9-Capitulo

659 57 10
                                    

Larissa:

Eu odeio o Bruno com todas as minhas forças , mais quero ver pra que ele ligou pra Ohana.

Ligação on :

Bruno: Oi Ohana .
Ohana: O que vc quer ?
Bruno: Cadê a educação.
Ohana: Só uso com quem presta , fala logo o vc quer .
Bruno: Ta eu quero cria essa criança com vc , eu te amo muito sei que erre muito com .
Ohana: Como e que tu mim trata feito um puta de cambarer , e agora que volta dizendo que esta arrependido ta ne Bruno vamos ser sincero um coisa que falta em vc.
Bruno: Mim dar uma chance Ohana , eu mudei .
Ohana: não
Bruno: vamos pelo menos conversa pessoalmente ?
Ohana: ta certo , onde ?
Bruno: No parque , posso ter busca ?
Ohana: Não xau .
Bruno: xau

Ligação off

Larissa: Vai se encontra com ele e ?

Ohana: Vou , quero ver ser ele realmente mudou .

Larissa: Ele não mudou Ohana , pau que nasce torto nunca si indereitar .

Ohana: Vamos assisti não quero brigar - falou passando a mão no meu rosto e eu olhando ela com furia - pfvr amor - sentou no meu colo .

Larissa: Sai de cima de mim Ohana .

Ohana: Para amor não fica com raiva .

Larissa: sai Ohana mano vou ter derruba .

Ohana: vc não vai não - falou e começou a rebola em cima de mim - eu amo vc - falou beijando o meu pescoço .

Larissa: Para Ohana .

Ohana: não fica com raiva amor vai - falou tentado mim beija e disviei - para amor vai mim rejeita e ?

Larissa: Vou agora assisti - ela sai do meu colo com raiva .

Agente assistiu o filme depois foi almoça , eu estava com raiva dela e ele de mim .

Ohana: To com desejo .

Larissa: De que ?

Ohana: De morango com nurtela .

Larissa: tem aqui - peguei e fomos pro quarto .

Agente começou assisti filme de novo , Bruno mandou mensagem marcando a hora , Ohana estava comendo e meu celular apita chegando um notificação de mensagem Ohana olha pra mim com furia sabe que um dos meus contatinhos .

Mensagem on:

Luiza❤: Oi bb vamos sai ? 😈🔥curti um pouco estou com sdds de vc .❤🔥

Mensagem off

Eu li a mensagem e Ohana mim lançou um olha mortal.

Ohana: Mim dar o celular Larissa agora .

Larissa: Pra que Ohana ? - perguntei.

Ohana: Mim dar Larissa - entreguei a ela , ela leu a mensagem e voltou a olha pra mim - vc vai saiu com ela Larissa ? - perguntou apertando o meu queixo .

Larissa: Não .

Ohana: Apaga todos o seus contatinhos agora na minha frente - mim entregou o celular e o apaguei o todos meus contatinhos .

Larissa: Pronto ? - perguntei e ela assentei - vc esta insupótavel .

Ohana: Cala a boca , quero assisti - falou olhando para tv .

Agente assistiu , Ohana foi toma banho , agente conversou e achou melhor ela se muda pra minha casa então nós foi para casa do pais dela pegou tudo que e dela , levamos pra minha casa e agora estamos ajeitando as coisas dela .

Ohana: O Bruno marcou de ser encontra comigo 4:00 hrs da tarde .

Larissa: aham ir ?

Ohana: Vai mim leva ne ?

Larissa: Sério Ohana ? - perguntei ela afirmou - Se fosse por vc não iria .

Ohana: Pq eu não vou  te trai cara que desconfia sem nessecidade - falou guardado a última roupa no gaveta .

Larissa: não e desconfia em vc Ohana só não confio nele - falei sentando do seu lado - Ohana vc e ingênua , ele sempre falou que ia muda até nunca fez oq ele falou .

Ohana: E se ele realmente tiver mudado .

Larissa: Não mudou Ohana , se liga Ohana e só quer seu corpo nu  só isso mais nada .

Ohana: todo mundo pode melhora um dia Larissa .

Larissa: Então se ele tive mudado vc vai volta pra ele ?

Ohana:..........

Continua...........
Gente comenta e dar estrela ai .
Amo vcs . ❤❤

My only love is youOnde histórias criam vida. Descubra agora