10-Capitulo

606 57 8
                                    

Larissa:

Ohana: Claro que não Larissa .

Larissa: ta parecendo - falei com raiva - Ohana ele não que nada com deixa de ser idiota .

Ohana: Da para vc mim respeita , idiota aqui e vc - falou apontado o dedo na minha cara .

Larissa: Vc não vai encontra com o Bruno .

Ohana: Vou sim vc não manda em mim.

Larissa: vc quer volta a ser puta dele e ? - falei e senti e estralo da sua mão no meu rosto.

Ohana: vc mim respeita ta ouvido .

Ohana se virou e foi para o banheiro ela demorou muito , depois saiu com uma blusa minha larga e com a cara de choro .

Larissa: Vamos dormi vem aqui .

Ohana: não , vc vai dormi na sala.

Larissa: mais Ohana .

Ohana: Agora Larissa vc vai dormi na sala e pronto .

Levantei da cama pegando o meu travesseiro e o lénçour .

Larissa: Quero ver até quando vou dormi no sofá .

Ohana: Até vc aprende a mim respeita .

Sai do quarto sem fala nada e fui pra sala , meu sofá e lindo mais não e bom  pra dormi principalmente a noite inteira . Aff sei se for para o quarto o vai brigar de novo . Então deito no sofá e durmo .

{ Dia seguinte }

Ohana:

Acordei , fui para o banheiro tomei um banho e fiz minha coisa matinal , desci as escadas .

Larissa: Aiii - falou colocando o mão nas costa .

Para se direito para cozinha ignorando ela , toltalmente e fiz o café da manhã .

Larissa: Não vai fala comigo - perguntou entrado na cozinha .

Ohana: Bom dia - falei debochada .

Larissa: Poxa pequena eu ja pedi desculpa - falou e mim puxou para abraça ela - desculpa vai amor , so não suporto vc fala dele .

Empurrei ela pra e sentei pra comer , sei que to sendo difícil e pq não quero que ela se ache no direito de não mim respeita .

{ Uma semana dps }

Larissa :

Já faz uma semana que a Ohana , que estou dormindo na sala .

Larissa: Ohana vamos conversa .

Ohana: ..........

Continua ........
Gente dar estrela e comenta pfvr .
To refazendo os caps , infelizmente não mim lembro muito mais to tentado .
Amo vcs gráditão .❤❤❤❤

My only love is youOnde histórias criam vida. Descubra agora