta da pressão. — Ele se afastou, balançou a cabeça negativamente e se levantou do banco.
— Apenas escuta. — Senti meu peito palpitar após ele ter se levantado, e na pensei duas vezes em segurar a mão dele, impedindo que desse qualquer outro passo. Me levantei ficando de frente para o mesmo e levantei minha cabeça, para encara-lo. — Você é a melhor pessoa que apareceu na minha vida, depois da Hope. — Faço uma pausa pra pensar em algo fofo pra falar, mas nada me vem na mente. — Saiba que os seus problemas são meus, e isso eu faço por você e mais ninguém. O que eu quero é ver o seu bem, eu estou aqui!
— Essa é a música do Toy Story, Olivia. — Ele arqueou as sobrancelhas e pude perceber um pequeno sorriso se formar em seus lábios, mesmo tentando disfarçar. — Golpe baixo.
Nathan abriu os braços e eu logo o envolvi em uma abraço apertado e carinhoso. Escondi o rosto no pescoço dele, sentindo o cheiro de seu perfume. Um beijo demorado foi deixado em meus cabelos, me fazendo sorrir involuntariamente.
— Achei vocês. — A voz conhecida do Taylor atrapalhou o momento, me fazendo revirar os olhos e soltar um suspiro, mas mesmo assim não desfiz o abraço com Nathan. — Sabiam que o Derek se casou em Vegas com uma doida e não falou pra ninguém?
— Taylor, dá um tempo. — Falei soltando uma risada nasal e afastei meu corpo do Nathan. Me inclinei pra frente, ficando na ponta do pé para beijar ele, mas Taylor colocou a mão na frente, no momento em que nossas bocas iam se tocar.
— Sai daqui, Taylor. — Nathan grunhiu de raiva e tentou afastar o garoto.
— Gente, eu só quero fofocar sobre a besteira do Derek. — Ele continuou insistindo. — Por favor!
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
só queria dizer que esse é o penúltimo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑨𝑳𝑶𝑻𝑬𝑰𝑹𝑨 • 𝒏𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒍𝒐𝒍𝒆𝒚
Fanfictiononde Nate está cansado de emprestar dinheiro para Olivia e não receber devolução.