Ohana:
Hj e sábado , acordei fiz tomei um banho , agora vou toma café to esperando Larissa mim liga , por que ontem ela falou que queria conversa . To com medo da reação dela ao sabe que estou grávida as únicas pessoas que sabe e minha mãe e meu pai . Meu celular começou a toca , e a Larissa.
Ligação:
Larissa: Bom dia , quer que eu vou busca vc agora ou depois do café.
Ohana: Bom dia , pode ser depois ta ?
Larissa: Ta beijos .
Ohana: xau bjsLigação off
Eu não sei como vou conta para Larissa , desço as escadas eu vou para cozinha onde esta minha mãe e meu pai .Ohana: Bom dia - falei sentado na messa com eles .
Sidney e Ivana : Bom dia meu amor .
Sidney: Vai conversa com a Larissa hj ? - perguntou e eu afirmei com a cabeça - vai conta pra ela que esta grávida ?
Ohana: Sim pai acho que ela merece saber .
Ivana: E meu amor ela precisa sabe .
Agente escuta a zuadar da campainha , minha levanta e vai atende .
Ivana: E a Larissa filha - fala rertonando pra cozinha .
Ohana: Ta bom xau mãe , xau pai - falei dando um beijo na testa deles .
Sidney e Ivana: Xau meu amor.
Sai da cozinha peguei minha bolsa que estava na sala e saia de casa , quando saio vejo a Larissa encostada no carro chego perto e falo .
Ohana: Vamos ? - pergunto ela abre a porta do carro pra mim .
Larissa liga o carro sem fala nada , pelo o que eu vejo do caminho estamos indo pra casa dela , percebi que ela esta com a mesma roupa .
Ohana: Onde dormiu Larissa ? - pergunto com uma pontada de ciúmes .
Larissa: Na casa do meus pais , não queria ir pra casa - fala calma .
Chegamos na casa dela , entramos direto para o quarto , ela parecia calma mais o seus olhos falava outra coisa .
Larissa: Ohana eu vou fala primeiro , não mim atrapalhar , ta ? - pergunta e eu afirmo com a cabeça - Olha eu sei que foi errado eu ter ignora da minha vida , mais eu por que precisava . Ohana eu sou completamente apaixonada por vc , não consigo ficar um minuto sem pensa em vc , eu te amo vc sabe disso , vc e o amor da minha vida .
Ohana: Eu tbm te amo , Larissa mais vc precisa mudar , vc sempre quer outra pessoa na sua vida não quer nada sério .
Larissa: Por que eu tento ter esquecer sempre - falou com raiva , mais não de mim de sim próprio .
Ohana:.........
Continua........
Gente pra ajuda dar estrela e comenta sempre aperta para dicas ajudas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love is you
FanficA historia de Ohana lefundes e Larissa Macedos melhores amigas