16

9.2K 958 634
                                    

- Oi, Lisa... desculpa vir sem avisar, além de ficar preocupada o professor passou um trabalho super importante.

- Ah certo. Acabei acordando atrasada não precisava ter vindo até aqui. Quer entrar?

- Não, obrigada pelo o convite. Tenho que ajudar a minha mãe com algumas coisas. Ah, e se não tiver problema, marcamos para fazer o trabalho ma casa da Yeji amanhã depois do seu expediente na cafeteria, tudo bem pra você?

- Claro, prometo acordar amanhã a tempo.- começava a sentir que com ela, eu também ficava leve e bem. Minha cabeça iria explodir.- Até amanhã.

- Até.

Havia sido cuidadosa o suficiente sobre os horários e eu achei aquilo muito gentil da parte dela. Sabia que Minnie era uma menina legal, mas merecia alguém que não tivesse apaixonado por outro pessoa. Se ao menos Jennie deixasse claro o que rolaria entre a gente, me falasse quando terminaria com o Kai, aquelas dúvidas só me faziam ficar com mais dor de cabeça.

- Liz?

- Era a Minnie, veio me falar sobre um trabalho que temos que fazer.

Percebia a mudança de feição que ela fazia todas as vezes que eu citava o nome da Minnie ou Yeji, ela ficava séria e percebi poucas vezes a sua irritação. Agora essa. Eu não podia sentir ciúmes dela se agarrando com outra pessoa enquanto me prometia várias coisas, já ela, podia ficar com ciúmes das minhas amigas. Onde tudo isso vai parar?

- Preciso ir, vou me encontrar com o Kai. Te vejo amanhã.

Não tentei argumentar, também não nos despedimos ela simplesmente saiu, e eu já estava me acostumando com aquilo.

- Está muito ocupada agora?

- Nesse momento não, tenho um intervalo de trinta minutos.

- Vamos tomar um sorvete? Se quiser claro.

- Há uma sorveteria no final da rua, me encontre lá.

- Estou a caminho.

Tentava organizar tudo na minha cabeça. O segundo trabalho. Os trabalhos da escola. Alugar um apartamento. E por fim, acabar de uma vez com o que tinha com Jennie, se ela realmente quisesse algo comigo, terminasse primeiro, tivesse segura de tudo, para depois quem sabe tentarmos algo. Dois anos presa gostando da mesma pessoa não era saudável, não era saudável para mim.

Avistei Minnie já no local marcado, e acebei sorrindo para que ela me visse. Nós conversamos bastante, não que não fizéssemos isso antes, eu e Minnie sempre tivemos muitos assuntos em comum e não foi nada difícil cairmos na gargalhada com algo que ela falou. Meu mau humor havia passado e isso que importava.

Contava a ela os meus planos de faculdade, e ela me apoiva e incentivava a estudar cada vez mais, aquilo por si só, já me deu uma noção de quem realmente se importava, ou eu estava tirando conclusões precipitadas demais.

- Meu irmão mais velho também está na faculdade de jornalismo, porque amanhã você não conversa um pouco com ele? Ele pode te passar umas dicas, e te emprestar alguns livros.

- Pode ser. Falando em amanhã, minha irmã não terá aula, tudo bem se eu levar ela? É que não gosto de deixá-la sozinha em casa.

- Não precisa pedir, Jisoo é uma graça e tenho certeza que ela e Miyeon vão se dar muito bem.

Foi bom conversar com ela, muito bom mesmo, acho que aquele ar todo pesado que eu sentia havia passado. Queria acompanhar Minnie até sua casa, mas ainda tinha que buscar Jisoo, e ela entendeu. Está pra nascer alguém mais compreensiva que Minnie.

Stay For Me (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora