Ohana:
Já faz uma semana que estou dormindo sozinha , sim eu deixei a Larissa dormi no sofá esses dias só quero que ela mim respeite . Acordei fiz minhas coisas matinais e fui para a cozinha .
Larissa: Vamos conversa Ohana
Ohana: Vamos
Larissa: Me desculpa vai , já faz uma semana que eu estou dormindo sozinha .
Ohana: Larissa , vc não mim respeita vc sabe o tanto que eu sofri por não se respeita pelo o Bruno ai vc faz a mesma coisa poxa - falei querendo chora .
Larissa: Mim perdoa amor , pfvr - falou mim abraçando - deixa eu voltar a dormi com vc - falou beijando meu pescoço - deixa eu beijar deixa .
Ohana: Promete que não vai mais fazer isso , pq dar próxima vc vai dormi na calçadar .
Larissa: Prometo - Caramba amor na calçadar vc e mal em - falou rindo .
Ela mim soltou do abraço e mim abraçou por trás mim prensado contra a parede .
Larissa: Sentiu falta de mim - perguntou mordendo o meu pescoço - Em responde ?
Ohana: Senti mas vc vai passa uns dias na seca ainda - falei sai de perto dela .
Larissa: Poxa amor , jaja vc faz tres meses e não vai pode fazer mais .
Ohana: Talvez ate la vc mim faça muda de idea agora vai toma banho pq vamos no medico .
Ela saiu com a cara enburada e sem fala nada , Larissa sempre foi assim por ela a gente faz amor todo dia hahahaha desculpa gente mais vrdd . Terminei de toma café e fui toma banho quando entrei Larissa ja tinha tomado banho e se trocado agora estava pentinhando o cabelo.
Ohana: Amor pega uma roupa pra mim , e leva no banheiro - falei e fiu totalmente em ignorada .
Ohana: Larissa , que saco vc acha que um relacionamento gira em torno de sexo ? - falei mas rindo do com raiva , eu disse a vcs .
Larissa: Ta rindo pq Ohana não estou vendo graça - falou e foi pega minha roupa e eu entrei no banheiro .
Ela entrou no banheiro colocou a roupo em cima da pia e depois saiu , terminei o meu banho arrumei , saiu do banheiro e vejo que estou sozinha e penso que ela pode esta mim esperando no cara .
Foi oq eu pensei saiu de casa Larissa ja estava no cara .Ohana: Amor para de se infantil e mim dar um beijo vem - falei depois de tem sentado no banco .
Larissa: Desculpa amor - e mim deu um beijo com vontadade , paramos o beijo e ficamos com a testa grundada - te amo muito amor .
Ohana: Tbm te amo .
Oi gente voltei , graça a deus . Curti e comenta gratidão amo vcs .
Entt vamos la um papo serio independente que a fic seja de Ohanitta não para sai atacando Maciel e pq ela e uma pessoa boa e faz nossa musa feliz . Ta gente era isso e pode ter certeza que agora eu voltei❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love is you
FanfictionA historia de Ohana lefundes e Larissa Macedos melhores amigas