MALOLEY, Nathan
— Maloley. — Escutei um grito, vindo da sala. Já sabia quem era, então apenas caminhei para o cômodo, enquanto carregava um pote com doces.
Quando cheguei na porta da sala, sinto algo acertar meu rosto, me fazendo soltar um grito. — Seu delinquente.
Olivia estava terrivelmente irritada, por algum motivo desconhecido.
A garota caminhou na minha direção, me fazendo arregalar os olhos. Pensei que ia apanhar, mas ela apenas pegou o celular no chão que foi jogado no meu rosto minutos antes.
— O que você tem? — Perguntei, arqueando a sobrancelha direita, indo em direção ao sofá, me jogando no mesmo. Foi uma péssima ideia, já que metade dos doces caíram em cima de mim.
Definitivamente eu tinha dois defeitos, ser bonito ao excesso e lerdo.
— Eu disse para você ser discreto. — A garota grunhiu de raiva, fazendo um biquinho logo depois. — Por que você comentou na minha foto? Agora está todo mundo enchendo o saco.
— Mas eu fui discreto. — Tentei me defender, mas Olivia me olhou com os olhos semicerrados.
— Discreto uma ova. — Olivia se sentou no outro sofá, com os braços cruzados.
— Você estava tão bonitinha na foto, por isso eu comentei. Desculpa! — Respirei fundo, lançando um sorriso de lado para a garota.
Não iria adiantar discutir com a Olivia, pois ela sempre quer estar certa.
— 'Tá tudo bem. — A garota se deu por vencida, se levantando do outro sofá para se sentar ao meu lado. — Só fiquei assim porque o Johnson está espalhando pra todo mundo que vamos casar.
— Normal, o Johnson sempre foi fofoqueiro.
Olivia pegou o pote da minha mão e começou a comer os doces, ignorando totalmente a minha presença.
Revirei os olhos e aproximei meu rosto da garota, dando um rápido selinho nos lábios da mesma.
— Sai, não gosto de contato físico. — Foi a única coisa que a garota disse, antes de me dar um leve empurrão.
— A gente não ia transar?
Antes que a Olivia pudesse responder, a porta de casa foi aberta, fazendo com que eu me afastasse da garota.
Olhei em direção a entrada e vejo Derek e Hope, resmungando algo inaudível.
Ótimo, sempre tem alguém pra estragar o momento.
— Eu já disse que não, Derek. — Hope tentou empurrar o garoto para fora, mas não deu muito certo. Então ela levou as mãos para o rosto, demonstrando irritação.
— Por que? — Derek questionou, totalmente decepcionado.
O casal não tinha percebido a minha presença e a da Olivia aqui. Graças a Deus por isso, já que estávamos prestando atenção na conversa.
O casal que fofoca unido, permanece unido.
— Se você não me dá dois pênis, por que eu tenho que te dar dois buracos? — Hope apontou o dedo indicador na direção do garoto. — Me poupe!
Essa com certeza não era uma fofoca que estávamos interessados.
————————
esse capítulo não saiu bom, mas foi a única coisa que consegui. me desculpem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑨𝑳𝑶𝑻𝑬𝑰𝑹𝑨 • 𝒏𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒍𝒐𝒍𝒆𝒚
Fanfictiononde Nate está cansado de emprestar dinheiro para Olivia e não receber devolução.