⤷fourteen

1.7K 135 16
                                    

LANCASTER, olivia

— Derek, toma cuidado que talarico morre cedo. — Taylor falou para Derek, logo após o comentário sobre se apaixonar pela namorada dos outros.

— Sem problemas, sou mais imortal que o Klaus de the originals. — Derek falou, todo abusado.

Apenas revirei os olhos e olhei para Johnson. Ele estava olhando pra televisão, evitando eu e Nathan.

Olhei para a mesinha do centro e peguei uma chave de carro que estava em cima, jogando no Johnson.

E ele continuou fingindo que não estava prestando atenção, mesmo que a chave tenha acertado o cotovelo dele.

— Esse filme não termina nunca. — Hope falou, se levantando do sofá e indo em direção a cozinha, assim como Johnson.

— Estamos assistindo Riverdale, ela queria o que? — Sammy respondeu, com a voz mais cansada que tudo.

Hope é mais perdida do que a Taylor Swift em festival de bunda.

Aproveitei que ninguém percebeu os dois que saíram de fininho e vou atrás.

— Por que diabos vocês ficam me espionando? — Perguntei, quando cheguei na cozinha.

Cruzei meus braços enquanto encarava os dois — que estavam assustados.

Johnson continuou fingindo que eu não estava no cômodo, diferente de Hope, que tentou segurar o riso, mas não conseguiu.

— Eu fiquei chateada porque você estava escondendo alguma coisa de mim, então fui investigar. — A morena se justificou, dando de ombros como se aquilo fosse normal.

— Era só você ter me perguntado. — Falei.

— Você não falaria do mesmo jeito. — Hope esboçou um sorriso, lançando uma piscadela para mim logo em seguida.

— A pior coisa é fazer amizade com gente fofoqueira. — Resmunguei, indo dar meia volta pra sair da cozinha e não percebo que Nathan estava parado logo atrás de mim. Então, acabo dando de cara no peitoral do garoto.

Levei a mão na minha testa, enquanto resmungava alguns palavrões.

— Olivia, você não pode esquecer que é caloteira. — Johnson falou, fazendo com que eu me virasse para ele. — É a suja falando da mal lavada.

Apontou para mim e Hope.

Antes que eu pudesse responder, Nathan foi andando em direção do Johnson.

— O que a Hope te ofereceu pra você ficar espiando a vida alheia? — Ele perguntou pra Johnson, totalmente desconfiado.

Johnson não fazia as coisas de graça, sempre tinha que ganhar algo em troca.

Ele nem precisou responder, já que o sorriso malicioso tinha entregado os dois. Nathan e eu apenas fizemos uma careta.

— Caramba, e o Derek? — Perguntei, me virando para Hope, que no momento estava comendo alguns biscoitos.

— Só vou dizer uma coisa. — Ela fez uma pequena pausa dramática. — Nunca abra seu coração pra homem, ele vai querer enfiar o pau lá também.

— Pelo amor de Deus. — Nathan, o meu moreno magrelo me puxou para fora da cozinha. — Ah, e eu apaguei a foto.

Já estava na hora, não aguentava mais passar vergonha nacionalmente.

— Obrigada. — Falei sorrindo de lado e aproximei meu rosto do dele.

Infelizmente fomos interrompido por um hater.

— Procurei motivos pra shippar e até agora nada. — Sammy gritou.

ᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔ

𝑪𝑨𝑳𝑶𝑻𝑬𝑰𝑹𝑨 • 𝒏𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒍𝒐𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora