7-Capitulo

652 63 7
                                    

Ohana:

Larissa e uma tentação não sei ser  isso pode fazer mal a ou bebe mais segunda vou no medico para saber .

Ohana: vc não merece - falei mordendo o pescoço dela .

Larissa: vai amor - falou mim beijou com intersidade - vc pode fazer sexo ? - perguntou e eu não sabia responde .

Ohana: eu não sei na verdade .

Larissa: Sério eu to com saudades de vc gemendo - falou no meu ouvido .

Ohana: aaah - gemi em provocação - pergunta pra sua tia Marília ela e medica ne ? - pergunto e afirma .

Larissa: E verdade , vou ligar pra ela - falou pegando o celular do bolsa - mais antes rebola pra vai - fala mim dando um tapa na bunda .

Ohana: aaaah morena - gemi e comecei a rebola , ela e começa a digita o numero da tia - vc vai fala com ela com eu em cima de vc rebolando .

Larissa: Vou - falou - agora rebola vai - mim dar um tapa na bunda e colo o celular no ouvido .

Ohana: aaaaah - falei gemendo por minha buceta esta roçando na sua calça que é jeans .

Larissa: Que delícia , gemi baixo - falou quando sua tia atendeu.

Ligação on :

Larissa: Oi tia , tudo bem ?
Marília: Oi meu amor , tudo e vc ?
Larissa: to bem tia , o tia eu queria sabe se as grávida podem fazer sexo ?
Marília: Ta grávida Larissa ?
Larissa: Não hahaha e outra menina .
Marília: Ata então poder , pode mais depende de quantos meses ela tem de grávida.
Larissa: dois meses e uma semana , pode ?
Marília: Pode sim mais quando fizer três meses não pede mais fazer .
Larissa: ata obrigado tia.
Marília: De nada meu amor , xau bjs .
Larissa: xau bjs.

Ligação off

Larissa: Aaaah Ohana - gemeu por eu começa a rebola com força .

Ohana: Eu posso brinca ? - pergunto mordendo seus lábios .

Larissa: Pode mais , não pode mais quando fizer três meses - falou - hj vou te maltrata muito falou batendo na minha bunda.

Ohana: maltrata vai que eu gosto - falei puxando seu cabelo .

Larissa:

Vou fica sem sexo por 7 meses , por causa da grávidez então vou maltrata a Ohana .

Larissa: eu sei que vc gosta - falei beijando seu pescoço - levanta e tira roupa vai - falei em um tom mandona , e dando um tapa na bunda dela .

Ohana levanta do meu colo vai tira sua roupa de costas pra mim , quando chega na calcinha ela tira olhando por cima do ombro pra mim , eita que mulher gostosa cara , puxei ela por meu colo , começamos a nos beijar e minha mão foi descendo pelo seu corpo até chega na sua buceta , comecei a massagear seu clirtórios .

Ohana: aaaaaaah

Larissa: pede que eu faço .

Ohana: mim fode.

Quando ela fala aquilo meto dois dedos na sua buceta .
Ohana: aaaaaaah ......ooooooh..aaaaaa
Larissa: quica pra mim vai - falei e ela começa a quica segurando no meu joelho .
Ohana: aaaaah vai amor aaaaaah que delícia .
Larissa: vai cachorra - falei gemendo e dando tapas na sua bunda.
Ohana: ooooooh ...vai cretina ...aaaaaah bate vai.
Larissa: vai toma - meti com força e dei três tapas na sua bunda - gemi pra sua dona vai.
Ohana: aaaaaah....vou gozar- falou gemendo alto - aaaaah ....oooh cretina - deu um tapa na minha cara .
Larissa: aaaaah bate vai - ela começa a quica com mais força e dar serquençar de tapa na minha cara .
Ohana: aaaaaah.....vou gozar....amooor - falou gozando .

Ela deita do meu lado , eu subo em cima dela e começo a  desce dando beijos pelos seu corpo quando chego na sua boceta , cai de boca sem enrolação.
Ohana: aaaaaaaaah
Tava chupada , beijava e mordia o seu clirtórios , levei minha mão até o seu peito e comecei a aperta .
Ohana: aaaaaah vou - não consegui termina a frase vai logo gozando .
Larissa: fica de quatro vai cachorra - falei dando um tapa na sua bunda .
Ohana: aaaah amor não aguento - falou manhosa .
Larissa: aguenta sim vai amor - virei ela de quatro e comecei a morde sua bunda .
Ohana: aaaaaah .....cadela .
Larissa: vou ter maltrata - falei e meti três dedos na sua buceta .
Ohana:aaaaaaaah ......oooooh ......vai mais rápido .
Comecei a ir mais rápido e dando tapa na sua bunda .
Ohana: aaaaaaaaah vou gozar - falou gozando .
Larbir sua buceta virei ela de frente .

Larissa: Eu te amo - falei abraçando ela por trás .

Ohana: tbm te amo amor .

Ohana: to cansada amor vamos dormi .

Larissa: vamos amor .

Agente se ajeitou na cama e dormiu .

Continua........
Gente dar estrela e comenta pfvr isso vai ajudar muito .
Faço mais hot ?? Deixa ai nos comentários .

My only love is youOnde histórias criam vida. Descubra agora