12-Capitulo

499 49 13
                                    

Ohana:

A gente esta na sala de espera , esperando o medico chama.

Larissa: Amor ? - mim chamou com a voz manhosa .

Ohana: Oi Vida .

Larissa: To com vondade vida - falou mim abraçando de lado e colocando a cabeça no meu pescoço .

Ohana: Ta com vontadade de quer amor ? - pergunto e ela morde e chupa o meu pescoço - huumm amor para .

Larissa: amor quero muito vc - falou e eu empurrei ela . - poxa amor

Ohana: Para quando a gente fala com o medico nos ver isso depois se comporta Larissa - falei autoritaria

Ela se ajeitou na cadeira emburrada .

Xx: Ohana Lefunfes .

Ohana: Sou eu .

Xx: pode entra o medico esta a sua espera .

Eu e a Larissa entramos na sala do medico.

Md: Prazer Ohana meu nome e Marcos

Ohana: Prazer .

Larissa: Prazer Marcos meu nome e Larissa Macacho .

Marcos: Prazer Larissa pode senta vcs - sentamos todos - Ohana de quantos meses vc estar ?

Ohana:2 meses e 3 semanas .

Marcos: Certo vc esta gravida de duador ou realmente foi um normal

Ohana: Foi normal dourto mais ele não vai assumir a criança

Marcos: Certo , entt vamos continua com os exames .

Eu fiz o exames todos ele disse que não era pra eu pega peso e nem ter sentimento de raiva ou tristeza isso pode afeta o bebe ela também falou que era para eu toma cuidado com o meu coração por causa da doença que eu tenho . Agora estamos todo sentado na sala .

Larissa: Marcos  , Ohana pode ter relação ? - perguntou na maior cara de pau .

Marcos: depois dois três meses e um pouco arriscado mais pode ter se ela fazer sem ser selvagem - falou e Larissa riu de lado .

Larissa: Eu sou a namorada dela Marcos vc acha que o sexo de mulher tbm e arriscado - falou eu juro que minha vontade e da na cara dela .

Marcos: A sim então , Larissa pode sim apenas não pode ser violento e tbm não muito inteso .

Larissa: Obg dourto .

A gente se dispidiu dele e foi para a carro em silencioso , quando nos entramos no carro eu ja começei reclama com ela .

Ohana: Porra Larissa pra que pergunta isso em vc não consegui fica sem sexo não mano que odeio da tua cara - falei com raiva .

Larissa: Para Ohana se acalma amor e perguntei pq queria sabe a agente não vai fazer sexo mais - falou calma .

Ohana: Não?

Larissa: Não amor , eu te amo ta a gente vai fazer amo . - falou toda carinhosa e mim dando selinho .

Ohana: Ain vida que essa criança chegou pra muda vc - falei rindo e ela a companhou .

Fomos pra casa conversando assuntos aleatorios , quando chegamos tomamos banho e fizemos o almoço .
Estou agora na sala assistindo e a Larissa esta malhando na aria da piscina , o filme a acaba sinto que estou ceno abservada olha para porta e vejo a Larissa com shorts de treino e sem camisa olhando pra mim com o corpo todo suado , ai que mulher gostosa .

Larissa: vem cá amor - mim chama e eu vou fico de frente pra ela - não vai  mim abraça amor .

Ohana: não vida vc ta toda suada .

Larissa: vem amor mim dar beijo - falou toda manhosa e eu como  sou cadelinha fui e mim beijo com vontade e mim pegou no colo mim impresando na parede .

Ohana: aaaaan Larissa .

Continua. 
Gente curti e comentar amo vcs e graditão por tudo😍❤❤

My only love is youOnde histórias criam vida. Descubra agora