1-Capitulo

1.8K 77 1
                                    

Ohana:

Oi meu nome e Ohana lefundes tem 18 anos , morro em Miami com meus pais que são ricos e donos da empresa Lefundes , meu pai e Sidney Lefundes e Ivana Lefunfes , tenho um irmão chama Bruno lefundes ele é gay namora com Leo dias filho de Pedro dias , minha melhor amiga e Larissa Macedos ela mim ajuda em tudo e minha vizinhas e estuda comigo a gente foi criada juntas , e ela e filha de Mirian Macedos e Mauro Macedos . Agora eu estou terminando de ajeita o meu cabelo para ir pra faculdade , so tirada dos meu pensamentos com batidas na porta .

Ohana:Já vai - falei levantando da cadeira .

Larissa:Oi bom dia , você ta linda - falou entrado no quarto .

Ohana: Você tbm ta , vem cá mim dar um abraço - falei puxando ela pro meus braços .

Larissa:Você ta muito cheirosa pequena - falou cheirando meu pescoço - Mais agora vamos se não vamos nos atrasa -  falou pegando minha bolsa .

Ohana:Vamos mais antes , vou fala com meu pais - falei dessendo a escada e puxa ela pela mão , guiando ela pra cozinha .

Ohana: bom dia mãe , pai a gente já vai para a faculdade.

Larissa: Bom dia

Ivana e Sidney : Bom dia meus amores .

Ivana: Filha depois da faculdade vc vem direto pra casa ou vai sair ? - perguntou e eu olhei pra o celular e vi que Mariana Maciel tinha mando mensagem chamado pra sair sim , Mariana e minha ficante a Larissa e ela não se gosta , mais mesmo assim vou sair com ela.

Ohana: Não mãe depois da faculdade vou para o cinema com Mari ta bom - falei isso e a Larissa mim olhou com cara de brava - Vamos Lari - chamei pelo apelido pra ela não fica com a raiva de mim .

Larissa:Vamos - falou , a gente foi para fora de casa e entrado no carro - Porra  Ohana pensei que iria mim ver joga futsal hj - falou olhando pra mim com cara de irritada.

Ohana: Larissa para ta bom não quero brigar - falei pegando no seu gosto tenta a calma ela - Para vai morena prometo que amanhã vejo você joga - dei um selinho nela sempre parava ela com beijos .

Larissa: Odeio quando você mim beija só para eu não brigar com você - falou ligando o carro .

Ela ligou o carro e começou a dirigir em direção a faculdade e um pouco longe demora uma hora e meia então pra ela não fica com raiva de mim depois vou fala com ela .

Ohana:Larissa você ainda ta com raiva de mim - perguntei passado a mão no seu braço .

Larissa:To Ohana você nunca tem tempo pra mim - falou com raiva e apertado o volante .

Ohana:Larissa não seja dramática.

Larissa: Dramática?- perguntou em balancei a cabeça sinal de positivo - Sério Ohana agente nem sai mais juntas , você sempre fica com aquela patricianhar .

Ohana:Larissa ela não e patricianhar , e agente parou de sai junta depois que você começou a fica com aquele embuste do Gui Araujo .

Larissa: Não to mais ficando com ele - falou e eu olhei surpresa pra ela .

Ohana: A bom sabe por isso vc mim ofereceu carona né , que odio Larissa toda vez que vc começa fica com alguém esqueci de mim ai quando para você lembra - falei com raiva e colei o fone de ouvido .

Larissa:Para Ohana escuta - falou e tirou os meus fones de ouvido - Mim desculpa vai por favor .

Ohana:Larissa ta bom mais , mesmo assim vou sair com a Mari .

Larissa:Poxa pequena , ta bom mais dormi comigo hj? - falou para o carro no estacionamento da escola , desligando o carro e olhando pra mim.

Ohana:ta bom eu durmo .

My only love is youOnde histórias criam vida. Descubra agora