⤷thirty

1.2K 100 18
                                    

— Gente, vocês tem certeza que querem fazer isso? — Taylor perguntou pela milésima vez, para tentar tirar a ideia maluca que Nathan e Olivia colocaram na cabeça. Uma coisa que o Taylor aprendeu é nunca embebedar os amigos por diversão.

Os três ficaram duas horas no bar bebendo bebidas alcoólicas como se fosse água e o casal acabou tendo a mesma ideia de Derek, se casar em Las Vegas.

Taylor foi arrastado contra a própria vontade para ser o padrinho e pra completar, tinha esquecido o celular em casa pra poder ligar para algum amigo e pedir reforços.

— As flores são lindas. — Olivia falou com a voz grogue enquanto segurava um buquê de tulipas gesneriana que Nathan tinha comprado antes de pedir um táxi. — Olha, Caniff.

Colocou as flores na cara do Taylor. Ele foi rápido o suficiente e fechou os olhos, antes que machucasse.

— Caramba, Olivia. — Taylor revirou os olhos e afastou as flores do rosto.

— Não fala desse jeito com a minha noiva, seu estúpido. — Nathan deu um tapa no ombro do amigo e logo após arregalou os olhos, percebendo o que estava prestes a acontecer nos próximos minutos.

Ele sabia que não ia demorar muito até chegar em uma das capelas onde iria se casar com a Olivia. Conforme o tempo ia passando, o efeito da bebida também.

Começou a suar frio, assim como Olivia, mas nenhum dos dois estavam com coragem de opinar sobre o assunto. E para o azar dos dois, Taylor deixou de interferir.

Nathan se arrependeu de ter feito o pedido de casamento no bar e Olivia se arrependeu de ter aceitado. Taylor percebeu que a sobriedade estava voltando para os dois e queria que o casamento acontecesse, só para o casal pensar bem antes dos atos. No momento, Taylor era o único sensato, por incrível que pareça.

— Estou tão feliz por vocês dois, meu casal. — Taylor falou abraçando os dois de lado. — E nem creio que vou participar do momento.

— Pois é! — Nathan engoliu seco e passou as mãos na calça quando percebeu que as mãos estavam suando.

— Eu estou feliz também. — Olivia mentiu na maior cara de pau e forçou ainda mais o sorriso. — Não importa se somos jovens o bastante, se somos irresponsáveis e malucos, né?

— O importante é que vocês se amam. — Taylor falou rapidamente para não der a chance de Nathan falar nada e querer voltar atrás.

O casal apenas concordaram com a cabeça e ficaram quietos. Taylor segurava a risada e necessitava contar aos outros sobre isso.

O taxista parou o carro indicando que já tinham chegado.

Nenhum dos dois queriam sair do carro, então Taylor pagou o motorista e puxou os dois. O taxista logo deu partida, deixando os três em frente a uma capela de casamento.

— Se animem, hoje é o melhor dia da vida de vocês. — Taylor falou fingindo animação. O bom é que ele consegue ser um ótimo ator. — Vocês estão em uma nova etapa da vida, apenas vocês dois.

— Eu estou emocionada. — Olivia fez um pequeno bico nos lábios e sentiu a vista ficar embaçada começando a chorar de nervoso. — Eu não consigo acreditar que isso vai se realizar.

— Não chora, meu amor! — Nathan secou as lágrimas dela com a manga da camiseta e suspirou. Ele não queria estragar a "felicidade" dela, então teria que ir pra frente com o casamento.

— Vamos logo, deixem a choradeira pra depois. — Taylor puxou os dois para dentro da capela. — Panacas. — Sussurrou a última palavra para que ninguém escutasse.

— Aquele não é o Derek? — Olivia apontou para o moreno que estava discutindo com um senhorzinho no balcão.

Como o espírito de fofoqueira corria solto, se aproximaram pra poder escutar.

— Por favor! — Derek suplicava, com as duas mãos juntas e quase se ajoelhava diante todo desespero. — Eu fiz uma burrada, tem como cancelar tudo?

— Eu já disse que não posso. — O senhor negava com a cabeça, já cansado. — Você vai ter que falar com algum advogado e dar entrada aos papéis de divórcio.

— Eu pensava que o casamento só valia aqui em Las Vegas. — Derek revelou, chateado. — Não posso continuar casado, eu sou novo demais e aquela mulher é maluca da cabeça.

Nathan e Olivia deram um passo para trás e se viraram, deixando apenas Taylor ouvindo a conversa do Derek.

— Eu não quero casar. — Os dois falaram juntos, após saírem para fora.

— Se você não queria casar, por que fez o pedido? — Olivia perguntou chocada e deu um tapa no Nathan que apenas deu risada.

— Você não pode falar nada, aceitou por que? — Nathan retrucou a cruzou os braços.

— Foi a força do momento. — Ela deu de ombros e se aproximou para abraçar Nathan.

— Até te conhecer, não conseguia imaginar passar a vida com uma pessoa só. — Ele abraçou ela, deixando um beijo delicado na testa. — Agora eu não consigo imaginar passar um dia sem você.

— Você é um fofo e eu quero chorar. — Olivia deu um selinho demorado nos lábios do tatuado. — Eu te amo!

— Se são apenas oito letras, por que foi tão difícil em você dizer? Demorou meses pra você dizer que me amava. — Nathan questionou sem esconder o sorriso do rosto enquanto encarava Olivia. O olhar apaixonado no olhar dos dois era visível.

— Porque eu era trouxa. — Olivia deu de ombros e revirou os olhos.

— E agora você é apenas caloteira. — Nathan falou em um tom brincalhão e se afastou quando Olivia fechou o semblante.

— Eu te odeio. — Ela disse tentando dar um tapa nele, mas foi uma tentativa falha já que ele correu.


fim.

𝑪𝑨𝑳𝑶𝑻𝑬𝑰𝑹𝑨 • 𝒏𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒍𝒐𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora